Ir para conteúdo

Meu vídeo está na primeira página do YouTube!

Featured Replies

Postado
SHOW DO TOM ME XAMA PARA IR LÁ

O KRA DO YOUTUBE ESCRVEU P MIM:

oLÁ Vini, td bem?

Trabalho aqui no Show do tom (Record)

Gostaria de saber se vc Mora em SP e se gostaria de participar do programa.

Aguardo resposta

HAUAHAU

MTU BOM

e o contato? ele não deixou?

Postado

caraca q dahora...eu nao ia perder o programa nunca!!!

Vai fundo na dublagem rapaz vc tem o dom!

Postado

Se te chamaram mesmo, entra em contato, corre atrás, é uma boa oportunidade.

Sobre os personagens: O Pica-Pau ficou muito bom, o Quico bom, o Maga narrando o título bom, o resto não ficou lá grandes coisas não, desculpe a franqueza.

O vídeo te zuando ficou muito engraçado, aUIEhaUIEhauiehaiuehaiuehuaiehui

Postado

Homer e Professor Girafales eu achei bem diferente mesmo, não lembra nada

o Quico falando tá quase perfeito, só o choro que não ta parecendo mto

mas no geral tá bom, se vc treinar mais com acompanhamento de um fonoaudiólogo vai ficar excelente

Postado

Eu tenho raiva desses Filho da P*** do YT. São um bando de invejosos. Eu li grande parte dos comentarios feito para o Vini. A maioria chinga o coitado. O negocio é perfeito e os palhaços vêm defeito.

O pessoal aqui do FUCH (pelo menos os que fizeram um comentario) mostrou que ngm tem inveja de nada. (Eu tenho inveja hauhausha gostaria de fazer esse Pica-pau muito loco que ele faz :P) E todos aqui fizeram comentarios construtivos.

O Girafales dele é muito bom tbm. Sabe fazer o Nhonho? Tem como imitar um pouco do Pica-pau no MSN?

Postado

Aí gente eu respondi c meu e-mail p ela

Depois dessa mensagem ela mandou outra pelo YT

Dpois mandou um e-mail vejam:

De: "Maria Henriqueta Soares Ongari" <MONGARI@sp.rederecord.com.br>

Para: vinisousa@yahoo.com.br

Olá Vini,

Agora fica mais fácil de falar com você.

Meu youtube é o bisoares...

Seguinte, trabalho no programa Show do Tom. O próprio apresentador Tom Cavalcante que passou seu link e disse que gostaria de sua participação no programa.

Sua presença seria no quadro "Rádio Canabrava - Pça da Sé"

Lá fazemos uma sátira de dois programas, o Domingão do Faustão que disputa audiência com o Dormindo Legal, ambos apresentados por Vinícius - Gluglu (ex-pânico) e Pedro Manso (Fala Silva)

Gostaríamos que você participasse desse quadro, antes precisamos saber as condições que precisamos ter para que isso aconteça.

Gostaria de saber:

Nome completo:

Se rolar sua presença, a Record paga a passagem, fique tranquilo.

Aguardo resposta

Obrigada

Maria Soares

Produção Show do Tom

Record, a caminho da liderança

KRA

O TOM VIU MEU VÍDEO

Como diz Cristhian Pior

OVULEI

hhauahauaahauhaua

Postado

Aí gente eu respondi c meu e-mail p ela

Depois dessa mensagem ela mandou outra pelo YT

Dpois mandou um e-mail vejam:

De: "Maria Henriqueta Soares Ongari" <MONGARI@sp.rederecord.com.br>

Para: vinisousa@yahoo.com.br

Olá Vini,

Agora fica mais fácil de falar com você.

Meu youtube é o bisoares...

Seguinte, trabalho no programa Show do Tom. O próprio apresentador Tom Cavalcante que passou seu link e disse que gostaria de sua participação no programa.

Sua presença seria no quadro "Rádio Canabrava - Pça da Sé"

Lá fazemos uma sátira de dois programas, o Domingão do Faustão que disputa audiência com o Dormindo Legal, ambos apresentados por Vinícius - Gluglu (ex-pânico) e Pedro Manso (Fala Silva)

Gostaríamos que você participasse desse quadro, antes precisamos saber as condições que precisamos ter para que isso aconteça.

Gostaria de saber:

Nome completo:

Se rolar sua presença, a Record paga a passagem, fique tranquilo.

Aguardo resposta

Obrigada

Maria Soares

Produção Show do Tom

Record, a caminho da liderança

KRA

O TOM VIU MEU VÍDEO

Como diz Cristhian Pior

OVULEI

hhauahauaahauhaua

:reverencia::reverencia::reverencia::reverencia:

quando vc aparecer la eu vo dizer pra quem tiver do meu lado : olha , eu conheço ele , eh meu amigo

haushaushaushaushaushauhsuahsah

¬¬

tbm fiqui com inveja

os unicos que sei imitar eh o Silvio Santos , o Jaiminho e o Gollum do senhor dos aneis (muito mal ainda por cima)

Postado

Qualquer coisa vc diz que eu sei imitar o chapolin e o chaves.

rsrs

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Tom!?

Me fala quando vai, que eu assisto...

Cara, vc imita mto bem!

1º Pica Pau

2º Quico

3º Abertura Chapolin

4º Chapolin

5º Churros

Na ordem. Inclui-se Dexter em terceiro.

O resto tá russo...

flw

Postado

Eu fiz a continuação, o vídeo Imitações II

Postei ontem e só teve, mas pra mim tah bom, pq postei de madrugada, 9 views

Vão lá

www.youtube.com/vinicuca

É o principal

Postado

Vinicius, se vc aparecer mesmo no programa vc fala "Vou manda um abraço para o meu amigo fã de Golias". Ai eu gravo e te dou o DVD ;)

Postado

Gente, quanto abraço eu vo ter q mandar!

Vejam o II - http://www.youtube.com/watch?v=b8QHD_qU75A

Postado

Eu puis todos os emails recebidos no meu Blog

Vejam la

http://vinicuca.blogspot.com/

Postado

c******!!!!!!!!!!!

Que Pica Pau fodástico!!!!!!!!!

O Quico também ficou muito bom!!!

Mas, insisto:

Vai imitar bem lá na casa do *******!!!!!!

O resto deixou a desejar, mas pra que, o Pica Pau valeu o contrato com a Record!!!

Seu Chapatin tá parecido com o meu Jaiminho!!! =D

Editado por Luiz

Postado

Bah cara, maneira nos palavrões aí.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.