Postado 15 de Junho de 2007 18 anos ficou muito bom,adorei as fotos e os videos,pena que não tem como copiar as fotos se não ja estaria no meu msn e no meu avatr do forum,quero ver agora a seção do chompiras,e do pancada,vamos esperar pra ver,só faltou porem o dom caveira,se bem que colocaram os personagens principais,mais esta ótimo o site
Postado 6 de Julho de 2007 18 anos Adicionada a seção Roberto Gómez Bolaños com: - Biografia - Galeria - Entrevistas - Homenagens - Filmografia - Teatro - Literatura - Canções Por: peludinho
Postado 6 de Julho de 2007 18 anos muito boa a atualização.Queria que fosse atualizado a parte do dr.chapatin
Postado 19 de Julho de 2007 18 anos Aqui não aparece a barra, não dá pra ver o q tem embaixo na pagina, com vcs tbm acontece issO?
Postado 19 de Julho de 2007 18 anos aqui no meu a seção chapatin saiu do ar,aparece a falando que a proximadamente
Postado 6 de Setembro de 2007 18 anos adicionada a seção dr.chapatin -descrição -videos (''a consulta'' e ''quem não quer subir na vida?'')
Postado 9 de Setembro de 2007 18 anos Dei uma olhadinha,mas como meu pc eh uma mer**, nao tive paciencia pra ver mta coisa. Mas peloq vi tah bem legal, tao fazendo bem caprichado, rsrsrs - By Chavo
Postado 13 de Setembro de 2007 18 anos não gostei da seção chapatin,tem pouca coisa,deveria ser mais caprichada a seção dele.
Crie uma conta ou entre para comentar