Ir para conteúdo

Logos que o SBT fez p/ episódios de Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado

20080126-114454.jpg53922380dv6.bmp

Gente, se lembram quando Chaves e Chapolin eram exibidos como especiais às 9h30???

Sempre nas chamadas eles falavam o nome do episódio e junto um logotipo como esse:

abrigauq0.png

Se vocês tiverem um jeito de tirarem uma screen dos outros logotipos, postem aqui!!!!

Por favor!!!

___

Chamadas:

Chamada do Mal Entendido:

c4BpiG6HdHM

Chamada Chaves Especial: abre a torneira!

Pr4RIS-0fHc

Chamada Chaves Especial: errar uma vez é humano

PS9DxvcLiIE

Chamada Chaves Especial: a fonte dos desejos / a morte do Sr. Madruga

8DMQssaewtY

Chamada Chaves Especial: a carabina / isto merece um prêmio / o dinheiro perdido

zmhVxmk8rAk

Chamada Chaves Especial: estatísticas

d4INtMJ_K1I

Chamada Chaves Especial: o velho do saco (o SBT usou a música do Clube do Chaves durante a chamada)

TCD7Dp2OwVk

Chamada Chaves Especial: o despejo do Sr. Madruga

d7HW7DDhlFc

Chamada Chaves Especial: o professor apaixonado (mais uma vez o SBT usou a música do Clube)

AX4QpRimteo

Chamada Chaves Especial: a briga dos pombinhos (outra vez a música do Clube...)

LDW-9AzU79M

Chamada Chaves Especial: Um Banho para o Chaves

kbzqzFxvgPE

Chamada Chaves Especial "Os penetras / Dona Florinda abre um restaurante"

LZ601CVH1Y0

Chaves Especial "Lavagem completa / Um astro cai na vila":

bIrwqBxJIR8

Chaves Especial: Quem dorme com criança acorda molhado

Ed0sDg-7c9E

Editado por Guilherme CH
Adicionar as Chamadas nesse primeiro post!

Postado

isso é interessante de saber, eu nem lembrava e nunca vi em nenhum site...

portanto vou mover o tópico do Social para o Fórum Principal... :joinha:

Editado por FooCH

Postado
  • Autor

Bom, então vou postar algumas que tenho:

abrigauq0.png

CHAVES ESPECIAL - A Briga dos Pombinhos

96342023wg6.bmp

CHAPOLIN ESPECIAL - Romeu e Julieta

88294857zl5.bmp

CHAPOLIN ESPECIAL - Branca de Neve

Postem as suas, para vermos os outros logos!!!!

Postado

Vejam algumas que eu acabei de capturar:

Eraumavezumgato5.jpg

Eraumavezumgato.jpg

Eraumavezumgato2.jpg

Eraumavezumgato3.jpg

Eraumavezumgato4.jpg

Eu tenho mais um monte, mas outro dia eu posto.

Editado por FooCH

Postado

isso é da época q os episódios passavam de sábado à noite ???

Postado
isso é da época q os episódios passavam de sábado à noite ???

Sim

Postado

Nossa que bacana, bons tempos aqueles.

Postado

eh meio dificil conseguir boas screens desses logos , ja q estao no começo dos episodios

e quem tem video cassete sabe que a parte onde vc começa a gravar a imagem fica meio ruim

mas ta ai algumas q eu consegui tirar:

20080126-113941.jpg

20080126-114856.jpg

20080126-114312.jpg

20080126-114454.jpg

20080126-114655.jpg

Editado por FooCH

Postado

Legal isso, bem interessante, e eu não lembrava mais disso

Postado

Quantos logos interessantes!!!!

Eu sinceramente adorava Chaves ás 9h30 da noite aos sabados.

Queria que aqueles tempos voltasem algum dia...

Postado

na época que o Chaves especial era exibido Sábado a noite, ele era exibido com cortes? Os episódios eram full ou com Brake, eu cheguei a ver alguns nesse horário, como acapulco, entre outros mais não lembro como era a exibição

Postado
  • Autor

Que episódio é "Errar uma Vez é Humano"???

Esses logos, pelo que lembro; passava nas chamadas. Eles passavam no começo dos episódios? A abertura era diferente?

Postado
20080126-114856.jpg

Que episódio é esse???

Esses logos, pelo que lembro; passava nas chamadas. Eles passavam no começo dos episódios? A abertura era diferente?

Errar é humano.Primeira parte da saga das novas vizinhas.

Postado

sim , e +ou-

nao tinha abertura , soh mostrava esse "logo" com o nome do episodio (com a musica tema de fundo) e o ep ja começava em seguida

Postado
  • Autor

Não seria bom se o SBT fizesse logos como esses para por nos episódios comuns, após a abertura?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Paulo Augusto foi expulso do Big Brother Brasil 26 por empurrar o participante Jonas.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Catherine O'Hara, atriz de 'Esqueceram de Mim' e 'Beetlejuice', morre aos 71 anos https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2026/01/30/catherine-o-hara-atriz-de-esqueceram-de-mim-morre-aos-17-anos-diz-site.ghtml Catherine O'Hara, atriz de "Esqueceram de Mim" e "Schitt's Creek", morreu aos 71 anos. A informação foi confirmada pelo empresário dela para veículos norte-americanos. A causa da morte não foi informada, mas ela foi diagnosticada com uma doença não revelada, também segundo seu empresário. A mãe do KevinCatherine foi um nome importante da comédia norte-americana, conhecida por transitar entre campeões de bilheteria e shows de humor de improviso. A atriz canadense ficou marcada como Kate McCallister, a mãe do protagonista da franquia "Esqueceram de Mim". Também interpretou Delia Deetz em "Os Fantasmas se Divertem" e encarnou a matriarca Moira Rose, da série "Schitt's Creek", papel que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz de Série de Comédia 😥😥😥 Ela também atuou em um dos meus filmes preferidos, "Sobrevivendo ao Natal (2004)".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Sonia Abrão afirmou que a TV Globo analisa colocar “rivais” de participantes da atual temporada dentro do reality show para movimentar o jogo e desestabilizar os competidores. De acordo com a apresentadora da RedeTV!, a TV Globo teria interesse em pelo menos dois nomes para agitar o confinamento do BBB26 : Nadja Pessoa, que bateu de frente com Ana Paula Renault durante A Fazenda 10, e Diego Alemão, principal oponente de Alberto Cowboy durante do BBB7. Assim, tanto Nadja Pessoa quanto Diego Alemão podem ir para o Laboratório BBB antes de entrar de fato na casa, numa espécie de pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/globo-pode-colocar-rival-de-ana-paula-renault-no-bbb26
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT procurou nesta sexta-feira a apresentadora Luciana Gimenez e manifestou seu interesse em contar com ela para reforçar sua programação em 2026. A emissora prender entender a possibilidade de ela assumir uma atração no horário nobre de sábado. A ideia é que ela ocupe o horário que era de Virginia Fonseca, que decidiu deixar o SBT nesta semana após dois anos e meio. Luciana Gimenez agradeceu a procura e combinou com diretores da empresa de encontrá-los assim que volta ao Brasil, nos próximos dias. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/sbt-procura-luciana-gimenez-e-apresentadora-marca-conversa-em-volta-ao-brasil.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.