Ir para conteúdo

Quem Colaborou com a adaptação de textos dos boxes 8, 9 e 10?

Featured Replies

Postado
Estive olhando coisas pela Internet e decide cancelar o pedido do meu box 8,porque uma coisa me interessou mais e eu já pedi e chega na sexta-feira que vem:Uma Coleção com todos os episódios de Pica-Pau divida em 6 DVDs por R$65,00,DVD 01-Episódios:000 a 031,DVD 2-Episódios:032 a 064,DVD 03-Episódios:065 a 096,DVD 04-Episódios:097 a 128,DVD 05-Episódios:129 a 162,DVD 06-Episódios:163 a 196.Com Excelente Qualidade de Imagem.

Primeiro vc postou em lugar errado

Em Segundo o que isso interessa?

Postado
Estive olhando coisas pela Internet e decide cancelar o pedido do meu box 8,porque uma coisa me interessou mais e eu já pedi e chega na sexta-feira que vem:Uma Coleção com todos os episódios de Pica-Pau divida em 6 DVDs por R$65,00,DVD 01-Episódios:000 a 031,DVD 2-Episódios:032 a 064,DVD 03-Episódios:065 a 096,DVD 04-Episódios:097 a 128,DVD 05-Episódios:129 a 162,DVD 06-Episódios:163 a 196.Com Excelente Qualidade de Imagem.

Primeiro vc postou em lugar errado

Em Segundo o que isso interessa?

é pq o alfred ama flodar...

Uma coisa que eu estou curioso pra saber é como traduziram o texto do FBV parte 4, na parte do poema da dona Clotilde cheio de trocadilhos...

Se eu não me engano essa parte a Televisa cortou

Alem das músicas

Fui eu que traduzi. A Televisa cortou mesmo essa parte, já começa com o Quico fazendo mágica.

mas o que exatamente ela diz em espanhol?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Verdade Eu acho estranho de ter feito outra versão depois de 1 ano e outra depois de 1 ano
  2. E.R
    Se esse episódio da catapora com a Malicha realmente existir, é provável que ele tenha sido exibido pela Televisa no dia 06/05/1974.
  3. Eu acho...
    Acho difícil, porque os episódios que a Malicha apareceu foram remakes de 1972 (que tinham uma terceira criança) ou roteiros inéditos. Além disso, a Malicha morava em outra casa na vila, por que ficaria na casa 72 enquanto estava doente?
  4. Professor Inventivo
    Vai lá se saber... Chespirito não tinha critério com os remakes, tem banho do Chaves em 72, 75, 78 e 79. A pichorra em 72, 73 e 76. E vários outros assim que são datas comemorativas. E olha que no calendário de 1974 só tem uma data vazia....
  5. TIO JOÃO
    Mais outra raridade????? Agora é o multiverso de Malicha(Uma pessoa de um vídeo vai demorar muito colocar o Seu Madruga pintor parte 1 em espanhol)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.