Ir para conteúdo

O que vocês acham da revista Mundo Estranho?

Featured Replies

Postado

eu descobri essa revista em novembro e adorei...mesmo achando a super interessante a melhor revista do brasil(mas isso nao vem ao caso), entao eu qria saber se essa revista, eh confiavel? as noticias sao boas e verdadeiras?oq vcs acham da revista em geral?

Postado

Como é para comentar sobre a revista Mundo Estranho, ele será movido para o Venda da Esquina ;)

Postado no Fórum Social

Postado
  • Autor

mas e ae...oq vcs acham?me respondem

Postado

Seu tópico fez sucesso hein, digo, nunca li a revista, mas já ouvi falar e dizem q é muito boa.

¬¬

Postado

É minha segunda revista com leitura "obrigatória" (juntamente com a Super interessante ^_^ ).

A ME é muito boa, tem coisas lá que eu nem imaginaria que ia descobrir algum dia em minha vida, a maioria das curiosidades fazem parte do cotidiano e a maioria das pessoas tem duvida sobre isso.

A Mundo estranho é 10!

Postado

Eu acho que nunca li.

• 2 meses depois...
Postado

A Mundo Estranho de Abril tá demais, a matéria principal é "25 Segredos que nunca contaram para você", "Os discos mais bizarros de todos os tempos", e um dossiê feito sobre videogame. Muito boa ^_^

A capa:

cp1_074.jpg

Postado

Assino há quase três anos, acho bem legal, sua vantagem é que explica as coisas de forma mais rápida(porém menos detalhada) que a Super, que é sua espécie de Mãe, pois no começo a ME era publicada como edição especial da Super.

Postado

Leio e gosto bastante!

Já apareci duas vezes também! :D

Postado
Leio e gosto bastante!

Tu aparecestes na revista?

Quais foram as edições?

Postado

Já li álgumas vezes e gostei

Não compro,pois é carinha.

Postado
  • Autor

Eu continuo lendo todo mês e as 3 principais matérias do mes de Abril(esse mês) tão fodásticas, tá legal pa caramba...só nao gostei muito do Duelo, todo mês o Duelo é muito foda esse mês tá fraquinho!

E o top10 está bem legal, fala ate de um filme quepassa direto no sbt, eu adoro aquele filme!

A gente podia fazer um tópico sobre essa revista, falar sobre oque achou das ediçoes!

Postado
Leio e gosto bastante!

Tu aparecestes na revista?

Quais foram as edições?

Não apareci com foto, talz. Uma vez foi pro mandar um erro da revista e outro foi um e-mail que mandei e publicaram.

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os carpinteiros - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/12/2024, outra em 27/03/2025, e a mais recente em 16/07/2025. 18:05 - Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/12/2024, outra em 27/03/2025, e a mais recente em 17/07/2025.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tinha postado uns 3 no Daylimotion antes: https://www.dailymotion.com/kelisson Esse do Street Fighter baixei do Ralmiler, em caso de queda no YouTube.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quarta-feira passada (dia 10), o Ratinho marcou 2.4 e o Arena 1.6. Na outra quarta (dia 3), o Sr. Massa marcou 3.5 e o Arena 1.9. Na prática, Chaves manteve os números que a emissora já vinha tendo nessa faixa, com o detalhe que ontem teve a final da Copa do Brasil e da Fazenda. Aliás, tudo na emissora vem marcando isso, de 2.0 a 3.5 no máximo. Poucos os produtos que passam disso. Tem muitas quebras de público, programas encaixados no lugar errado, com duração excessiva, ou que simplesmente o público não quer assistir. Pro próximo ano, Daniela, se quiser melhorar esses números, vai ter que mexer em muita coisa, praticamente tudo. A lógica é que programas exibidos à noite tenham mais audiência que programas exibidos pela manhã ou tarde, só que vem acontecendo exatamente o contrário no SBT.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A audiência até que não foi tão ruim assim
  5. marcelinhox2022
    marcelinhox2022 respondeu ao tópico de Victor235 em Fórum Social
    Criei minha primeira conta em 2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.