Ir para conteúdo

Área 51 norte-americana

Featured Replies

Postado

O que é a Área 51?

Area 51, como hoje se sabe, é uma das instalações militares mais secretas do mundo, mantida pelo governo norte-americano localizada no Deserto do Nevada, 170 km ao norte de Las Vegas.

O local não é reconhecido pelas autoridades, que chegam ao disparate de negar sua existência. No entanto, na base são realizados avançados testes com protótipos de aviões revolucionários e muitas outras experiências com tecnologia de ponta, que o governo dos EUA não quer que sejam de conhecimento público. Entre suas principais atividades, segundo especialistas e ex-funcionários que estiveram no interior de Dreamland, está a pesquisa de naves extraterrestres acidentadas em nosso planeta e resgatadas com número reduzido de avarias. Viajando rumo ao norte de Las Vegas, EUA, a mais ou menos 130 milhas de puro deserto, você vai passar pela área de testes atômicos de Nevada, e chegar a um lugar que, oficialmente, simplesmente não existe. Bem-vindo a Groom Lake.

Bem-vindo a Ultra-Secreta Área 51, ou Lugar dos Sonhos (Dreamland), como a chamam os pilotos que já sobrevoaram a Área. Somente agora o Governo Americano divulgou a sua existência, como uma simples área de testes. Mas não é bem assim. Construída pela Lockheed em 1955 para desenvolver o fantástico avião espião U-2 para a CIA, a Área 51 tem sido palco de fantásticos acontecimentos. Além do U-2, foram também lá desenvolvidas aeronaves com incríveis avanços tecnológicos, como o A-12 (precursor do SR-71 Blackbird) em 1960. A essa época, passou por uma reestruturação entrando em ação um aparato de segurança sem precedentes. Em 1970 começou a ser desenvolvido o F-117A Stealth Fighter, o avião invisível, não detectável por radares, e em 1984, o Governo Americano se apropria ilegalmente de 89.000 acres de uma área vizinha, ferindo a Constituição dos EUA.

A decisão da apropriação, criticada furiosamente pelo Congresso Americano, foi estranhamente aprovada depois, pelo mesmo Congresso. Algo de estranho acontecia naquela Área.

Porque tanta segurança? Por que a violência usada a qualquer pessoa que pensasse em aproximar-se? Porque o controle do tráfego aéreo na Região? Os poucos testemunhos juravam ter visto estranhas aeronaves (ou seriam espaçonaves) fazendo evoluções impossíveis e a uma velocidade inimaginável para uma aeronave convencional. Alucinações coletivas? Folclore? Em 1989 entra em cena Robert Lazar, militar, físico e engenheiro que havia trabalhado no Laboratório Nacional de Los Alamos, convocado a trabalhar num projeto secreto: a tecnologia da "Engenharia Reversa" usado como propulsão de naves alienígenas!! Lazar trabalhou em nada mais nada menos do que nove naves alienígenas da Área S-4 (dentro da Área 51, ao sul) onde tomou conhecimento sobre como tais naves eram capazes de atravessar facilmente e rapidamente as vastas distâncias entre estrelas e planetas. Lazar resolve então levar ao público sua fantástica história, confirmada depois por outros militares e cientistas que tomaram parte do projeto ou integraram o Corpo Militar da Área 51. Willian Cooper, da Inteligência Naval Americana, não só confirmou tudo o que dizia Lazar, como foi mais longe. Denunciou a existência de um Governo Secreto, iniciado com o Caso Roswell, em 1947 que chamou de "A Conspiração". Membros selecionados entre militares e a CIA estariam trocando tecnologia com inteligências extra-terrestres para, num futuro próximo, criarem a Nova Ordem Mundial, dominada, é claro, pelos americanos e seus aliados. No caso, alienígenas.

Alguma Fotos:

fotos01.gif

fotos02.gif

fotos07.gif

fotos08.gif

fotos09.gif

fotos10.gif

fotos11.gif

Area-51-3.gif

-

Queria saber a opinião de vocês sobre esse assunto sinistro. ;)

Postado

hahahah

Quando eu vi o título do tópico, pensei que estava falando do subfórum dos moderadores e já vinha falar: Isso aqui é no Contato CH!

:lol: :lol:

Postado

Quando eu vi o título do tópico, pensei que estava falando do subfórum dos moderadores [2]

Mas depois lembrei de um tal de GTA, aí achei que tavam falando do jogo :P

Postado

Eu tb pensei

Quase que respondo: Pq eles nao querem mostrar as medidas em publico hashahs

Postado

Grande coisa. O Brasil tem a área 56, instalada no Acre.

É lá que estão nossa bomba atômica, o elixir-da-vida da Dercy Gonçalves e a fábrica dos robôs Silvio Santos.

Postado
Quando eu vi o título do tópico, pensei que estava falando do subfórum dos moderadores [2]

ja começaram , q nem no outro topico ¬¬

alguem aki conhece a area 69 ? :devil:

Postado

Quando eu vi o título do tópico, pensei que estava falando do subfórum dos moderadores [3]

Postado
  • Autor

Ah parem de floodar com esse negócio de "pensei q vc tava falando..."

Se não quiserem comentar, não comentem mas parem de floodar...

