Ir para conteúdo

Morre Beto Carrero

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
O empresário João Batista Sérgio Murad, 70, mais conhecido como Beto Carrero, morreu na madrugada desta sexta-feira após realizar uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele foi submetido a uma operação de troca de válvula aórtica, mas não resistiu.

A assessoria do empresário, dono do parque temático Beto Carrero World, em Santa Catarina, afirmou que a morte ocorreu às 0h05 desta sexta. O corpo de Murad vai ser levado para a cidade de Penha, município onde está situado o parque, onde vai ser velado.

O empresário já havia tido problemas cardíacos recentemente. Em setembro, ele foi submetido a um implante na válvula aórtica.

Segundo informações da assessoria do empresário, ele tinha se sentido mal nesta semana, com sintomas de febre e cansaço. Ele foi submetido a exames que detectaram uma infecção.

Nascido em São José do Rio Preto, Murad ficou conhecido pelo personagem caubói. Em 1991, o empresário fundou o parque temático Beto Carrero World em 1991, depois de ter trabalhado como vendedor e publicitário.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u368788.shtml

Editado por José Antonio
Coloquei a notícia dentro do mod de notícias para ser mais chamativo ;)

Postado

x6ljwy.jpg

Que baque que eu levei aqui ! :oEle parecia tão bem de saúde. :(

O Beto Carrero patrocinou o "Chaves" durante um bom tempo, com seu suco Trink e seus biscoitos Paraty.

Eu acho que o programa "Dedé e o Comando Maluco", com a morte de seu idealizador e patrocinador, vai acabar em breve. Capaz do Carlos Alberto de Nóbrega aproveitar o Dedé na "Praça" e dos outros humoristas sairem do SBT.

Postado

Isso realmente era uma coisa que eu não esperava !!!!!!!!! toh surpreso MESMO

Pêsames!!!!!!!

Postado

Eu não estou acreditando até agora...

Como pessoas boas tem deixado a gente nesses ultimos dias.

Mas o Beto carrero, esse eu não esperava, quando eu vim no Venda da esquina e vi esse topico eu congelei.

Mas que ele descanse em paz, e agora ele estara em um lugar melhor que aqui!!!!!!

Postado

Putz, tbm levei um p*** susto quando vi isso, que descanse em paz, Beto Carrero.

Nossa, 70 anos?? Não parecia...

Postado

Fiquei surpreso demais.

70 anos nem parecia poxa =/

Já fui no parque do Beto Carrero , realmente lá é muito bonito etc.

Que pena,

descanse em paz...

Postado
Ele parecia tão bem de saúde. :(

Diziam a mesma coisa antes da vizinha do 24 morrer...

Postado

Também estou chocado, gostava do trabalho dele.

No quesito morte de gente conhecida, 2008 já começou bem.

Postado

Caramba, que baque, ninguém esperava :(

Postado

Quando vi a Record anunciar a morte do Beto fiquei surpreso. O ruim foi que a Record de 5 em 5 minutos repetia AS MESMAS COISAS!!

Faccioli: Novas informações... <_<

Mais uma lenda da minha infância se foi...

Postado

ahhnhh , nao acredito !

o cara apresentava uma saude de dar inveja e acontece isso !

afffffff

Postado

Eu soube quando anunciaram no bom dia Brasil

Mas um da antiga geração morre, infelizmente =/

Vá em paz! :byecry:

Postado

Fiquei sabendo quando passou na Rede TV,nem parecia que estava com 70,descanse em paz.

Postado

Bom quando vi o outro tópico na lixeira, pensei que era mentira, mas pÔ, não esparava.

O Cara nem parecia ter 70 anos...

Que vá com Deus! :(

Postado

Eu fiquei sabendo pelo forum espetacula, onde eu pego as audiências, e tomei um susto, pensei que fosse tópico falso, mais no link da noticia tava dando para a pagina g1 da globo.com, por isso ai acreditei que era verdade.

Que va em paz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem antigos e nem novos. Tanto é que As Filhas da Senhora Garcia que foi originalmente exibida no México entre novembro do ano passado e março deste ano também não escapou da tesoura. Vi comentários por aí de que estariam pensando em cancelar mais faixas de novelas (de novo).
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual como fizeram com CH. Talvez pensem que seja "queima-filme" também por serem reprises. Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos antigos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT Dizem que é para esticar Alô Você e Aqui Agora para forçar o público a assistir enquanto não começam as novelas, e no fim sobra pouco tempo para elas.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece ser lote velho pelas cores da imagem serem menos gritantes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h25 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A cidade perdida (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:42 - O ventrilouco (1976) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília está com Menino ou Menina/A Caricatura (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.