Ir para conteúdo

Logos que o SBT fez p/ episódios de Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado
Realmente, nesse tóico, vendo algumas imagens, dá pra lembrar muito bem da infância...

Dá saudade...

Concordo plenamente e infinitamente com vc !

Saudade agente sempre tem!

• 2 semanas depois...
Postado

Chamada do Mal Entendido (na chamada aparece mais alguns segundos deles dançando):

c4BpiG6HdHM

Postado

Nossa, cada vez que eu vejo essas imagens e vídeos me dá um ódio da Televisa e do SBT, mas ao mesmo tempo uma curiosidade...

Acho que se um dia tivesse a grande oportunidade de encontrar com Chespirito perguntaria desses episódios!

Postado

Eu me pergunto porque cargas d'água o SBT mostrou essa cena do pessoal dançando se as cenas do episódio mostradas na chamada com falas são do "Mal Entendidos", de 75. Parece que eles fazem pra atiçar... :ponder:

Um detalhe interessante é que o episódio Mal Entendidos é exibido na temporada de 76, mesmo sendo de 75. E esse episódio da cena certamente é de 76 também. Sinistro...

Se alguém participa do Foro Chavo del 8 (gringo), poste essa chamada lá com o pessoal dançando e pergunte se alguém já viu o episódio... eles tem um tópico dos "perdidos" lá tb, dá para postar nesse. :joinha:

Postado

Eu estou indo lá postar...

Postado

qual eah o endereço desse forum ch gringo?

Postado

qual eah o endereço desse forum ch gringo?

http://www.chavodel8.com/foro/index.php

Inclusive eu estou achando cada coisa legal lá!

Olha, dizem que no Peru, a Casinha do Quico de 1973 não é perdida...

Alguém aí tem um amigo peruano pra gravar... :P

Postado

Chamadas de vários Chaves Especiais: abre a torneira, errar uma vez é humano, a fonte dos desejos / a morte do Sr. Madruga, a carabina / isto merece um prêmio / o dinheiro perdido, estatísticas, o velho do saco, o despejo do Sr. Madruga, o professor apaixonado e a briga dos pombinhos.

Chamada Chaves Especial: abre a torneira!

Pr4RIS-0fHc

Chamada Chaves Especial: errar uma vez é humano

PS9DxvcLiIE

Chamada Chaves Especial: a fonte dos desejos / a morte do Sr. Madruga

8DMQssaewtY

Chamada Chaves Especial: a carabina / isto merece um prêmio / o dinheiro perdido

zmhVxmk8rAk

Chamada Chaves Especial: estatísticas

d4INtMJ_K1I

Chamada Chaves Especial: o velho do saco (o SBT usou a música do Clube do Chaves durante a chamada)

TCD7Dp2OwVk

Chamada Chaves Especial: o despejo do Sr. Madruga

d7HW7DDhlFc

Chamada Chaves Especial: o professor apaixonado (mais uma vez o SBT usou a música do Clube)

AX4QpRimteo

Chamada Chaves Especial: a briga dos pombinhos (outra vez a música do Clube...)

LDW-9AzU79M

Postado

Otimas Chamadas Bruno, Parabéns, meu proximo Vcd vai ser com as Chamadas do Sbt, é uma melhor que a outra, tanto pra Ch, tanto para os outros programas da emissora.

Postado

Essa chamada do despejo do Seu madruga eu me lembrava(vagamente...mas lembrava).

Mas algo me entriga(não comi muito trigo)é que me pareçe que a chamada do "a briga dos pombinhos" o episódio pareçe ter outra dublagem

Não sei se só usaram a outra dublagem pra fazer a chamada,ou se tem mesmo outra dublagem,ou se passaram uma dublagem rara........

.....

isso me incuca

mas deixa pra lá,eu posso ter me enganado!

Postado

Alguém já postou esse:

http://br.youtube.com/watch?v=kbzqzFxvgPE

Sim!Sou pobre.......eu não sei o codico para colocar os videos do youtube dentro do tópico como cês fazem!

Postado

Popis-Iara

coloque o codigo que tem depois de watch?v= do endereço do video no youtube , e coloque assim

[youtube­] codigo do video que vc copiou [/­youtube]

fica assim ...

[youtub­e]kbzqzFxvgPE[/yo­utube]

kbzqzFxvgPE

Postado

Obrigada!

Foi mau aê gente!

• 2 semanas depois...
Postado

Chamada Chaves Especial "Os penetras / Dona Florinda abre um restaurante"

LZ601CVH1Y0

Postado

Bem Legal essas Chamadas Parabéns Bruno

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.