Ir para conteúdo

SHOW DO TOM

Featured Replies

Postado

Na eleição dos melhores na TV no final do ano passado, vi que esse programa da Record é visto por bastante gente aqui no FUCH, então, resolvi criar um tópico pra falar dele.

--

4vrdb4n.gif

2v99qvb.jpg

SHOW DO TOM

j5i32s.jpg

Amanhã (às 17:00, na Record) terá um esquete chamada "Aerotom Boleiros" com Merchan Neves (Carlos "Mendigo") , Vasa Grande (Vincius "Gluglu"), Ronaltom (Tom Cavalcante, imitando o o Ronaldo "gordo"), Tiririca e os sósias de Pelé e Adriano (o Imperador) .

2i8kdfo.jpg

m8e593.jpg

Amanhã também terá um quadro inédito do B.O.F.E de Elite, com 011 (Tom Cavalcante) , Capitão Monumento (Alexandre Frota), 08 (Tiririca) , 60 (Pedro Manso) , 01 (Natiel) , 024 (Amin) , Mendigo e Mano Quietinho (Gluglu) .

s49kxy.jpg

Editado por E.R

Postado

Legal o tópico Eduardo,rachei de rir semana passada com a Ana Maria Bela na casa da Hebe.

Postado

Eu tambem adoro o programa.

Eu gosto mais do concurso de piadas. Hoje anoite tem!!!!!

Postado
  • Autor
Legal o tópico Eduardo,rachei de rir semana passada com a Ana Maria Bela na casa da Hebe.

16giek3.jpg

Esse dia na casa da Hebe foi bom demais mesmo. :) Já tinha visto a entrevista com a Hebe em dezembro do ano passado. O Tiririca foi de galo (ao invés de louro José). :lol:

Postado

Passou uma chamada agora do Mendigo e Quietinho tentando invadir a Record e sendo expulsos pelos seguranças. Daí aparece o Tom e pergunta se eles querem emprego e diz que eles devem procurar o João Canabrava na Praça da Sé amanhã. Daí aparece um "Não Perca!"..

Postado

Mal posso esperar por essa bomba. Reparem o logo da Record na roupa do Casa Grande.

Postado

Quem Assistiu as piadas que passou sabado a noite?!

hehe muito engraçadass!!!

Ninguém aqui grava o Show do Tom?

Postado

gosto de alguns quadros do programa, mas acho q mendigo e quietinho fizeram mer** saindo do panico

Postado
gosto de alguns quadros do programa, mas acho q mendigo e quietinho fizeram mer** saindo do panico

apesar de nao assistir mto panico ja q nao pega mto bem aki onde moro , mas tbm axo q foi errado eles terem saido

eu vi no comercial eles la no radio canabrava , fico ridiculo , o negocio deles eh o vo i num vo

Postado

Eu vou gravar o quadro terça feira

Vou fikar igual a um doido segurando uma placa

hauaha

E fazendo imitaçoes

Postado

Que legal Vini!! Quando voltar nos conte mais detalhes B)

Alguém viu o programa hoje?

Bom, foi a primeira vez que consegui assistir o Show do Tom de domingo completo :P

Parece que a participação de Carlos "Mendigo" e Vinícius "Gluglu" fez o programa melhorar um bocado.

Eles fizeram algo que lembra um pouco o "vô num vô" só que desta vez as mulheres foram também avaliadas pelo público na praça.

Pra começo, os dois comediantes estão com um bom espaço.

O quadro do avião foi engraçado.

O Bofe de elite não consegui ver muito bem, a imagem piorou nessa hora. Não consegui enxergar os novos comediantes participando neste quadro.

Postado

Acho que o BOFE lá não mudou nada, vi um pedaço e o povo era o mesmo

Postado
  • Autor

4vrdb4n.gif

Boa demais a participação do Vinicius e do Carlos Alberto, agora só falta a Record contratar o Vesgo e o Silvio pro programa ficar perfeito.

29w7fwh.jpg

2zg4vgp.jpg

2laq0xz.jpg

Vaza Grande : Eu tô pé frio, barriga fria, tudo frio. É que a "outra emissora lá" me colocou na geladeira. :lol:

2ahdqxe.jpg

Ronaltom e "Pelé"

ftprgp.jpg

Tiririca é rei !

Postado

O programa ontem foi porém espero que o Tiririca volte a participar da Praça da Sé, ele é a alma do programa. Eu não gostei muito do BOFE de Elite, foi o episódio mais fraco até agora.

Postado

Vini eu to loko pra ver vc lah,espero q gravem!

E nao esqueça de mandar uma braço a todos do fuch principalmente eu hein...hauauhuahua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de CarneSeca em Fórum Único Chespirito
    Ah, sim
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 4 x 1 Cruzeiro
  3. E.R
    A melhor coisa que poderia ter acontecido com CH aconteceu, que foi essa ideia de exibir as séries dentro do Sábado Animado. Porque, dessa forma, o ibope que é divulgado é o ibope do Sábado Animado, e não o das séries, e geralmente as séries CH tem alguns dos melhores índices de audiência dentre as atrações do Sábado Animado. E pelo fato do Sábado Animado ter a apresentação da Silvia Abravanel, irmã da presidente da emissora, a chance do programa sair do ar é quase 0 %, até por ser um programa que já está há 31 anos no ar no SBT.
  4. CarneSeca
    CarneSeca respondeu ao tópico de CarneSeca em Fórum Único Chespirito
    Haviam duas BGMs Desconhecidas nesse episódio, mas há poucos dias ambas foram identificadas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu hoje no Sábado Animado o episódio "Troca de coelhos".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.