Ir para conteúdo

Bonecos do Chaves no Mc Donalds da Costa Rica

Featured Replies

Postado

Isso aqui, se nao me engano eh de 2006...achei muito curioso, se fosse no brasil(e bem q poderia ter) venderia todos rapidinhos, eu iria comprar todos!

Acho q começou a ter esses bonecos qndo começou a ter o desenho do chaves lah!

Postado

sim,lançaram por causa da estreia do desenho no mexico

Postado

Se fizessem no Brasil eu me daria ao luxo de pagar 10...12 reais para comer essa porcaria!

Odeio McDonald's...

Prefiro Burger King xD

Ou o velho e tradicional "Paulinha Lanches" (quem é da Zona Norte de Porto Alegre conhece) =]

Postado

Já tem outro topico falando sobres os bonecos

Postado

Já tô de saco cheio de ver tanto boneco do Chaves do Desenho.E só tem do desenho.

Isso mostra que as fabricantes tem criatividade. -_-

Postado
Se fizessem no Brasil eu me daria ao luxo de pagar 10...12 reais para comer essa porcaria!

Odeio McDonald's...

Prefiro Burger King xD

Ou o velho e tradicional "Paulinha Lanches" (quem é da Zona Norte de Porto Alegre conhece) =]

Porque voce ainda não comeu o do Bessi nem o do Mauro

Postado

Odeio McDonald's...

Prefiro Burger King xD

Porque voce ainda não comeu o do Bessi nem o do Mauro

Não conheço essas lojas. :headscratch:

Postado

na época isso foi comentado aqui no fórum... infelizmente, o cara responsável pelos brindes do Mc Lanche Feliz daqui do Brasil não quis trazer os bonecos pra cá... <_<

http://chbr.manchete.net/index.php?acao=desenhoch_mcdonald

Postado

Que eu sei, essa noticia já é bem velha deve ter uns 8 meses já!!!

Postado

Aproveitando o tópico, já que só se fala em brinquedos do desenho do Chaves, tava no mercado e vi uma bola muito bonita. Mas 18 reais, eu num gasto.

Postado

Eu acho mais Bunito os Bonecos q apareçem no Episódio *O Garoto Problema* do chapolin!

aqueles sim eu gostaria de ter!!!

Editado por FooCH

Postado

Eu até mandei um e-mail pra eles, na minha coluna tem a resposta:

http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=col_fofa2

Não custou tentar... :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois posta pra gente ter uma idéia do ano aproximado dessa ocasião. Para o Sbt esse clipe final é apenas repetição das cenas do episódio, para eles é um prato cheio ganhar tempo cortando ele, ainda mais atualmente onde a preocupação é maior na hora de entregar para a próxima atração sem perder público, como ainda foi o último episódio do dia...
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PORRA OS CARAS SÓ EXIBIRAM OS 50 SEGUNDOS INICIAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE É AFILIADA PADRÃO SBT!!!! APRENDEU MUITO BEM COM A REDE! 🤣
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O anel de brilhante (1973) 13:35 - O bandido (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    ainda tenho esperanças que o SBT passe uma hora
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já podemos chamar "O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste" de episódio perdido ? Porque não passa no SBT desde 2013 e não tem o menor sinal de que vai passar de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.