Postado 15 de Maio de 2007 18 anos Q4O7CRqtYCM -iqJM4-eWw8 Eu queria achar mais vídeos, mas relevantes só achei esse.É tão legal o carinho que o público tem por ele, outro dia o Serginho quase citou o Chaves no programa: "Bom, vamos chamar aqui o Seu Madruga!! Ele tem esse apelido por causa do.... que chamam Madruga."Ele aparecia no Jô também, mas no Youtube nem tem vídeos dele. =\
Postado 15 de Maio de 2007 18 anos Ele é oq no programa? Um assistente?E pq ele chora tanto? é um funcionário lá q sempre chamam pra aparecer... chora pq é assim mesmo uhahua...
Postado 15 de Maio de 2007 18 anos ja postaram sobre ele aqui, eh bem parecido mesmo, as vezes aparece no jo tbm... ele chora mto
Postado 16 de Maio de 2007 18 anos Toda hora postam sobre esse cara, tem um assistente de câmera na Redetv! com o mesmo apelido. E toda hora, eu penso que é CH na Globo...ufa!
Postado 16 de Maio de 2007 18 anos Autor 2.008 Globo CH FIN DO ANO TOU PEDINDO TEU BAN! Não quero ver CH aos sábados 3 horas da manhã após Altas Horas...