Ir para conteúdo

O que vocês acham da revista Mundo Estranho?

DucadorCH

Recommended Posts

Postado

eu descobri essa revista em novembro e adorei...mesmo achando a super interessante a melhor revista do brasil(mas isso nao vem ao caso), entao eu qria saber se essa revista, eh confiavel? as noticias sao boas e verdadeiras?oq vcs acham da revista em geral?

Postado

Como é para comentar sobre a revista Mundo Estranho, ele será movido para o Venda da Esquina ;)

Postado no Fórum Social

Postado

mas e ae...oq vcs acham?me respondem

Postado

Seu tópico fez sucesso hein, digo, nunca li a revista, mas já ouvi falar e dizem q é muito boa.

¬¬

Postado

É minha segunda revista com leitura "obrigatória" (juntamente com a Super interessante ^_^ ).

A ME é muito boa, tem coisas lá que eu nem imaginaria que ia descobrir algum dia em minha vida, a maioria das curiosidades fazem parte do cotidiano e a maioria das pessoas tem duvida sobre isso.

A Mundo estranho é 10!

Reverendo Majo Jojo
Postado

Eu acho que nunca li.

• 2 meses depois...
Postado

A Mundo Estranho de Abril tá demais, a matéria principal é "25 Segredos que nunca contaram para você", "Os discos mais bizarros de todos os tempos", e um dossiê feito sobre videogame. Muito boa ^_^

A capa:

cp1_074.jpg

Postado

Assino há quase três anos, acho bem legal, sua vantagem é que explica as coisas de forma mais rápida(porém menos detalhada) que a Super, que é sua espécie de Mãe, pois no começo a ME era publicada como edição especial da Super.

Postado

Leio e gosto bastante!

Já apareci duas vezes também! :D

Postado
Leio e gosto bastante!

Tu aparecestes na revista?

Quais foram as edições?

Postado

Já li álgumas vezes e gostei

Não compro,pois é carinha.

Postado

Eu continuo lendo todo mês e as 3 principais matérias do mes de Abril(esse mês) tão fodásticas, tá legal pa caramba...só nao gostei muito do Duelo, todo mês o Duelo é muito foda esse mês tá fraquinho!

E o top10 está bem legal, fala ate de um filme quepassa direto no sbt, eu adoro aquele filme!

A gente podia fazer um tópico sobre essa revista, falar sobre oque achou das ediçoes!

Postado
Leio e gosto bastante!

Tu aparecestes na revista?

Quais foram as edições?

Não apareci com foto, talz. Uma vez foi pro mandar um erro da revista e outro foi um e-mail que mandei e publicaram.

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...