Ir para conteúdo

Boxes CH da Amazonas Filmes - Vol. 1, 2, 3, 4 e 5

Fabão

Recommended Posts

Postado

comprei o volume 1 e 2 do chaves,o volume 1 e 2 do chapolin e o volume 2 do chespirito separado,o volume 1 do chaves é muito bom tem episodios de 1972 e 1973 que eu nunca tinha visto

a voz do chaparon ta muito boa,o tata dubla muito bem o chaparon,muito boa mesmo

• 4 semanas depois...
Postado

Confesso que antes não tinha os DVDs originais, porque não tinha achado em nenhuma loja e não queria comprar os BOXs, por achá-los caros.

Mas agora que tem uma Lojas Americanas aqui perto de casa, já comprei os DVDs 1, 5 e 6 originais do Chaves, tô juntando dinheiro pra comprar o DVD 4 e também comprei o DVD do Chapolin original que tem "A Festa a Fantasia com o Quico". Futuramente pretendo substituir todos os meus DVDs não-originais do Chaves pelos DVDs originais. A qualidade é a mesma, mas é coisa de fã mesmo e também porque a Amazonas investiu muito dinheiro pra pagar os dubladores e merece algum retorno, mesmo com o trabalho porco da Gábia nos primeiros BOXs. Parece que a coisa só melhorou a partir desse BOX 8, depois dos fãs terem reclamado tanto.

Chespirito eu não compro o original, sinto muito. Só compro mesmo os originais do Chaves e alguns originais do Chapolin. Ainda bem que a Amazonas passou a vender os DVDs separados e a preços acessíveis. Deviam ter feito isso desde o BOX 1.

Edit : Comprei também o DVD 4. Agora só faltam 3 DVDs originais pra comprar, só falta eu achá-los em alguma loja aqui do Rio.

Postado

Aqui numa banca perto de casa ta vendendo DVDs do Kiko e do Chaves separados por R$16,90.

Comprei o volume 3 do Chaves e o volume 2 do Kiko!!!!!

Eu falei para o dono da banca para se chegar o DVD 8 do Chaves ele guardar pra mim, por esse preço, ai sim vale a pena.

• 3 semanas depois...
Postado

Chato é que o DVD do BOX 3 do Chapolin se acha facilmente aqui perto de casa, já o Chaves do BOX 3 é impossível, já fui a 3 Lojas Americanas aqui perto e não achei.

Com o DVD do Chaves do BOX 2 acontece o mesmo.

Vai ver o do Chaves vendeu rápido e o do Chapolin encalhou.

Postado
Chato é que o DVD do BOX 3 do Chapolin se acha facilmente aqui perto de casa, já o Chaves do BOX 3 é impossível, já fui a 3 Lojas Americanas aqui perto e não achei.

Com o DVD do Chaves do BOX 2 acontece o mesmo.

Vai ver o do Chaves vendeu rápido e o do Chapolin encalhou.

Da ultima vez que fui nas americanas, só vi os boxes 2 e 3. E ao contrario da i ER, aqui está empestiado de DVD's avulsos do Chaves volume 2, volume 3 não tem tantos, mas se encontra tbm. Já do box 8, até o momento nada.

Se bem que até hj nunca vi os boxes 4 e 5 na Americanas, comprei o 1 no Wal-Mart por 49,90, o box 2 e 5 na Saraiva, o box 3 na Americanas eo 4 na Lojas Americanas. O box 6 e 7 comprei avulso na Americanas.

Chespirito eu nunca vi avulso.

;)

• 2 semanas depois...
Postado

AS LOJAS AMERICANAS VENDE OS DVDS DO BOX 7 AVULSOS ? :headscratch:

Postado
AS LOJAS AMERICANAS VENDE OS DVDS DO BOX 7 AVULSOS ? :headscratch:

Pelo jeito, vendem só até o volume 6.

;)

• 4 semanas depois...
Postado

Alguém aí poderia me responder onde é que se acha o Box 4 novo por um preço bom (de R$40,00 prá baixo) na cidade de São Paulo?

• 3 semanas depois...
Postado

Consegui comprar o volume 2 do Chaves original. :) Agora dos 8 DVDs do Chaves, o único não-original que tenho é o DVD 7, que não achei nas lojas.

É bom que agora tão vendendo o DVD do Kiko aqui nas Lojas Americanas aqui perto, quando tiver dinheiro, vou comprar. Faço questão de ter tudo original.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      4977

Exibições de Chaves no SBT

2. Aether
      4977

3. Doutor Chimoltrúfio
      652

Audiências CH

4. Eu acho...
      4977

5. Doutor Chimoltrúfio
      4977

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...