Ir para conteúdo

Meu vídeo está na primeira página do YouTube!

Featured Replies

Postado

Amigos, vcs sabem quando gente faz um video e n espera nada dele

Pois foi isso q acontecceu

Fiz um video imitandoa a voz de varios personagens

Ontem descobri q o video tinha paradona frente do YOUTUBE e q tinha 200 e pokos comenatários!

Aí vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=XOOn0jYFs3Y

Já teve video até me zuando !!!!! : Veja só: http://www.youtube.com/user/lilahusb

MÃEEEEEEEEEEEEE EU TO FAMOSOOOOOOOOO

Postado

Cara vc imita muito bem o kiko,dexter e o pica pau!!! De boa gostei muito...o resto tem uns parecidos!

O prof girafales do outro video fikou mais legal

Postado

Eu gostei mais do ''pica pau''.

Boa vinicios.

Postado

Ñ vi o video, mais vc tbem sabe imitar as buchechas do Quico, eu sei.

Postado

Bah cara parabéns! Isso foi genial, acho q vc imita muito bem o Gastaldi, Dexter, Pica Pau e o Kiko...

Acho q qualquer dia desses vou fazer um vídeo desses mostrando minhas imitações e mandar pro youtube ;)

¬¬

Postado

haushaushaushaushaushausha , o pica pau ficou igualziho véi !

meus parabens !!!

eu queria saber imitar assim q nem vc , existe alguma tecnica secreta ? ahushaushaushaush

Postado

Na verdade não há como alguma imitação ficar perfeita, mas sim muito parecida, e não acho que há algum segredo.

Alguns famosos que eu sei imitar:

Sílvio Luiz

Clôdovil

Vera Verão

Presidente Lula

Ronaldinho FenÔmeno

Cid Moreira

Gil Gomes

Tim Maia

Pelé

Galvão Bueno

entre outros...

Postado

Muito bom huauauUAhaua, seu Quico e seu Pica-pau são ótimos. O Quico eu já tinha ouvido um dia desses, me mostraram no MSN.

Também gostei do Chapolin, lembra muito a voz do Gastaldi no lote de 84, como por exemplo no episódio do Racha-Cuca.

Postado

Eu imitei só os dublados

Mas sei imitar algumas dessas personalidades q o Gremista falou

E outros

Posta seu vídeo ae Gremista!

Fiz outro vídeo

Amanhã ou hje ponho no Youtube

C uma camisa amarela dos anos 80

Axo q esse fikou melhor

dpois eu posto aki

vlw

Postado

Vai se ferrar Vini Cuca!! Hauhsua Vc imita muito bem!! O Pica-pau é incivelmente igual...O Maga tbm.

É incruvel como vc é boom!! Parabéns!! Estude essa area e duble alguns episodios de 1980 pro SBT exibir, pois sua dublagem é muito acima do Tatá. O Tatá não é ngm perto de vc. O Quico tbm é muito bem dublado por vc. Só não gostei muito do seu Homer e do Popeye.

Abraço ai faça mais Pica-pau ai cara hauhaush

EDIT: Vini o sua imitação do Pica-pau é tão impecavél, imita ele falando assim "Dou dorindo dou dou dou". Vou ver pela quarta vez haushauhs.

Postado
Eu imitei só os dublados

Mas sei imitar algumas dessas personalidades q o Gremista falou

E outros

Posta seu vídeo ae Gremista!

Fiz outro vídeo

Amanhã ou hje ponho no Youtube

C uma camisa amarela dos anos 80

Axo q esse fikou melhor

dpois eu posto aki

vlw

Qualquer dia desses eu faço o vídeo e posto lá!

mas por enquanto fico evitando a fadiga!

Postado

Quico e Pica-Pau ficaram mto bons

Postado

Fala serio, Vinicuca, Parabéns :aplausos:

Você imita os personagens perfeitamente, eu gostei mais do Quico, você deveria entrar no projeto de dublagem do forum...

Postado

Substituir o Tatá é facil até o Valette faz

hauahauahaua

To zuando

Brigadao aos elogios

Axo q realmente faria um bom Chespirito

rssrs

Já to no projeto já Chavo

Nesse epi dublei Maduga, Barriga e Kiko

Postado

SHOW DO TOM ME XAMA PARA IR LÁ

O KRA DO YOUTUBE ESCRVEU P MIM:

oLÁ Vini, td bem?

Trabalho aqui no Show do tom (Record)

Gostaria de saber se vc Mora em SP e se gostaria de participar do programa.

