Ir para conteúdo

Chamadas CH

Featured Replies

Postado

Bem Legal esse video.

Obrigado Thomas.

Postado

Não é uma chamada CH, mas fala do Chaves :P

DisneyClub1.jpg

Postado

muito boa as chamadas

Postado

mto legal UIlhamCH

nao pq menciona chaves , mas sim pq anuncia o disney cruj (club) \o/

Postado
mto legal UIlhamCH

nao pq menciona chaves , mas sim pq anuncia o disney cruj (club) \o/

Olha mais uma foto:

AturmadoPateta-SBT1.jpg

• 1 mês depois...
Postado

A nova chamada do Chaves no SBT, o craque de audiencia :duh:

PI2-RKdjkek

Na chamada dizem: De segunda á sexta, sendo que Sabado tbm passa ¬¬

Postado

Muito Legal, Parabéns Willian gostei muito da Chamada, e além de tudo é bem feita.

Estranho ai ta falando de Segunda a Sexta, mais é de Segunda a Sábado, o Sbt errou, mais da pra aceitar pois ficou super legal a Chamada

Postado

Muito legal essa chamada, eu já tinha a visto essa semana (terça, se não me engano), no dia em que voltou a passar Chaves às 07h00, o SBT exibiu a mesma em todos os intervalos do Jornal do SBT manhã daquele dia.

Vlw por posta-la Willian. ^_^

Postado

E O Silvio logo deve mandar sair essa Chamada pela Frase:

"E A Bruxa esta solta no Sbt"

Realmente a Bruxa esta solta no Sbt, mais tenho fé de que vai melhorar principalmente na média tarde e que recuperaremos a Vice, e que a Bruxa vai estar solta na Record

Postado

Na boa essa propaganda é muita nada avê!A idéia foi fantástica...mas não ficou tão legal

Eles podiam ter colocado aquela chamada que mostra o chaves como um programa clássico e toca até um música de orquestra(mais ou menos assim) ou aquela que famosos ligam para o chaves!

Postado

Nessa nova chamada do Chaves em que episódio aparece aquela cena em que a Bruxa do 71 faz aquela careta ?, bem na hora que o narrador fala: a bruxa ta solta no sbt...

Postado

c1-03592265e6.jpg c2-1498960b45.jpg

c3-e963b86fd9.jpg c4-1b750c65c7.jpg

:)

Postado
Nessa nova chamada do Chaves em que episódio aparece aquela cena em que a Bruxa do 71 faz aquela careta ?, bem na hora que o narrador fala: a bruxa ta solta no sbt...

Pra dizer bem, aparece em muitos episódios aquela cena, faz parte da abertura original do Chaves de 75 a 77...

Postado

Bem legal a chamada!!!!!

Aqui eu nunca tinha visto ainda...

O SBT só faz chamada pra anunciar o horário que mais da audiência :D

Também se fosse fazer para todos os horários ia ficar muito estranho:

"Chaves, hoje, ás :"

5h30 da manhã

7 h da manhã

12h45 da tarde

e 19h da noite

"Saturação assim, só no SBT" :P

Postado
O SBT só faz chamada pra anunciar o horário que mais da audiência :D

Isso é discutível... Ontem por exemplo a exibição das 18h50 deu mais audiência que a das 12h45.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero
  2. Elias Augusto
    Qual foi a audiência?
  3. Jaciinto
    SBT e suas Sbtices kkkkk, deve ter sido de última hora mesmo... Só gosto do segundo episódio, o primeiro não me desce de jeito nenhum!!
  4. Raphael
    As pessoas não tem como responder direito porquê a maioria não conseguiu assistir devido a super divulgação que teve por parte da emissora.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.