Ir para conteúdo

Boxes CH da Amazonas Filmes - Vol. 1, 2, 3, 4 e 5

Featured Replies

Postado

comprei o volume 1 e 2 do chaves,o volume 1 e 2 do chapolin e o volume 2 do chespirito separado,o volume 1 do chaves é muito bom tem episodios de 1972 e 1973 que eu nunca tinha visto

a voz do chaparon ta muito boa,o tata dubla muito bem o chaparon,muito boa mesmo

• 4 semanas depois...
Postado

Confesso que antes não tinha os DVDs originais, porque não tinha achado em nenhuma loja e não queria comprar os BOXs, por achá-los caros.

Mas agora que tem uma Lojas Americanas aqui perto de casa, já comprei os DVDs 1, 5 e 6 originais do Chaves, tô juntando dinheiro pra comprar o DVD 4 e também comprei o DVD do Chapolin original que tem "A Festa a Fantasia com o Quico". Futuramente pretendo substituir todos os meus DVDs não-originais do Chaves pelos DVDs originais. A qualidade é a mesma, mas é coisa de fã mesmo e também porque a Amazonas investiu muito dinheiro pra pagar os dubladores e merece algum retorno, mesmo com o trabalho porco da Gábia nos primeiros BOXs. Parece que a coisa só melhorou a partir desse BOX 8, depois dos fãs terem reclamado tanto.

Chespirito eu não compro o original, sinto muito. Só compro mesmo os originais do Chaves e alguns originais do Chapolin. Ainda bem que a Amazonas passou a vender os DVDs separados e a preços acessíveis. Deviam ter feito isso desde o BOX 1.

Edit : Comprei também o DVD 4. Agora só faltam 3 DVDs originais pra comprar, só falta eu achá-los em alguma loja aqui do Rio.

Postado

Aqui numa banca perto de casa ta vendendo DVDs do Kiko e do Chaves separados por R$16,90.

Comprei o volume 3 do Chaves e o volume 2 do Kiko!!!!!

Eu falei para o dono da banca para se chegar o DVD 8 do Chaves ele guardar pra mim, por esse preço, ai sim vale a pena.

• 3 semanas depois...
Postado

Chato é que o DVD do BOX 3 do Chapolin se acha facilmente aqui perto de casa, já o Chaves do BOX 3 é impossível, já fui a 3 Lojas Americanas aqui perto e não achei.

Com o DVD do Chaves do BOX 2 acontece o mesmo.

Vai ver o do Chaves vendeu rápido e o do Chapolin encalhou.

Postado
Chato é que o DVD do BOX 3 do Chapolin se acha facilmente aqui perto de casa, já o Chaves do BOX 3 é impossível, já fui a 3 Lojas Americanas aqui perto e não achei.

Com o DVD do Chaves do BOX 2 acontece o mesmo.

Vai ver o do Chaves vendeu rápido e o do Chapolin encalhou.

Da ultima vez que fui nas americanas, só vi os boxes 2 e 3. E ao contrario da i ER, aqui está empestiado de DVD's avulsos do Chaves volume 2, volume 3 não tem tantos, mas se encontra tbm. Já do box 8, até o momento nada.

Se bem que até hj nunca vi os boxes 4 e 5 na Americanas, comprei o 1 no Wal-Mart por 49,90, o box 2 e 5 na Saraiva, o box 3 na Americanas eo 4 na Lojas Americanas. O box 6 e 7 comprei avulso na Americanas.

Chespirito eu nunca vi avulso.

;)

• 2 semanas depois...
Postado

AS LOJAS AMERICANAS VENDE OS DVDS DO BOX 7 AVULSOS ? :headscratch:

Postado
AS LOJAS AMERICANAS VENDE OS DVDS DO BOX 7 AVULSOS ? :headscratch:

Pelo jeito, vendem só até o volume 6.

;)

• 4 semanas depois...
Postado

Alguém aí poderia me responder onde é que se acha o Box 4 novo por um preço bom (de R$40,00 prá baixo) na cidade de São Paulo?

• 3 semanas depois...
Postado

Consegui comprar o volume 2 do Chaves original. :) Agora dos 8 DVDs do Chaves, o único não-original que tenho é o DVD 7, que não achei nas lojas.

É bom que agora tão vendendo o DVD do Kiko aqui nas Lojas Americanas aqui perto, quando tiver dinheiro, vou comprar. Faço questão de ter tudo original.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O presente de casamento (1978) 13:32 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vou tentar colocar sua ideia em prática, só não sei se consigo alguém que realmente entenda e queira falar de tv, mas em todo caso vou ver se faço uns testes essa semana nem que for comigo lendo e comentando as notícias sozinho e lançando nas plataformas.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A mansão dos duendes (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:51 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A volta da corneta paralisadora (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. Kaique Lira
    Fiquei muito contente em saber desse novo episódio, parabéns pelo trabalho do Fórum em divulgar o vídeo para nós que assistimos pouquissimo TV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.