Ir para conteúdo

Luis Pancada agora grava em dvd!

Featured Replies

Postado

Monto o Dvd a desejo do cliente

tenho as seguintes séries

- Chapolin

- Chaves

- Meu Cunhado

- A Grande Família

- Escolinha do Golias

- Clube do Chaves

- Minha Nada Mole Vida

- Eu, a Patroa e as crianças

- Super Sincero

- Tres é Demais

- Infelizes Para Sempre

- Bronco

- Chaves em Desenho Animado

- Camera Café

- Os Simpsons

- Um Maluco no Pedaço!

DVDS PRONTOS

2 Dvds da Escolinha do Golias

2 Dvds do Meu Cunhado

2 Dvds do Chapolin

2 Dvds do Bronco

2 Dvds do Clube do Chaves!

Os Dvds Montados tem 4 horas

semana que vem compro o Gravador de Dvd de Pc!

DVD DE 2 HORAS - 10 reais (frete incluso)

DVD A CIMA DE 2 HORAS - 15 reais (frete incluso)

Quem Tiver interesse , postem aqui

Aviso desde já, que não tenho gravador de dVD de Compuatdor, por isso não posso tirar screen

Devo comprar um gravador de Pc essa semana!

Mais garanto que a qualiddade é muito boa !

Postado

Legal, Luís, até que enfim ! :) Quem sabe a gente não faz uma trocas de material futuramente ?

Postado

Luis Panacada, depois eu quero dar uma olhada no seu Clube do Chaves :D

Abraços véio ^_^

Postado
  • Autor
Legal, Luís, até que enfim ! :) Quem sabe a gente não faz uma trocas de material futuramente ?

pois é

estamos ae pra isso

Postado

poe a lista de episodios do chapolin por favor.

a gravação é feita por placa de captura? a origem é VHS?

Postado
  • Autor

A Origem é Vhs!

tenho todos os Chapolin exibido de 2005 a 2007!

e praticamente todos os antigos tb!

Postado

E agora, você ainda vai deixar o willian vender o seu Cunhado? :unsure:

:P

Postado
  • Autor
E agora, você ainda vai deixar o willian vender o seu Cunhado? :unsure:

:P

vou ver isso com ele

já já...

Postado

O Luis Paulo disse p'ra mim que disseram p'ra ele p'ra eu dizer p'ra vcs que ele me disse que dissesse p'ra vcs que disseram p'ra ele que dissesse p'ra vcs... que eu me enrolei... ah não lembro bem o que era, mas sei que vcs vão apanhar, ah, isso vão! :P :P :P

galera, o luis me ligou há algumas horas e pediu p'ra falar aqui que ele está sem PC. Parece que pegou um vírus (o mesmo que peguei há algumas semanas rsrsrsrsrsrsrsrs) que e a máquina não quer ligar. se alguém se interessar pelo material vendido neste tópico ou outro em que ele esteja vendendo, pode me mandar uma MP que eu repasso a ele.

Postado
galera, o luis me ligou há algumas horas e pediu p'ra falar aqui que ele está sem PC. Parece que pegou um vírus (o mesmo que peguei há algumas semanas rsrsrsrsrsrsrsrs) que e a máquina não quer ligar.

Depois o cleberson que é burro... :assobiando:

Postado

sim... huahaauahuahua...................... QUE DISSE!? :boxe2: :boxe2: :boxe2:

HUAHUAHAUHAUAHUAHUA :P

Postado

Ele consegui tirar axo

Ele me falou anteontem q jah consegiu tirar

E depois o Cleberson q eh burro [2]

EU NÃO SOU EU,

PASSEI NA FAETEECCCC

AEEEEEEEEEEE

Postado
:bounce: Ei começe a gravar o Scooby Doo que passa de manha no SBT aqueles episodios que aparecem varios convidados tipo Batman,Gordo e o Magro. :legal_tv:
Postado

não com certeza ele não tirpou ainda... falou comigo ontem bem à noite!

