Ir para conteúdo

OSCAR CH 2008

Featured Replies

Postado

estatua.JPG

Já está no ar o OSCAR CH 2008.

Na primeira fase temos 27 sites ch pré-indicados, do Brasil e do mundo.

A votação da primeira fase vai até 31.Jan.2008 até as 23:59 PM

Para obter informações de como votar, acesse o site oficial do Oscar CH 2008.

http://www.oscarch2008.rg3.net/

Postado

legal, mas não seria melhor fazer no meio do ano?

houve o PRV há pouco tempo e agora está tendo a Copa do Mundo de Sites...

Postado

Exato, é melhor esperar um pouco, Sandson.

Postado
  • Autor
Exato, é melhor esperar um pouco, Sandson.

Tipo.. Em outubro de 2007 quando eu juntamente com a equipe do tienda estavamos fechando a agenda do Tienda para 2008 nós pensamos exatamente em fazer o OSCAR CH em Janeiro...

pq o Prêmio Ramón Valdez aconteceria em dez. 2007 e a a copa do mundo aconteceria normalmente em julho.2008, só que neste ano a copa foi adiantada por motivos já explicados pelo EDU.. :joinha:

E tb o OSCAR CH 2008 já recebeu várias votações ontém e hoje.. não dá mais para adiar!

Postado

ah, mesmo assim... se o PRV aconteceu em dezembro, não tinha pq fazer o Oscar CH um mês dps... poderia deixar pra março, abril...

e agora o melhor seria mesmo em julho... acho q não tem problema adiar só pq recebeu alguns votos... mas vc q sabe...

Postado

vou me intrometer,mas acho que deve prosseguir,pois eu já votei,e depois não vou votar tudo de novo.

Postado

Eu acho que seria melhor que você colocasse opções de enquete, pois é muita categoria e assim fica complicado para vê-las e votar em tudo e depois te enviar por e-mail...

Enquanto ao tempo eu acho que, como você já começou, deixar essa fase agora e a fase final - isso é, se tiver - para o mês de Abril ou Maio...

Postado

Seria melhor deixa pra depois tipo março.....ou abril

deveriam ter feito uma enquete!mais achei legal isso espero que

o chaves ganhe hehehehe :D

Postado

Melhor que se discriminasse os participantes por categoria...são inúmeros fotógrafos, colunistas, webmasters...

Postado
  • Autor
Eu acho que seria melhor que você colocasse opções de enquete, pois é muita categoria e assim fica complicado para vê-las e votar em tudo e depois te enviar por e-mail...

Enquanto ao tempo eu acho que, como você já começou, deixar essa fase agora e a fase final - isso é, se tiver - para o mês de Abril ou Maio...

A idéia original era colocar enquetes...

só que não daria muito certo, pois o formato não é de confronto entre os sites... O formato do OSCAR CH é de dar notas mesmo..

Sobre a segunda fase, vamos ter que muda-la do formato original para não acabar tão rápido, e aí sim dará para colocar enquetes...

Postado
  • Autor

Primeira Fase - Votação Encerrada! :)

Obrigado a todos aos usúarios que participaram da primeira fase!

Até o momento, 50% dos votos já foram contabilizados!

O Resultado Final sai em algumas horas!

Um Grande Abraço

EQUIPE OSCAR CH 2008

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  3. E.R
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.