Ir para conteúdo

NFL - Futebol Americano

Featured Replies

Postado

r7vd7b.jpg

O Superbowl, a grande final da NFL, vai reunir o New England Patriots e o New York Giants.

6bldv5x.gif

A Band vai reprisar o jogo, na madrugada de domingo pra segunda, às 1:00 da madrugada.

2r7stgm.jpg

A decisão do futebol americano é o evento que atrai mais telespectadores nos EUA.

O jogo será exibido ao vivo pelo canal Band Sports, às 21:00 de domingo.

Link para assistir o Band Sports :

Postado

Nem vou assistir.Nem sei pra quê transmitir um jogo desses.Prefiro assisitir um jogo da terceira divisão.

Acordar de 1 da manhã pra assistir futebol americano é a gota...

Postado

Eu até que acho legalzinho NFL .. se eu tiver acordado vou assitir .. mais não entendo nada das regras ..

Postado

nossa, q ótimo! :joia:

assistirei! :legal_tv:

Postado

não vai ter nem graça. o patriots já levou essa....

Postado

Bom, vale lembrar que a partida que os Patriots passou mais perto da derrota foi para o próprio Giants na temporada regular, tá certo que estava já no finalzinho, mas se o Tom Brady não jogar bem as coisas podem se complicar...

E o Moss tá sumido nesta pós-temporada, após ter batido o recorde de TD na temporada regular, 23...

E ainda bem que a ESPN já tem todos os direitos do SuperBowl em 2009, porque o Everaldo Marques e o Paulo Antunes só faz a gente rir nas transmissões, além é claro deles saberem tudo e mais um pouco sobre as regras... que eu aprendi justamente assistindo a ESPN... ^_^

Postado
  • Autor

acblzl.jpg

O New York Giants venceu o New England Patriots :) , com um touchdown no fim do jogo. Sensacional ! Melhor final do Super Bowl que eu já vi na vida. :)

Reparem que tem um simpatizante do Fluminense com a camisa 21 no time do Patriots. :P

Postado

nossa, foi um jogo de xadrez!

os Giants atravessaram o campo inteiro, pouco a pouco, no final do último quarto... não achei q iriam conseguir... jogão!

Títulos por equipe

5 - Pittsburgh Steelers (1975, 1976, 1979, 1980, 2006), Dallas Cowboys (1972, 1978, 1993, 1994, 1996) e San Francisco 49ers (1982, 1985, 1989, 1990, 1995)

3 - New York Giants (1987, 1991, 2008), New England Patriots (2002, 2004, 2005), Oakland Raiders (1977 e 1981 com a franquia em Oakland e 1984 com a franquia em Los Angeles), Green Bay Packers (1967, 1968, 1997) e Washington Redskins (1983, 1988, 1992)

2 - Indianapolis Colts (1971, com a franquia em Baltimore, e 2007), Denver Broncos (1998, 1999) e Miami Dolphins (1973, 1974)

1 - Tampa Bay Buccaneers (2003), Baltimore Ravens (2001), St. Louis Rams (2000), Chicago Bears (1986), Kansas City Chiefs (1970) e New York Jets (1969)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Bowl

Postado

Oq o senhor dizia??

Postado

Inacreditável... Agora a Gisele Bunchen terá que pagar a aposta e andar nua por Nova York... :D

Aconteceu nessa temporada da NFL duas coisas que ninguem imaginava. Uma era que todos acreditavam que a final da Conferencia Americana seria entre os dois mais fortes teoricamente, Patriots e Colts, só que os Colts foram surpreendidos pelo San Diego Chargers. E outra coisa era que todos esperavam o titulo invicto dos Patriots, coisa que não aconteceu... Parabéns Giants...

Postado

Oq o senhor dizia??

não esperava q o tom brady fosse amarelão...

Postado

Os patriots estavam tão confiantes que:

NFL doa camisas "Patriots campeões" a pobres

Pobres de várias partes do mundo vão exibir no peito a conquista que Tom Brady não conseguiu alcançar. As camisas confeccionadas previamente para celebrar a vitória do New England Patriots no Super Bowl serão doadas a comunidades carentes do planeta.

694862-6501-cp.jpg

A roupa traz as inscrições "campeões", "19-0" e "temporada perfeita", em alusão à invencibilidade da equipe de Massachusetts até a última partida da NFL (Liga de Futebol Americano). Porém, na final do último domingo, quem saiu vitorioso foi o New York Giants.

O resultado da decisão impediu o New England de igualar feito alcançado apenas pelo Miami Dolphins, que venceu todas as suas partidas para chegar ao título na temporada 1972. A derrota levou a NFL a doar as camisetas para uma instituição de caridade.

A entidade escolhida para a distribuição foi a World Vision. Voluntários passaram esta terça-feira organizando o material em caixas, devidamente identificadas com seu destino. Parte das roupas será despachada para a Nicarágua, na América Central.

TERRA ESPORTES

Seria uma temporada perfeita mesma, mas acabou sendo um pesadelo...

Postado

Opa, vejo que tem mtos fãs como eu aki ;)

Eu n perdi nenhum jogo da NFL que passo na ESPN, e assisto ainda pelo pc XD

E graças a DEus meu time venceu o Patriots...eu tinha ctz...

Com 2 WR : Plaxico Buers e o Amani Toomer, nenhum defensor aguenta!

E mais uma ver nossa kerido Brian Jacobs correndo bem!

Admiro mto o Laurence Marooney ( HR dos patriots ), pra min um dos melhores..so fika atras do Peterson com media de 9 jds por carregada ( Vikings )

Postado

Eu que sou torcedor fanático dos Patriots, me sinto como um botafoguense, meu time amarelou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Confesso que até hoje não consigo gerir aquela derrota de 3 a 1, para o Juventude... Ainda apanhei gripe naquele sabadozinho!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) OBS: Imagens tiradas de uma emissora regional do canal. 18:41 - Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:10 - Dom Chapolin de la Mancha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:37 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 20:08 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentinos Juniors conquistou hoje uma vaga para jogar a Libertadores 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.