Ir para conteúdo

Morre Beto Carrero

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
O empresário João Batista Sérgio Murad, 70, mais conhecido como Beto Carrero, morreu na madrugada desta sexta-feira após realizar uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele foi submetido a uma operação de troca de válvula aórtica, mas não resistiu.

A assessoria do empresário, dono do parque temático Beto Carrero World, em Santa Catarina, afirmou que a morte ocorreu às 0h05 desta sexta. O corpo de Murad vai ser levado para a cidade de Penha, município onde está situado o parque, onde vai ser velado.

O empresário já havia tido problemas cardíacos recentemente. Em setembro, ele foi submetido a um implante na válvula aórtica.

Segundo informações da assessoria do empresário, ele tinha se sentido mal nesta semana, com sintomas de febre e cansaço. Ele foi submetido a exames que detectaram uma infecção.

Nascido em São José do Rio Preto, Murad ficou conhecido pelo personagem caubói. Em 1991, o empresário fundou o parque temático Beto Carrero World em 1991, depois de ter trabalhado como vendedor e publicitário.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u368788.shtml

Editado por José Antonio
Coloquei a notícia dentro do mod de notícias para ser mais chamativo ;)

Postado

x6ljwy.jpg

Que baque que eu levei aqui ! :oEle parecia tão bem de saúde. :(

O Beto Carrero patrocinou o "Chaves" durante um bom tempo, com seu suco Trink e seus biscoitos Paraty.

Eu acho que o programa "Dedé e o Comando Maluco", com a morte de seu idealizador e patrocinador, vai acabar em breve. Capaz do Carlos Alberto de Nóbrega aproveitar o Dedé na "Praça" e dos outros humoristas sairem do SBT.

Postado

Isso realmente era uma coisa que eu não esperava !!!!!!!!! toh surpreso MESMO

Pêsames!!!!!!!

Postado

Eu não estou acreditando até agora...

Como pessoas boas tem deixado a gente nesses ultimos dias.

Mas o Beto carrero, esse eu não esperava, quando eu vim no Venda da esquina e vi esse topico eu congelei.

Mas que ele descanse em paz, e agora ele estara em um lugar melhor que aqui!!!!!!

Postado

Putz, tbm levei um p*** susto quando vi isso, que descanse em paz, Beto Carrero.

Nossa, 70 anos?? Não parecia...

Postado

Fiquei surpreso demais.

70 anos nem parecia poxa =/

Já fui no parque do Beto Carrero , realmente lá é muito bonito etc.

Que pena,

descanse em paz...

Postado
Ele parecia tão bem de saúde. :(

Diziam a mesma coisa antes da vizinha do 24 morrer...

Postado

Também estou chocado, gostava do trabalho dele.

No quesito morte de gente conhecida, 2008 já começou bem.

Postado

Caramba, que baque, ninguém esperava :(

Postado

Quando vi a Record anunciar a morte do Beto fiquei surpreso. O ruim foi que a Record de 5 em 5 minutos repetia AS MESMAS COISAS!!

Faccioli: Novas informações... <_<

Mais uma lenda da minha infância se foi...

Postado

ahhnhh , nao acredito !

o cara apresentava uma saude de dar inveja e acontece isso !

afffffff

Postado

Eu soube quando anunciaram no bom dia Brasil

Mas um da antiga geração morre, infelizmente =/

Vá em paz! :byecry:

Postado

Fiquei sabendo quando passou na Rede TV,nem parecia que estava com 70,descanse em paz.

Postado

Bom quando vi o outro tópico na lixeira, pensei que era mentira, mas pÔ, não esparava.

O Cara nem parecia ter 70 anos...

Que vá com Deus! :(

Postado

Eu fiquei sabendo pelo forum espetacula, onde eu pego as audiências, e tomei um susto, pensei que fosse tópico falso, mais no link da noticia tava dando para a pagina g1 da globo.com, por isso ai acreditei que era verdade.

Que va em paz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Isso se eles guardarem essa informação em sistema também. Se um desses episódios foi encontrado dentro de outro programa em que foi exibido, como circulou um tempo atrás, talvez só tenha a série e o título Talvez se existir um registro interno da programação de cada dia, listando cada programa que foi exibido e suas respectivas edições, pode ser um bom objeto de busca. Algo tipo: Grade fictícia 20_12_1993 09H30.......... BOM DIA E CIA 0156 - LOONEY TUNES - TOM E JERRY 12H00.......... CHAVES 0028 12H30.......... CHAPOLIN 0121
  2. Eu acho...
    Eu entrei pro clube temporariamente essa semana O app da TV ainda deixa a desejar, mas o do celular melhorou muito e tá abrindo bem rápido.
  3. Andy
    Com quase todo mundo que eu converso, só tenho visto falarem que estão assistindo CH no +SBT mesmo
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou perguntando porque exibia um maluco no pedaço no SBT Brasília?
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Onde tavam exibindo?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.