Ir para conteúdo

Golias - cenas raras

Featured Replies

Postado

Estava eu olhando minhas fitas outro dia quando achei uma preciosidade: cenas raras de Ronald Golias, que foram mostradas no Especial da Rede Globo sobre os 50 Anos da TV Brasileira (isso em 2000).

Aproveitei e fiz um vídeo, vejam:

OiRxq4t4Z4o

Postado

Caracas que muito loco!!

Vc tem bastante coisa do Golias ai? Pois dependendo do que tiver eu compro ou peço pra vc manda na nossa troca (eu já mandei sua VHS diga-se de passagem)

Postado

No especial da Nair Belo no Vidio Show eles exibiram as imagens da Zorra,e das novelas qie ela fez

E exibiram imagens de um progama que ela fez na Band

Só que eles não exibiram ela fazendo o Bronco

E muito menmos a Escolinha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 2 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 104 (1975): La historia de Don Juan Tenorio / Marcianos desanforizados El Chavo ✔️ Episodio 166 (1977): El callo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Garcia Júnior dublando o filme do He-Man, muito bom. Luiz Carlos Persy dublando o Esqueleto.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A partir do dia 5 de abril de 2026, próximo domingo, vai estrear na grade do SBT o programa Webmotors, com apresentação de Letícia Datena, filha de José Luiz Datena. A proposta do Webmotors reúne conteúdos voltados ao setor automotivo, com notícias, lançamentos de montadoras, testes de veículos e reportagens de serviço. A atração também aborda temas ligados ao uso e à manutenção de automóveis. Fonte : https://www.tvpop.com.br/357070/filha-de-jose-luiz-datena-comandara-programa-dominical-no-sbt/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    Fiquei surpreso com a m*** que a Nintendo fez aqui no Brasil nesse ano de 2026 de trocar os cartões presentes com valores fixos de 100 reais ou 250 reais por esses cartões presentes em que a pessoa tem que escanear no celular para depois ir comprar na loja que vem sem o código que a gente digitava na eShop.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.