Ir para conteúdo

[duvida] Comprar no MercadoLibre

Featured Replies

Postado

como que faz ?

eu nao sei nada haushaushaushausha

eu to afim de umas parada no mercadolibre do mexico , e os anuncios pelo qual to interessado mandam para outros paises

tah , mas como eu compro , pago , o envio e tal ?

desde ja agradeço a quem puder ajudar .

Postado

Quando clicas em comprar, tem lá as opções de pagamento e tal.

Quando finalizas a compra, vai um e-mail pra tu(o e-mail que tu se cadastrou no ML) do Mercado Livre com os dados do Vendedor(e-mail,telefone,msn,c.c.).Aí você negocia com ele o frete que você quer e tal...Depois tu pagas com o depósito bancário e confirma o depósito que ele manda o produto.

Se for Mercado Pago,tem lá as opções do envio, o tipo de cartão.Se for por cartão de crédito, o vendedor não tem acesso ao número do cartão.Quando você paga, o Mercado Livre manda um e-mail pro vendedor confirmando que você pagou e então ele manda o produto.

Postado

Fio, ele tá perguntando do Mercado Libre do México... comprar aqui no Brasil é fácil. :P

dede, tenta mandar MP pro Mariotto ou pro Guileao. Eles que tão sempre comprando coisas CH do exterior. Capaz que saibam...

Postado
Fio, ele tá perguntando do Mercado Libre do México... comprar aqui no Brasil é fácil. :P

dede, tenta mandar MP pro Mariotto ou pro Guileao. Eles que tão sempre comprando coisas CH do exterior. Capaz que saibam...

certo,Sr., mas acho que não mudaria em quase nada.

EDIT: Olha o site, é a mesma coisa, até o layout é o mesmo.Até o mercado pago. :P Só muda a língua, aí o problema é só o espanhol.

http://www.mercadolibre.com.mx/

Postado
  • Autor

espanhol nao é problema , problema eh pra pagar , como eu vo depositar a grana pro cara ? acredito q ele nao va ter conta em banco brasileiro

e pra enviar ? eh pelos correios mesmo ?

Fabao , vamo ver , se aki no topico nao der em nada eu vou falar com os cara q vc postou

vlw aos dois

e o assunto nao esta encerrado , se alguem pode ajudar , nao exite =D

Postado

:escondido: Somente hoje li este post:Olha para pagar pelo Mercadolibre primeiro tem que perguntar pro vendedor se ele aceita pagamento pelo Paypal(voce tem que se cadastrar se ele aceitar) e o mais recomendado.

Tem o pagamento via transferencia bancaria Union mas e muito caro qualquer transferencia entre bancos internacionais fica em 50 dolares .

Qdo eu comprei pelo Mercadolibre eu combinei antes com o vendedor e enviei os dolares pra ele em um envelope na residencia dele,embrulhei a grana em papel carbono e foi enviado como cartao de feliz aniversario.

Mas para fazer isso tem que estar consiente que ele podera nao receber a grana ou receber e dizer que nao recebeu.

Eu comprei assim um disco e nao comprei mais pelo Mercadolibre so pelo Ebay,pois todos la aceitam paypal.

Quem andou comprando bastante pelo mercadolibre foi o Guileao,ele me disse que andou transferindo pelo Union e ele sabe certinho como fazer isso.

espero ter ajudado um pouco. :joinha:

Valeu abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem antigos e nem novos. Tanto é que As Filhas da Senhora Garcia que foi originalmente exibida no México entre novembro do ano passado e março deste ano também não escapou da tesoura. Vi comentários por aí de que estariam pensando em cancelar mais faixas de novelas (de novo).
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual como fizeram com CH. Talvez pensem que seja "queima-filme" também por serem reprises. Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos antigos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT Dizem que é para esticar Alô Você e Aqui Agora para forçar o público a assistir enquanto não começam as novelas, e no fim sobra pouco tempo para elas.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece ser lote velho pelas cores da imagem serem menos gritantes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h25 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A cidade perdida (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:42 - O ventrilouco (1976) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília está com Menino ou Menina/A Caricatura (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.