Ir para conteúdo

[duvida] Comprar no MercadoLibre

Featured Replies

Postado

como que faz ?

eu nao sei nada haushaushaushausha

eu to afim de umas parada no mercadolibre do mexico , e os anuncios pelo qual to interessado mandam para outros paises

tah , mas como eu compro , pago , o envio e tal ?

desde ja agradeço a quem puder ajudar .

Postado

Quando clicas em comprar, tem lá as opções de pagamento e tal.

Quando finalizas a compra, vai um e-mail pra tu(o e-mail que tu se cadastrou no ML) do Mercado Livre com os dados do Vendedor(e-mail,telefone,msn,c.c.).Aí você negocia com ele o frete que você quer e tal...Depois tu pagas com o depósito bancário e confirma o depósito que ele manda o produto.

Se for Mercado Pago,tem lá as opções do envio, o tipo de cartão.Se for por cartão de crédito, o vendedor não tem acesso ao número do cartão.Quando você paga, o Mercado Livre manda um e-mail pro vendedor confirmando que você pagou e então ele manda o produto.

Postado

Fio, ele tá perguntando do Mercado Libre do México... comprar aqui no Brasil é fácil. :P

dede, tenta mandar MP pro Mariotto ou pro Guileao. Eles que tão sempre comprando coisas CH do exterior. Capaz que saibam...

Postado
Fio, ele tá perguntando do Mercado Libre do México... comprar aqui no Brasil é fácil. :P

dede, tenta mandar MP pro Mariotto ou pro Guileao. Eles que tão sempre comprando coisas CH do exterior. Capaz que saibam...

certo,Sr., mas acho que não mudaria em quase nada.

EDIT: Olha o site, é a mesma coisa, até o layout é o mesmo.Até o mercado pago. :P Só muda a língua, aí o problema é só o espanhol.

http://www.mercadolibre.com.mx/

Postado
  • Autor

espanhol nao é problema , problema eh pra pagar , como eu vo depositar a grana pro cara ? acredito q ele nao va ter conta em banco brasileiro

e pra enviar ? eh pelos correios mesmo ?

Fabao , vamo ver , se aki no topico nao der em nada eu vou falar com os cara q vc postou

vlw aos dois

e o assunto nao esta encerrado , se alguem pode ajudar , nao exite =D

Postado

:escondido: Somente hoje li este post:Olha para pagar pelo Mercadolibre primeiro tem que perguntar pro vendedor se ele aceita pagamento pelo Paypal(voce tem que se cadastrar se ele aceitar) e o mais recomendado.

Tem o pagamento via transferencia bancaria Union mas e muito caro qualquer transferencia entre bancos internacionais fica em 50 dolares .

Qdo eu comprei pelo Mercadolibre eu combinei antes com o vendedor e enviei os dolares pra ele em um envelope na residencia dele,embrulhei a grana em papel carbono e foi enviado como cartao de feliz aniversario.

Mas para fazer isso tem que estar consiente que ele podera nao receber a grana ou receber e dizer que nao recebeu.

Eu comprei assim um disco e nao comprei mais pelo Mercadolibre so pelo Ebay,pois todos la aceitam paypal.

Quem andou comprando bastante pelo mercadolibre foi o Guileao,ele me disse que andou transferindo pelo Union e ele sabe certinho como fazer isso.

espero ter ajudado um pouco. :joinha:

Valeu abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    13/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:47 O anel da bruxa (1978) 13:08 Doutor Chapatin no banco / O Gorila sai da jaula (1974) Brasília: 13:16 O anel de brilhante (1973) RS: 13:19 O anel da bruxa (1978)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    13/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O ventrilouco (1976) 11:19 O presente de casamento (1978)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 12 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 83 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 143 (1976): El perrito callejero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 209 (1978): La función debe continuar pt.4 El Chavo ✔️ Episodio 10 (1973 R.1972): La indigestión / El mosco es algo tosco / Las nuevas vecinas pt.3
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição deste ano ampliando a programação dos palcos Mundo e Sunset. No dia 12 de setembro de 2026, J-Balvin sobe ao palco pela primeira vez no festival. Já o palco Sunset terá programação especial no feriado de 7 de setembro com um encontro entre Vanessa da Mata e Rubel, que abrem as apresentações do dia em show conjunto. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/03/rock-in-rio-2026-anuncia-shows-de-j-balvin-pedro-sampaio-e-vanessa-da-mata.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.