Ir para conteúdo

As músicas das torcidas de futebol

Featured Replies

Postado

Vi sim Edu, Coisa Linda :D

Como disse o José Silvério na Narração do ultimo jogo: Essa Torcida é louca, time perdendo e não param de cantar nunca :)

7nu8zWocDoE

Editado por Chusma

Postado

Essa torcida eh fodaaa, com uma torcida dessas o Corinthians tem q ser o campeão e não lutar contra o rebaixamento.Deve ser empolgante jogar no Corinthians, o dia q eu joga no timão eu nunca mais vou sair, e a cada gol feito vou tirar a camisa e jogar pra torcida (mas eu estarei com outra por baixo pra não tomar cartão amarelo hehe)

Postado
Essa torcida eh fodaaa, com uma torcida dessas o Corinthians tem q ser o campeão e não lutar contra o rebaixamento.Deve ser empolgante jogar no Corinthians, o dia q eu joga no timão eu nunca mais vou sair, e a cada gol feito vou tirar a camisa e jogar pra torcida (mas eu estarei com outra por baixo pra não tomar cartão amarelo hehe)

Meus pesâmes! :bispo:

Postado
Essa torcida eh fodaaa, com uma torcida dessas o Corinthians tem q ser o campeão e não lutar contra o rebaixamento.Deve ser empolgante jogar no Corinthians, o dia q eu joga no timão eu nunca mais vou sair, e a cada gol feito vou tirar a camisa e jogar pra torcida (mas eu estarei com outra por baixo pra não tomar cartão amarelo hehe)

Meus pesâmes! :bispo:

Pq? Eu tenho mta capacidade de ser um jogador de futebol. :joinha:

Claro q eu não serei um Ronaldinho, mas minha maior caracteristica eh joga como o Ricardinho q jogou no Corinthians jogava, só destribuindo a bola.

Postado
Essa torcida eh fodaaa, com uma torcida dessas o Corinthians tem q ser o campeão e não lutar contra o rebaixamento.Deve ser empolgante jogar no Corinthians, o dia q eu joga no timão eu nunca mais vou sair, e a cada gol feito vou tirar a camisa e jogar pra torcida (mas eu estarei com outra por baixo pra não tomar cartão amarelo hehe)

Meus pesâmes! :bispo:

Pq? Eu tenho mta capacidade de ser um jogador de futebol. :joinha:

Claro q eu não serei um Ronaldinho, mas minha maior caracteristica eh joga como o Ricardinho q jogou no Corinthians jogava, só destribuindo a bola.

Acho que ele te deu os Pêsames por você querer jogar no Timão ..

Um dia quem sabe eu tambem serei o goleiro do Timão .. nossa, eu não ia conter a emoção.. ver aquela Torcida apoiando, não sei como tem jogador que nem liga pra isso ..

Postado
Essa torcida eh fodaaa, com uma torcida dessas o Corinthians tem q ser o campeão e não lutar contra o rebaixamento.Deve ser empolgante jogar no Corinthians, o dia q eu joga no timão eu nunca mais vou sair, e a cada gol feito vou tirar a camisa e jogar pra torcida (mas eu estarei com outra por baixo pra não tomar cartão amarelo hehe)

Meus pesâmes! :bispo:

Pq? Eu tenho mta capacidade de ser um jogador de futebol. :joinha:

Claro q eu não serei um Ronaldinho, mas minha maior caracteristica eh joga como o Ricardinho q jogou no Corinthians jogava, só destribuindo a bola.

Acho que ele te deu os Pêsames por você querer jogar no Timão ..

Um dia quem sabe eu tambem serei o goleiro do Timão .. nossa, eu não ia conter a emoção.. ver aquela Torcida apoiando, não sei como tem jogador que nem liga pra isso ..

È q nós somos fiéis Corinthianos, por isso sentimos isso de apenas ouvir o jogo. Na minha opinião o Roger, Carlos Alberto e varios daquela leva de craques campeões pelo Corinthians em 2005 jogavam com apatia. Não jogavam com amor. Deu no q deu, eliminado da Copa libertadores em pleno Pacaembu lotado diante do River.

Postado

Alguem tem os da lusa!

  • 5 meses depois...
Postado

E tem a nova música em apoio ao Tricolor bi-campeão brasileiro :D

Como te amo Tricolor...

Como te amo demais...

O dia que tu não existir...

Eu não quero sorrir nunca mais...

Cantas especialmente em jogos da Copa Santander Libertadores, a competição favorita de todo são-paulino :D

Postado
Mas a musica mais daora da torcida do São Paulo é aquela do Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser Campeão!

e praticamente a única né?

nossa, agora q vi isso...

nada a ver, essa nem é das mais cantadas...

