Ir para conteúdo

Chespirito.com atualizado!!!

Featured Replies

Postado

abri hoje e apareceu aquele esquema de diretórios (private, cgi-bin, etc...) e nada. Estará finalmente sendo atualizado?

Alguém já tinha aberto ele nos últimos dias?

Postado

talvez né... tomara!

Postado

Tá há anos sendo atualizado...

Postado

Chespirito está esperando a lista do Tuomas ficar pronta pra ele incorporar no site =P

Postado

Está demorando demais!!

Eu ainda acho que eles estão com muitos conteúdos bons e prontos!

Postado

Ou não, vai se saber...

Postado

Entrem agora! Entrei e vejam o que encontrei!Lá tem uma foto de cada personagem com um site só para ele!Mas só do Chaves Animado que tá funcionando.

E pelo visto tem vídeos e galeria de fotos!

Postado

nossa eu num acredito...dá pra ver a casa do jaiminho e até o hotel e as praias de acapulco em desenho animado 2D no site hehe

Postado

Até que enfim, né?

Obs: Não está entrando de jeito nenhum aqui!

O que aconteceu? :huh:

Postado

Nem aqui tb matheusch aqui está aparecendo: A página não pode ser exibida.

Postado

Aqui também não tá entrando :(

Postado

na porta da casa da bruxa vc vê os cenários 2D,na orta da dona florinda vc vê os videos...só q demora mto pra carregar td e vc num pode nem mexer o mouse enquanto carrega

Postado

Parece que o site ficou fora do ar.

Que estranho.

Postado

aqui em casa tah entrando normal...

Postado

Isso deve ser coisa de configuração, Andy, dá uma mão aqui! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da segunda semana do BBB 26.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A gente tem que pensar também na visão de antigamente. Para uma pessoa que não era acostumada com TV, colocar na Globo era difícil, pois não tinha o "canal da Globo" na TV ou no controle remoto. Marcar os números dos canais facilitava a busca e disseminação.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Olha, provavelmente é sim. Eu mesmo não conhecia até ver esse vídeo, mas confesso que não achei graça neles (pelo menos nessa esquete).
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Seria bom se esses episódios do blu-ray aparecessem na internet, já que tem alguns que só temos acesso a versão do show sem logos na tela.
  5. Arthur Sérgio
    Arthur Sérgio respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://www.amazon.com/Woodpecker-Friends-Golden-Collection-Blu-ray/dp/B0G62TCTT2 A Universal lançou um Blu-Ray com vários desenhos do Walter Lantz que foram remasterizados para a MeTV, inclusive dois curtas que não foram exibidos e que estão sendo lançados ao público pela primeira vez.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.