Ir para conteúdo

[Ajuda] Onde baixo o programa Flash 5?

Featured Replies

Postado

procurei em todo canto num acho me ajudemmmm

Postado

Pedido de ajuda é no Forum social.

Postado

ainda não aprendeu q pedidos são no Fórum Social??? <_<

Movido do Venda da Esquina para o Social.

Postado
  • Autor

me a judemmm estou desesperadooooooooooooooooooooooooo

eu volto as aulas dia 10 e eu tenho que fsazer uma animaçao dpois grava no cd e leva

Postado

eu volto as aulas dia 10 e eu tenho que fsazer uma animaçao dpois grava no cd e leva

Pra fazer animações o FLASH 5 não serve.Baixe o Flash MX, que é a versão pra fazer as animações.

Nesse Site tem

http://www.macromedia.com.br

Postado

Pra fazer animações o FLASH 5 não serve.Baixe o Flash MX, que é a versão pra fazer as animações.

Nesse Site tem

http://www.macromedia.com.br

como não serve? ta doido? serve sim

mas depois do flash 5 já sairam 4 versões novas, e eu recomendo a última, Flash CS3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que são 3 possibilidades: Pelo guia interno deles, que deve ser antigo pra burro (com algumas modificações ao longo do tempo, obviamente), eles sabem que existe. O James recebeu várias planilhas da fonte que vazou, algumas mais atualizadas que outras, ou seja, existiram muitas versões ou listas diferentes do acervo que o SBT tem. Vênus, por exemplo, não estava listado em nenhuma delas, mas estava cadastrado no sistema do arquivo do SBT, creio eu (deu pra procurar por nome). O episódio do verniz devia estar em alguma dessas listas, mesmo que o SBT não tivesse mais uma cópia de fácil acesso, ainda estava o nome do episódio lá ou ainda a numeração dele. A segunda possibilidade é a mais simples: O SBT adquiriu o lote novo da Televisa em 2011. Veio todos os episódios em português (que a Televisa possuia) com o filtro NR já aplicado. Tanto que já vazou no SBT as edições com filtro de Cleópatra, Vamos ao Cinema, bilhete de 1979... Há ainda uma terceira possibilidade que é o episódio do verniz e os demais sempre estiveram lá no arquivo facinho, mas o SBT preferiu a cópia com NR por estar completa, já sincronizada (poupando trabalho) ou em melhor qualidade.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é o novo?
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me ocorreu uma dúvida agora, se o SBT não encontrou cópias da dublagem clássica de determinados episódios sem Noise Reducion como o episódio do verniz e visibilizador por exemplo como o SBT sabia que esse episódio existia dublado?
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    30/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 Não seja burro, Chapolin! (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Luciana Gimenez e a Band voltaram a se encontrar nesses últimos dias e a conversa, agora, parece bem mais animada. A ideia é um programa de temporada, ainda sem maiores detalhes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.