Postado
  • Autor

Não foi virus

foi problema no Hd!

já estou de volta

ananh]a postarei novidades!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Toy Story 5 (2026) - Dessa vez, Jessie é a grande protagonista do filme, temos a oportunidade de ver toda a origem da personagem, com sua primeira dona e uma boa surpresa envolvendo ela na parte final do filme, e a relação de Jessie com Buzz Lightyear finalmente é melhor explorada. Bonnie sente falta de ter amigos, então os pais dela resolvem comprar um tablet chamado Lilypad. Ao contrário do que o material de divulgação do filme quis parecer, Lilypad não é uma vilã, ela tem sim atitudes ruins como de mandar destruir uma foto enviada por Jessie e Bala no Alvo dizendo que tinham sido encontrados ou de mandar mensagem para o pai de Bonnie para guardar os brinquedos na garagem, mas quando ela vê a tristeza de Bonnie depois de sofrer bullying, Lilypad mostra arrependimento genuóno, fora que é nítido que desde o primeiro momento em que aparece no filme, que ela se preocupa com Bonnie e quer que a menina faça amizades. Outra boa adição ao universo de Toy Story é Blaze, que se torna a melhor amiga de Bonnie. Uma coisa que fica implícita na animação é que são meninas de classe média baixa dos Estados Unidos. Os pais de Bonnie parecem ser imigrantes, tanto que as duas meninas tem muitos brinquedos velhos, além disso, Bonnie é uma menina muito tímida e de auto estima baixa, mas felizmente com a entrada de Blaze na trama, consegue fazer amigos. Agora, fora o trio Jessie, o cavalo Bala no Alvo e Buzz Lightyear, apenas 3 máquinas antigas de Blaze tem um destaque maior no filme. Woody, por exemplo, aparece bem pouco e algumas cenas forçadas, como um bate boca entre ele e Buzz para saber quem é o delegado (xerife), foi mal aproveitado nesse filme. Garfinho, que foi protagonista no filme anterior, felizmente aqui também tem uma aparição curta em algumas cenas. Os demais brinquedos tem pouquíssimas falas. Esse filme aqui tem bem mais drama do que comédia, o "exército de Buzz" não achei engraçado e muito menos os brinquedos de Blaze. Teve momentos ali na reta final que foram um pouco arrastados, primeiro da Lilypad querendo impedir que a mensagem da Jessie fosse enviada para a Bonnie, depois da Bonnie querendo desistir de ter brinquedos, depois dos brinquedos terem que resgatar a Lilypad, bem arrastado. Tecnicamente é o melhor dos 5 filmes, uma das animações mais bonitas da Pixar, porém a história é inferior a "Toy Story 3" e "Toy Story 2", mas pelo menos é melhor que o quarto filme.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México agora só precisa de um empate na última rodada para ficar na primeira colocação do Grupo A ou torcer para a Coreia do Sul não vencer a África do Sul.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    18/06/2026 22h00 - 00h00 🇲🇽 México 1 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷 México garantiu sua vaga mas acho que poderiam ter feito pelo menos mais um gol, quase a Coreia empatou, que também tem jogado um bom futebol.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 18 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 175 (1977): Bolita por favor El Chavo ✔️ Episodio 260 (1979): La feria pt.1 En la noche Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 232 (1979): La viruela Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 77 (1975): Insomnio Parece que los días que no tienen nada que repetir en la madrugada van a dar los siguientes episodios disponibles, eso también explica por qué se saltaron episodios del Chapulín. En ese caso, la segunda parte de La feria la darían el próximo martes, ya que viernes y lunes sí tendrán reprisse del Chavo.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Podem até ter ganho evento no continente deles, mas na hora de enfrentar seleções dos outros continentes em Copa do Mundo não conseguiram ganhar sequer um jogo desde 2022, onde inclusive estrearam mas também só por serem sede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.