Postado 20 de Março de 2008 18 anos Show! Grande Vallete... material nostálgico (existe essa palavra?) e de grande qualidade. Em breve pretendo adquirir mais Chaplin contigo, por compra ou por troca. Flw!
Postado 21 de Março de 2008 18 anos Autor Show!Grande Vallete... material nostálgico (existe essa palavra?) e de grande qualidade. Em breve pretendo adquirir mais Chaplin contigo, por compra ou por troca. Flw! Claro que existe a palavra! rsrsrsrsrsrsrsrs! Tenho hj 22 anos e desde sempre fui nostálgico. Conheci Chaplin e O Gordo e o Magro através da obra de Chespirito e daí, para conhecer o restante, foi um pulo.
Postado 23 de Março de 2008 18 anos Valette, quanto custa o filme "NEM SANSÃO NEM DALILA"? Ouvi dizer que é uma paródia engraçadíssima. Pode postar screens? Um abraço, belo acervo!
Postado 25 de Março de 2008 18 anos Autor Valette, quanto custa o filme "NEM SANSÃO NEM DALILA"? Ouvi dizer que é uma paródia engraçadíssima. Pode postar screens?Um abraço, belo acervo! Esse filme estou fazendo a R$18,00 mais frete. Sim, é considerado pela crítica de um modo geral, o melhor roteiro já escrito para Oscarito.Esse filme quase que se tornou perdido, assim como outros longas de Oscarito se tornaram como "Carnaval no Fogo" e mais alguns. Três foram recentemente recuperados e exibidos no "Canal Brasil". "Nem Sansão Nem Dalila" se livrou de se tornar perdido quando na década de 70, um negativo meio que deixado p'ra lá (aparentemente a única cópia que havia restado) foi descoberto em péssimo estado e levado para um laboratório de equipamentos de última geração (na época rsrsrsrsrsrsrs) e foi feito um difícil trabalho de recuperação. Porém, valeu a pena. O filme foi restaurado na íntegra e hoje faz parte da rara coleção de Oscarito. E, inclusive, fizeram um bom trabalho. as screen's já posto.
Postado 29 de Março de 2008 18 anos Autor Pela última vez eu vou falar: só peçam screen's se estiverem com "REAL INTERESSE" no ítem. Não peçam screen's somente por curiosidade! da próxima, eu digo o valor, e se interessar "REALMENTE", eu posto screen's! Grato!
Postado 31 de Março de 2008 18 anos Autor Mas é por isso que eu falo: fazer screen toma tempo. Eu tenho um total de quase 4.000 ítens, entre filmes, desenhos e séries de TV. Se eu for fazer screen's de tudo para a pessoa somente ver ou analisar primeiro o preço para depois ver a qualidade, eu estou "ferrado". A pessoa primeiro deve pedir o valor; se concordar e realmente houver interesse, pede-se as screen's.
Postado 4 de Abril de 2008 18 anos Um dos melhores DVD's que eu peguei com alguem aqui do forum. Vou postar umas screens dessa coleção genial de DVD's: Punky - a levada da Breca Simplesmente nostalgico, a Punky é incrivel, a menina é muito carismatica, eu quero ter uma filha igual á ela
Crie uma conta ou entre para comentar