Ir para conteúdo

Gótico é proibido de entrar em ônibus na Inglaterra

Featured Replies

Postado

Companhia britânica diz que medida visava apenas garantir segurança dos passageiros.

Um gótico britânico que levava sua namorada pela coleira na região de West Yorkshire, no norte da Inglaterra, foi impedido de entrar em um ônibus porque o motorista temia pela segurança dos passageiros. Dani Graves, de 25 anos, e sua noiva, Tasha Maltby, de 19, alegam que foram discriminados pela empresa de ônibus Arriva. O casal afirma que foi expulso de um ônibus e impedido de entrar em outro.

A companhia afirma que outros passageiros poderiam correr riscos caso o ônibus tivesse que frear de repente. A Arriva disse ainda que coloca a segurança de seus passageiros em primeiro lugar e acrescentou que está investigando a queixa do casal.

"A Arriva leva a sério qualquer alegação de discriminação e questionou o motorista do ônibus a respeito da acusação de Graves", disse o diretor de operações da companhia de Yorkshire, Paul Adcock.

"Nossa primeira preocupação é com a segurança do passageiro e, embora o casal seja bem-vindo em qualquer viagem de nossos ônibus, pedimos que a senhorita Maltby retire a coleira antes de embarcar", acrescentou a empresa.

"Pode ser perigoso para o casal e para outros passageiros se o motorista tiver que frear repentinamente e a senhorita Maltby estiver usando a coleira", diz o comunicado.

A companhia também informou que vai enviar a Graves "um pedido de desculpas por qualquer incômodo causado pela forma com a questão foi tratada".

Fonte: GLOBO

Postado

Se cachorro não pode, porque a mina poderia? =]

Postado
  • Autor
Se cachorro não pode, porque a mina poderia? =]

Acho que ela não morderia ninguém, diferente de um cachorro...

Postado

20080123185305080123goths203.jpg

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbb...eirabusfn.shtml

Se ela topa isso em público, imagina o que faz na privacidade.

Postado

Ah, Jackson... se ela estava na coleira é porque é perigosa... se fosse adestrada podia andar solta...

Postado

Um desses caras do manowar (acho que é o baixista, sei lá) e a filha do Bill Bruford...

Esses fãs de evanescence tsc tsc

Postado

belo casal =)

no colegio me chamavam de gotico

pois gosto de usar roupas pretas e curto o estilo

mas axo q isso ja eh meio extremo

Postado

ah meo

esses góticos que vão se fuder !

¬¬'

Postado

Que depreciável? Ao contrário... está bem aproveitável!

Dig, digo...

Gostosinha, hein? :chaplin:

Postado

Gótico é o pai do Emo (não a música pois sou fã de bandas como o The Cure, mas o estilo é tudo coisa de via***).

Esse negócio de ser anti-social é coisa de bambi filhinho de papai revoltado com o mundo.

Postado

Ou seja, o rebelde sem causa...

Ou ainda.. o FDP, miserável, ignorante, de mal com a vida. =]

Postado

Eu hein!

Gente doida!

Prefiro fikar aki na minha, cas minhas roupas normais, minha Legião, RPM, Barão e meus estilo anos 80..

Gótico

Emo

Isso são tudo umas bixonas!

Postado

Maldito motorista de ônibus...

porque não deu logo um tiro nesses 2? :closedeyes:

Postado

preconceito...

Postado

Eu quero mais é que esses góticos e Emos se fodam!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Yoná Sousa foi a sétima participante eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.