Postado
Mas a musica mais daora da torcida do São Paulo é aquela do Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser Campeão!

e praticamente a única né?

nossa, agora q vi isso...

nada a ver, essa nem é das mais cantadas...

é porque eu só escuto essa, sempre que via os jogos do SP, essa é a que mais sobresaia,e era a que os torcedores mais cantavam e conheciam, não sei se ainda é assim.

Editado por DiOgO_CH

Postado
Do meu clube, marcante é da Fúria Jovem, ética respeito e atitude na torcida.

Melhor de todas é essa:

hUPB587-QSA

Sem Dúvidas. :P

Coitado do Cara, não conseguia Nem Falar Direito. :lol:

Postado

"vou torcer pro Vasco ser campeão, São Januário, meu caldeirão..."

Que originalidade hein Vasco!

Copiaram a Bebendo Vinho da Geral do Grêmio!

Impressionante, depois que a Geral do Grêmio foi criada (meados de 2002) e quando alcançou o sucesso (2005), várias outras torcidas no estilo da Geral surgiram pelo Brasil (popular do inter, 105 [aquela do Atlético MG]) ou se não surgiram, passaram a adotar o mesmo estilo.

Geral do Grêmio: Fazendo Escola!

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Mais músicas do Corinthians :

6llo7dd.gif

http://br.youtube.com/watch?v=D-b42U6P1oo

VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM CORAÇÃO, É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO !

http://br.youtube.com/watch?v=ePC0brbEExM

NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

PRA CIMA TIMÃO

NÃO CONSIGO NEM DIZER,

TUDO O QUE EU SINTO

SÓ SEI QUE ATÉ MORRER,

CORINGÃO ESTAREI CONTIGO

POR TODA SUA HISTÓRIA,

POR TODA SUA TRADIÇÃO

ATÉ O FIM DA MINHA VIDA,

TE AMO TIMÃO

NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

PRA CIMA TIMÃO

Postado

Coisa Linda:

opYA_ihcEIQ

TE AMOOOOOO, TE AMO, TE AMO, TE AMO

Ó MEU CORINGÃO TU ÉS O MEU AMOOR

TE AMOOOOOO, TE AMO, TE AMO, TE AMO

Ó MEU CORINGÃO RAZÃO DO MEU VIVEER

Postado

ceara623.jpg

Raça, amor e paixão

(Ritmo da música do Esporte Espetacular)

Eu sou Alvinegro

O meu time é raça, amor e paixão

Amo meu Vozão

Pentacampeão

Eu sou Alvinegro

O meu time é raça, amor e paixão

Amo meu Vozão

Pentacampeão

Meu Ceará

É de tradição

Firme em combate

Raça, amor, coragem e coração

Porque sou alvinegro...

http://www.vozao.com.br/multimidia/01.wav

:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além dos episódios com dublagens MAGA, Rio Sound e Herbert Richers que ainda não foram exibidos no ciclo 2024, 2025 e 2026 no SBT, ainda falta passar na exibição de segunda-feira à sexta-feira do Chaves : . A saga das novas vizinhas , com Ana Lilian de La Macorra e Regina Torné (Errar é humano, A nova vizinhança, Seu Madruga, o conquistador e O cupido ataca de novo) - última exibição no dia 17/05/2025 - ainda não foi exibido em 2026. . Oras, bolas ! (1973) - foi exibido no SBT no dia 09/05/2026, mas dentro do Clube do Chaves e para a rede, não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A saga dos refrescos (Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China, Refrescos Numa Fria e A Insônia do Seu Madruga) - última exibição no dia 04/01/2026 - exibido dentro do Clube do Chaves, ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A chegada das novas vizinhas (1975) - última exibição no dia 02/07/2025. . Sem pichorra não tem festa, parte um (1976) e Os balões (1976) - última exibição no dia 17/12/2025, à noite para todo o Brasil - ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. Entre outros episódios que não ainda não passaram nesse horário de segunda-feira à sexta-feira no horário do almoço.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Errou o ano, é de 1976
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    24/06/2026 - Tarde RS: 13h40 A troca de radiografias/ O fotógrafo (1976)
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Trabalho dele aqui é bem melhor no Chaves que na Vera Cruz, só que o ritmo acelerado cobra da voz e desgasta depois de um longo período de gravações uma atrás da outra
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Menos de 1 mes da primeira exibiçao, adianta nada voce ser a emissora com maior número de episódios no mundo, e nao saber controlar o tempo de reprises, tudo bem que queriam episódio longo, mais tinha outras opçoes como o do Ensaio/ Peixinhos Coloridos de 73, e o do Mendigo/ Faltando Aula tbm de 73 que ainda nao foram exibidos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.