Aguardo resposta

HAUAHAU

MTU BOM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí a Enel se encarrega de derrubar o share
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A audiência hoje vai ser um pouquinho melhor que a da semana passada, "Chaves" foi vice líder na maior parte do tempo e ainda deu sorte da Record escolher passar o jogo Botafogo x Águia de Marabá, da Copinha, a partir das 10h50. Mas o ibope de "Chaves" nesse horário das 10h de domingo é isso aí, entre 2 pontos a 2,9 pontos. Só deu mais de 3 pontos na estreia, fora isso, sempre foi abaixo de 3 pontos. O Notícias Impressionantes o máximo que deu em 2025 foi 2,6 pontos e chegou a dar 1,4 de audiência em alguns finais de semana. E "Chaves" recebe do "Domingo Animado" e o programa infantil sempre dá menos de 2 pontos. Só pra deixar claro, não tenho expectativa de que nenhuma exibição do "Clube do Chaves" esse ano dê mais de 3 pontos - nem se o SBT encontrasse o episódio do "revolvinho" e fizesse chamadas anunciando, daria mais de 3 pontos nesse horário. Se der mais de 3 pontos algum dia esse ano vai ser por algum motivo muito específico, tipo se chover forte em São Paulo, e muita gente resolver ficar em casa, ou outra eventualidade.
  4. Eu acho...
    TABELA ATUALIZADA!Estamos chegando a 200 registros e novos países entraram na lista. Por enquanto, quase todos as informações vêm de guias de programação, mas um vídeo apareceu, e logo devem vir outros. Dos países que estão na antiga lista da Wikipédia, apenas Honduras, Nicarágua e Portugal (?) não possuem nenhum registro até agora. Link para a tabela ArgentinaVárias entradas da TV a cabo argentina, os canais infantis adoravam CH. Também tem alguns canais que já formavam ou que depois formaram a Telefe, mas que aparecem com seus nomes da época. Chaves 1993 - Canal 5 (Rosario) 1994 - Telefe 1996 - Canal 5 (Rosario), The Big Channel, Rocket (canal obscuro que existiu por pouco mais de um ano) 1997 - Magic Kids 1998 - Canal 5 (Rosario) 1999 - Las Estrellas Internacional (a cabo) 2006 - Telefe Chapolin 1996 - The Big Channel 1997 - The Big Channel Chespirito 1987 - Canal 11 (Buenos Aires) ChileChaves 1995 - Megavisión 1999 - Megavisión Chapolin 1995 - Megavisión ColômbiaO único vídeo da lista vem da programadora Colombiana de Televisión. O canal da exibição é desconhecido. Supergenios 1979 - Colombiana de Televisión Costa RicaChespirito 1986 - Canal 6 El SalvadorProvavelmente o país que mais amava o programa Chespirito, mas sempre em exibições de 30 minutos Chespirito 1980 - Canal 2 1985 - Canal 2 - Obs.: Correção de um registro anterior que estava como 1987 1986 - Canal 2 EquadorChaves 1983 - Ecuavisa (Canal 2 Guayaquil) 1998 - Gamavisión Chapolin 1986 - Ecuavisa (Canal 2 Guayaquil) 1990 - Ecuavisa (Canal 2 Guayaquil) EspanhaNão se trata exatamente de uma novidade. É a mesma TVE que já exibia em Madrid, mas com sua emissora da Catalunha. E essa mesma TVE tem um canal em Andorra. Será que Chaves e Chapolin também foram exibidos por lá? Chapolin 1994 - TVE (Catalunha) 1995 - TVE (Catalunha) 1996 - TVE (Catalunha) PeruPrimeiro registro de Niño de Papel. Chaves 1988 - América TV 1992 - América TV 1994 - América TV 1995 - América TV Chapolin 1988 - América TV 1992 - América TV 1994 - América TV Chespirito 1988 - América TV Niño de Papel 1988 - Frecuencia 2 Porto RicoAqui temos uma surpresa: Dr. Chapatin tinha um programa próprio na Telemundo! Agradeço ao @claudioch pela informação. E a transmissão de Chespirito começou em 1980, ainda antes do que se sabia. Chaves 1981 - WAPA-TV (Canal 4) Chapolin 1984 - Telemundo (Canal 2), WOLE-DT (Canal 12) Chespirito 1980 - Telemundo (Canal 2) Dr. Chapatin 1984 - Telemundo (Canal 2), WOLE-DT (Canal 12) República DominicanaPrimeiros registros! Chaves 1985 - Color Visión Chapolin 1985 - Color Visión UruguaiPrimeiro registro! Chespirito 1990 - Monte Carlo TV (Canal 4)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda vão ter mais episódios inéditos, tanto de Chaves como de Chapolin, com dublagem Rio Sound, que vão passar juntos com episódios MAGA e com episódios HR. Mas, a classificação do material MAGA e HR que não foram exibidos em 2024 e 2025 fica assim : CHAVES (episódios comuns e episódios inéditos com mais chance de passar) 1. A sociedade - parte 1 (1978) 2. A sociedade - parte 2 (1978) 3. O vendedor de churros - parte 3 (1978) 4. Discos voadores (1974) 5. O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) 6. Com quantos ovos se faz um bolo ? (1974) 7. Seu Madruga sapateiro (1973) 8. Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) 9. Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - dublagem Rio Sound 10. Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - dublagem Rio Sound 11. Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - dublagem MAGA 12. A louca da escadaria - parte 1 (1973) - dublagem MAGA - reprise de episódio exibido pela última vez pelo SBT no dia 17/06/2025 13. A festa da boa vizinhança - parte 2, com Dona Edwiges (1973) - dublagem Rio Sound - inédito no SBT CHAPOLIN (episódios comuns ou inéditos no SBT com mais chance de passar) 14. Aventuras em Vênus (1973) 15. Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) - dublagem MAGA 16. Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978) - dublagem MAGA 17. Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 3 (1978) - dublagem Rio Sound 18. A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 (1979) 19. O cão raivoso (1973) 20. Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus ! / O pistoleiro da Marreta Biônica (1973) 21. A volta da corneta paralisadora (1975) 22. Um paciente, pelo amor de Deus ! / Casamento com bruxa, não ! (1977) 23. A autópsia / A casa de chá do luar de Agosto de 1984 (1973) 24. Bloqueando a entrada / Ator de araque / A prometida (1973) 25. Para fugir da prisão (1973) 26. O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste (1977) (esse aqui não sei se o SBT vai exibir, não sei se a esquete está em bom estado) PROGRAMA CHESPIRITO (dublagem Herbert Richers) Episódios Inéditos na TV brasileira : 27. Dinheiro perdido (1989) - Episódio de 40 minutos 28. Cofrinhos e discos voadores (1989) - Episódio de 40 minutos 29. Aula de matemática (1989) Redublagens : 30. Enfermeiros trapalhões 31. Ajudando a Cruz Vermelha 32. Objetos emprestados 33. Alguém tomou um chapéu ! 34. Desenhos na escola 35. Tirando a sorte grande 36. Chaves não quer tomar banho 37. Me dê uma luz ! 38. Aprendendo a ser higiênico 39. Um mundo sem fronteiras 40. Américas e fenômenos 41. Aula de música (exibido apenas no +SBT em 2025) 42. Prevenindo acidentes - parte 1 43. Prevenindo acidentes - parte 2 44. Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (Episódio de 40 minutos) 45. Satanás invade a vila (Episódio de 40 minutos) 46. Que leite esquisito ! (Episódio de 40 minutos) 47. O poder das estatísticas (Episódio de 40 minutos) 48. Pior a emenda que o solado (Episódio de 40 minutos) CHAVES (episódios anuais que podem passar em 2026) 49. O dia da criança (1979) 50. História do Brasil - parte 1 (1978) 51. A proposta - parte 2 (1978) CHAPOLIN (episódio que o SBT nunca exibiu para todo o Brasil e não sabemos se terá boa vontade para exibir algum dia) 52. A despedida do Chapolin (1979) CHAVES (episódios anuais com pouca chance de passar em 2026, pode ser que passem em 2027, no Feriadão SBT, no sábado) 53. Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte (1979) 54. Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte (1979) 55. Os hóspedes do Senhor Barriga, terceira parte (1979) 56. Os hóspedes do Senhor Barriga, quarta parte (1979) CHAPOLIN (saga com 6 partes que não sabemos se o SBT irá exibir dentro do Clube do Chaves) 57. O show deve continuar - parte 1 (1978) - dublagem Rio Sound 58. O show deve continuar - parte 2 (1978) - dublagem MAGA 59. O show deve continuar - parte 3 (1978) - dublagem MAGA 60. O show deve continuar - parte 4 (1978) - dublagem MAGA 61. O show deve continuar - parte 5 (1978) - dublagem MAGA 62. O show deve continuar - parte 6 (1978) - dublagem MAGA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.