Ir para conteúdo

Chamadas CH

Featured Replies

Postado

Valeu pela Chamada do Clube Dedediadema, as outras chamadas eu ja tinha visto, e valeu por mais uma chamada do Chaves com as Celebridades Fabão.

• 2 semanas depois...
Postado

teve alguma chamada do chaves esse ano?confirmem pq ate agora nao vi :headscratch:

Postado

Abertura do Chaves Especial: Um banho para o Chaves / Futebol americano, daqui a pouco upo a chamada:

abertura_um_banho_para_o_chaves.jpg

abertura_futebol_americano.jpg

Título da chamada do Chaves Especial de Natal, não lembro se já postaram, mas taí:

abertura_hospedes_barriga.jpg

Chamadas:

Um banho para o Chaves / Futebol americano (o YouTube detonou a qualidade do vídeo):

kbzqzFxvgPE

Os hóspedes do Sr. Barriga

nSfsXdxE6JE

Editado por Bruno CH

Postado

que demais essa cena do banho parece ser da versão 1

Postado

Essa chamada aí foi sacanagem do SBT mesmo. Pois anunciaram a 1ª versão de "Um banho para o Chaves" e acabaram exibindo a outra... aff!

Lembro do pessoal todo esperando passar o especial... huahauhauha... todos caímos do cavalo!

Postado

Muito Bons os Vídeos Bruno CH. Parabéns :D

Postado

Do jeito que o SBT é, são capaz de exibir uma chamada pra Chaves especial, vai passar as bombinhas versão 1, aí quando vamos ver passa "AMARELINHAS E BALÕES!"

Ou então fala que Chapolin vai voltar com "Os piratas parte 3" e volta só com a parte 1!

Esse SBT!

Postado

Valeu pelos elogios!

Chamada de Chapolin de 2002:

_9sp-iw7eeI

Postado
que demais essa cena do banho parece ser da versão 1

Sim é da Primeira versão de 75.

Postado

muito bom essas chamadas,eu adorava chaves especial.

eu lembro dessa dum maluco no pedaço,chapolin e chaves,eu via tds os dias era demais,looney tunes,pica pau,tom e jerry,familia dinossauros,chapolin e chaves,era muito bom,bem que deviam voltar com essa grade

quando chaves voltou em 2004 com episodio perdidos fiquei louco,via tds os dias no meu depois de chegar da aula de tarde,

Postado

Chamada Chaves Especial "A grande festa":

XA-nKdB0HrE

Postado

eu lembro dessa chamada tambem lembro da chamada do acapulco

Postado

Muito show essas chamadas, depois coloca mais Bruno, parabéns.

Sacanagem o sbt passar cenas da versão 1 do banho dublado no comercial, sabendo que passam outra versão, e ainda falam do Quico sendo que o episódio que eles passam nem Quico tem.

A Chamada do Chapolin tbm é Show, da até saudade

Postado

A mais marcante foi a de 2005,por mais que ela não seja uma das melhores,me recordo muito bem,estava assistindo TV,daqui a pouco passa a Chamada da volta do Chapolin,quase tive um treco na hora,não acreditava,tive que assistir outra vez pra acreditar.

Postado
chamada1.jpg

dedediadema, teria como você colocar essa chamada do programa Chespirito no Youtube?

S1mle8dLcuI

****************** FIM DA PAGINA 5 ******************

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    O humorista Léo Lins voltou a aparecer mais na temporada 2026 do "The Noite", com várias participações especiais em diversos programas.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 5 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 112 (1976): Las bombas hacen mucho daño en ayunas El Chavo ✔️ Episodio 198 (1978): Los atropellados pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 246 (1979): De torpe, Chapulín y loco, todos tenemos un poco El Chavo ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Não gostei do Mc Flurry Brasil e do Mc Shake Brasil do Mc Donald´s por causa do coco ralado que colocam nesses produtos. Ainda mais no caso do Mc Shake, já que colocam canudo de papel e é ruim de beber porque parte desse coco ralado fica preso no canudo, além do sabor ser ruim.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sporting Cristal 0 x 2 Palmeiras

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.