Ir para conteúdo

Miss Universo 2007

Arnold

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Os que preferem a japonesa, só podem gostar de osso! :lol::lol::lol::lol:

Postado
Alguém posta as fotos das participantes top 10. :lambada:

Menos a da Tanzânia,que é totalmente Dispensavel! :assobiando:

Não é por ser Brasileiro não,muito linda a Miss Brasil putz,quando tinha visto a foto dela aqui no Fuch,não achei que ela era isso tudo não!

Vi a foto que o LeoBrasil postou,humilhação mesmo,muito mais bonita,linda,gostosa e tudo mais a brasileira! :surfing:

Uma pena ela ter ficado em segundo mesmo,quando eu vi que era só ela e a Japonesa na disputa pelo primeiro lugar,tava convencido já que a Brasileira iria ganhar! :unsure:

Aliás,também achei a Coreana e a Venezuelana muito mais bonitas que essa Japa..acho que teve sim uma armação ontem! :closedeyes:

Mas ela merecia sim,Linda D+ ela!

:aplausos::reverencia:

Postado (editado)
Os que preferem a japonesa, só podem gostar de osso! :lol::lol::lol::lol:

eu e o Andy.........

e o burro na frente

a vontade! ;)

o que? :angry:

digo

pelo menos o Andy e eu dissemos que preferimos o ROSTO da Japa!

em matéria de CORPO, pra mim a brasileira ganha fácil!

mas de ROSTO a Japa é mais bonita, pelo menos pra mim! ;)

Editado por DiOgO_CH
Postado

A melhor de todas é a Miss Clotilde. :wub:

A pedidos do Hélio.

624egbs.jpg

Bolívia

6bk4b3t.jpg

Canadá

4umtmph.jpg

Coréia do Sul

4ut7pxl.jpg

Costa Rica

61xpvza.jpg

Eslovênia

6bx6s5s.jpg

Estados Unidos da América

5xqrct1.jpg

Filipinas

4zcnu5h.jpg

Guatemala

63kero2.jpg

Hungria

6c7416o.jpg

Israel

4li0svq.jpg

Líbano

4uatxj5.jpg

Nicarágua

63vj33m.jpg

Nova Zelândia

4qrlz00.jpg

Peru

4mx46ps.jpg

Polônia

66vt15l.jpg

Rússia

6ez49df.jpg

Sérvia

6g1xmif.jpg

Suíça

6f6olcp.jpg

Venezuela

Tem mais candidatas no site do concurso.

Postado

a russa e a canadense são mais cheinhas hehe... :P

Postado

A da Nicarágua é gata. A dos EUA, Filipinas e outras, são feias.......

A brasileira merecia ganhar....... :byecry:

Postado

Foi um tremendo roubo, ontem, fala sério, a brasileira era a mais bonita das 5 finalistas, isso que aconteceu pra mim foi pura "política", só pq o Brasil é não é um país rico e de primeiro mundo por isso perdeu.

AFF, quando que essa japonesa vai ser mais bonita do que a brasileira? aafff nunca, que roubo!

Postado

Antes que o Louzada fale, a miss Brasil é de Minas Gerais. Seu nome é Natália Guimarães.

--

6g8sme1.jpg

Uma miss que eu achei bonita foi essa aqui : Rafaela Zanella, miss Rio Grande do Sul 2006 e miss Brasil no ano passado.

Postado

Nossa, a coreana é linda demais...

Postado

A brasileira perdeu visivelmente nas perguntas, ela gaguejou, respondeu mal, e para completar a intérprete ainda cortou metade da sua fala.

Na beleza ela é infinitamente melhor que a Japonesa... A Miss Brasil é uma das mulheres (se não a mulher) mais linda que eu já vi!

Postado (editado)

Uma coisa que eu não entendi: por que os narradores da BAND insistiram em dizer que só duas brasileiras haviam sido eleitas Miss Universo (Ieda Maria Vargas, em 1963 e Martha Vasconcelos, em 1968), ignorando o título da Yolanda Pereira, em 1930?

-----

Sobre as candidatas, a brasileira era muito mais bonita que a japonesa, isso não se discute. Muito melhor, tanto de rosto quanto de corpo.

Editado por Bugiga
Postado
Antes que o Louzada fale, a miss Brasil é de Minas Gerais. Seu nome é Natália Guimarães.

--

6g8sme1.jpg

Uma miss que eu achei bonita foi essa aqui : Rafaela Zanella, miss Rio Grande do Sul 2006 e miss Brasil no ano passado.

E que belos atributos! B)

Postado

--

6g8sme1.jpg

ainda acho a natália melhor

Postado

Miss brasileira volta ao País e critica 'lobby' japonês

Tudo bem que ser vice não é tão ruim assim. Mas o resultado foi mesmo injusto? "Não esperava perder para a Miss Japão. Estava apreensiva por causa da Miss Venezuela, que é linda", diz Natália. "Acho que Riyo ganhou porque tinha o melhor lobby. Não era a mais preparada." A Miss Japão teve patrocinadores de fôlego, que garantiram um guarda-roupa deslumbrante. Enquanto Riyo usava vestido Gucci e jóias Bulgari, Natália desfilava grifes brasileiras. Do estilista mineiro Alexandre Dutra, por exemplo, conseguiu dez vestidos de gala. "Só que um deles foi usado pela Miss Brasil no ano passado. Todo mundo notou", lamenta.

Um título de sinceridade para ela. :joinha:

Ah, se quer perder o sono, álbum da Natália aqui. :blush:

Postado
Miss brasileira volta ao País e critica 'lobby' japonês

Tudo bem que ser vice não é tão ruim assim. Mas o resultado foi mesmo injusto? "Não esperava perder para a Miss Japão. Estava apreensiva por causa da Miss Venezuela, que é linda", diz Natália. "Acho que Riyo ganhou porque tinha o melhor lobby. Não era a mais preparada." A Miss Japão teve patrocinadores de fôlego, que garantiram um guarda-roupa deslumbrante. Enquanto Riyo usava vestido Gucci e jóias Bulgari, Natália desfilava grifes brasileiras. Do estilista mineiro Alexandre Dutra, por exemplo, conseguiu dez vestidos de gala. "Só que um deles foi usado pela Miss Brasil no ano passado. Todo mundo notou", lamenta.

Um título de sinceridade para ela. :joinha:

Ah, se quer perder o sono, álbum da Natália aqui. :blush:

ahuahau, esses álbuns são mto bons, todo mundo acredita q aquela foto é do pingente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1780

Exibições de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      2926

Fotos CH

3. gustavo lins
      260

Bozo

4. Cleberson
      3365

Exibições de Chaves no SBT

5. TVS
      18

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...