Ir para conteúdo

Morre Beto Carrero

Featured Replies

Postado

Comigo não foi diferente, fiquei muito surpreso. Liguei a tv na Globo e estava passando no SPTV, o carnaval de 98, quando fizeram uma homenagem ao Beto. Eu não tava entendendo pq estavam reprisando essa matéria e quando acabou, o apresentador falou que o corpo dele será enterrado sábado, levei um susto.

Eu não sabia que ele já tinha 70 anos, parecia ter muito menos. De qualquer forma ele morreu jovem ainda.

Enfim, a vida é assim.

Editado por sPiDeR

Postado

Quê isso gente . Sem Comentários.

Postado

Eh antes de eu ir pra escola vi no SBT. p*** mer**... 70 anos? Se eu soubesse que ele tinha 70 anos quando vi de relance do SBT nem teria ficado tão trissteeeee... eu pensei que ele tinha uns 40.

Uma pena mesmo, fico muito triste. :(

Postado

Não acredito!

Um cara que estava tão bem morrer logo agora.

Que descanse em pança.

Postado

como diz um amigo meu, ta morrendo gente que nunca morreu antes...

falando sério. como todo mundo aqui tambem to chocado, é como se o mickey mouse tivesse morrido, um dos ídolos da minha infancia, já fui no circo dele e tudo. pra mim ele sempre foi meio que como um super heroi

que descanse e continue lá de cima batendo com o chicote

Postado

Uma pena...

Mais surpreso ainda eu fiquei quando foi dito que ele tinha 70 anos o_o

Postado

Eu também fiquei surpreso com a notícia, quando vi o tópico fechado pensei que fosse boato. :o

Caramba, pensei que ele tinha entre 40 e 50 anos.

Postado

Mais um que a Dercy enterra... :closedeyes:

Postado

Mais um que a Dercy enterra [2]...

Eu acho que isso foi um erro médico, é muito estranho, a saúde dele estava perfeita. Bom, acima de qualquer coisa, que Deus o abençoe, ele merece.

E Sônia Abrão, já garante a audiência:

tarde1.jpg

tarde2.jpg

Postado

Eu fui uma vez no circo dele, em São Paulo. Ele aparecia só no final, andando com uma onça. Ele chegava de helicóptero, ficava cinco minutos e depois ia embora de helicóptero também.

Eu nem imaginava que ele tinha 70 anos.

Postado

Fiquei surpreso qndo vi q ele tinha 70 anos e fiquei mais ainda qndo vi q ele tinha morrido!

Fiquei na hora triste!

Nas ferias qse fui no parque dele jah q e eu ia pra floripa

Postado

Você quis dizer: Tônia Carrero

Postado

Nesse momento, a Rede TV está reprisando uma "Escolinha do Barulho" de 2001 em que o Beto Carrero foi o professor. A Record deve ter cedido as imagens.

Descanse em paz!

Postado

Cara, nem imaginava isso .. ela aparentava ter no maximo uns 50 anos, e parecia muito bem de vida ...

Essa foto no Caixão é triste .. Que pena que ele morreu :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.