Valeu por mudarem o título do tópico ae. :joinha:

Postado

Foi bom terem mudado o título. Quando eu li, pensei que o tópico tratava da área 51 do FUCH.

Postado

N duvido q exista

Mas n acredito q eles troquem figurinhas c os ETS

Postado

Com a tecnologia de ponta dos EUA, não duvido que tenham super armas e fantásticas aeronaves lá em fase de teste e outras prontas para serem usadas num combate

Postado

No google earth, ao redor da área 51, existem vários objetos estranhos, tudo isso no mesmo estado da área 51.

Esse deserto de Nevada em si já é meio macabro.

Mas na área 51 provavelmente devem existem as maiores tecnologias militares de que se conhecem e não conhecem no mundo. Mas pros EUA não admitirem sua existência, também pode ser apenas uma "fachada" para as pessoas desconfiarem apenas daquele local.

Teorias e mais teorias...

Postado

alguém tem fotos da área 51 pelo google Earth?

edit: achei isso http://www.linkgratis.com.br/materia/Area-...o-Google-Earth/

Postado

Que a área 51 exista, existe. Mas há muita fantasia por trás disso tudo. Veja, o primeito caça do mundo foi alemão, depois do protótipo surgiu o ME262, o primeiro caça a jato, entrando em operação no final de 44 início de 45, tendo mais de 900 km/h de velocidade. Imagina a reação dos pilotos Aliados ao receberem informes de sua existência? "Impossível, não há tecnologia para isso, fantasia, parece coisa de outro mundo"....

Agora imagina esse caça ME262 na Primeira Guerra Mundial. Iriam falar COM CERTEZA, que a humanidade não teria tecnologia para isso, que DEVIA ser tecnologia alienígena. O que nos é desconhecido, sempre nos aterrorizou. O Oculto nos fascina e nos amedronta. Assim como não entendíamos as intempéries da natureza, a mitificamos, endeusamos, buscando, irracionalmente, uma explicação.

Nós somos uma geração acostuma à tecnologia. Imagina se vemos um equipamento capaz de materializar pessoas para outros lugares. Advinha no que vamos pensar?

A área 51 pode ser uma simples base de testes secretos. Quando não se acha a resposta por nenhum meio, escolha a resposta mais simples.

Contudo, é fato que os governos, e principalmente o americano, costumam mentir pelas coisas mais simples. Então é óbvio que fica uma pulga atrás da orelha. Por exemplo, pq eles mentiram e adulteraram fotos da superfície de Marte? Pra quem não conhece, acontece que uma das primeiras missões Viking para Marte, lá pra 70/80, descobriu formas estranhas na superfície do planeta vermelho. Na verdade, parecido com ruínas. Como formas piramidais, "caminhos de rato", edificações destruídas e até mesmo algo parecido com um rosto humano. Desde aquele tempo, ficou esse mistério todo, e poderia mesmo ser uma coincidência ou qualquer fato desabonador. E em 2005 enviaram para a órbita de Marte telescópios muito potentes, em serviço para mapear todo o planeta. Óbvio que tiraram fotos dos lugares onde encontraram "ruínas". Então a NASA tirou uma foto da suposta Face humana, com esse telescópio, e ninguém sabe o porque, adulterou a imagem, "mostrando" que não existia face alguma, que eram formações de rocha, etc. Contudo descobriram a adulteração, e jogaram na mídia. Só que quase ninguém lembra disso. Ai fica uma pergunta: pq a NASA adulterou a foto? Pq ter tanto trabalho para nos enganar?

Site-UFO-101.jpg

5.jpg

11.jpg

13.jpg

Sobre a face humana:

A foto da Viking

12.jpg

Foto adulterada pela NASA na missão de 2005

Site%20UFO%205.png%203.png

Uma das poucas fotos da missão de 2005 liberada para o público:

8.jpg

A questão não é se existe vida fora da Terra. Mas pq a NASA mentiu e fez tanto esforço para desmentir as fotos de uma das inúmeras missões das Vikings, nos idos de 70/80. Talvez não tenha não demais, talvez exista algum minério poderoso e eles não querem que mais nenhuma nação chega à Marte, num sei. Mas a história não está bem contada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Pelo que está no site, derrubaram o Notícias Impressionantes de amanhã. Nas duas horas de programação infantil, poderiam encaixar o Chaves, 20 minutos não mata.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aí sim, ainda que ficasse em horário local amanhã dentro do BDC, mas pelo menos exibiriam.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra quem quiser rever, a pergunta foi feita no 2:22:05 do vídeo. E a resposta pro seu questionamento, Marujita, está no seu próprio texto. Tem outra coisa também. Até que ponto isso é verdade? Esse mesmo site disse há 1 semana que estavam estudando a exibição aos sábados, perto do SBT Notícias, agora vem com essa... E outros sites, não lembro quais, desde janeiro dizendo que Chaves sairia do horário nobre semana que vem, mês que vem... E só foram sair mesmo na metade de julho, e foi por outra questão. Como descobrem isso? "Direção do SBT considera que Chaves não surte mais o mesmo efeito....", que direção? Lissoni? Rinaldi? Outro? Isso é muito vago, nada concreto ou oficial. Fica difícil acreditar assim.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.