Postado 22 de Setembro de 2007 18 anos entrei agora no site e tinha la: comunicado de impensa falando sobre o caso dos narcotraficantes e falando sobre a coluna dele no jornal''sigam-me os bons!'' e para não perder o habito olha o que achei Los Chifladitos description galeria (com 2 fotos ineditas,Uma é de lucas e chaparron nos anos 70 e a segunda é chaparron nos anos 70
Postado 22 de Setembro de 2007 18 anos Bem interessantes essas fotos do Pancada dos anos 70. Nunca tinha visto !
Postado 26 de Setembro de 2007 18 anos Não entendi essas fotos, considerando que o Pancada só apareceu na tv no programa Chespirito pós 1981.
Postado 26 de Setembro de 2007 18 anos A explicação da aparição dessa foto do Champarron dos anos 70 eh facil. Chespirito pode ter criado o Pancada nos anos 70 e levado ao ar apenas em 81. Qm não garante q o Chapolin foi criado nos anos 60?
Postado 26 de Setembro de 2007 18 anos Mas nos primeiros anos de seriado Chespirito, na década de 70, já não tinha o sketch Los Chifladitos?
Postado 26 de Setembro de 2007 18 anos sim,o quadro los chifladitos foi criado nos anos 70 e foi ate 72,em 73 so ficou como quadro oficial chaves e chapolin acredita-se que os episodios de pancada dos anos 70 desapareceram junto com os do chapolin,os do chaves(como o do cachorrinho,do dia da independencia entre outros)e os do supergenios da mesa quadrada
Postado 1 de Outubro de 2007 18 anos adicionado: Los chifladitos-videos o quartinho mágico me da uma mãozinha? El dr.Chapatin-Galeria
Postado 1 de Novembro de 2007 18 anos AUhaUhAUaHuAHUAH eu não sabia que a Chimoltrufia se chamava Maria Expropiación Petronila Lascurain y Torquemada de Botija O vídeo do Chaveco é "La Morgue", em três partes.
Postado 20 de Dezembro de 2007 18 anos Adicionada a seção "Fundación Chespirito IAP", com sua história, missão, valores, filosofia, como contribuir, etc.
Postado 28 de Dezembro de 2007 18 anos mto legal a Fundación Chespirito, criada neste ano... boa atitude! legal tb a parte dos produtos CH...
Postado 29 de Dezembro de 2007 18 anos tambem criaram produtos oficiais com cadernos,quebra cabeças,porta retratos bonecos...
Crie uma conta ou entre para comentar