Postado 10 de Fevereiro de 2008 17 anos SUGESTÕES PARA OS SITES CH Caro usuário, Este é o espaço para você fazer suas sugestões aos sites CH. Sugira aqui temas de seções, vídeos e músicas que gostaria de ver nos sites, temas para colunas, fotos de episódios... Sinta-se à vontade para fazer seu pedido! E aos webmasters, colunistas, fotógrafos e uploaders: usem este tópico para aperfeiçoar seu trabalho e atender à vontade do público!
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos Um episódio muito legal e que eu nunca vi em nenhum site é o Aniversário do Seu Madruga 2ª versão,e de preferencia em duas partes pois como é um episodio de 40 minutos os discados iam demorar mais pra ter.
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos Ah, uma coisa que eu queria que o pessoal dos sites fizessem, é sempre dar uma olhada nos links de downloads, porque não existe nada que mais irrite um visitante do que achar um episódio que ele quer muio e o link estar quebrado! Um episódio que expirou na CHBR e eu queria muito é o "Porquinho do seu Madruga" versão 2!
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos Eu qro primeiro q os sites chs sejam atualizados,pq tem uns q atualizam pouquississississimas vezes ao ano! Eu qro mais colunas e colunistas,pq acho q eh a coisa mais legal q tem nos sites chs
Postado 15 de Fevereiro de 2008 17 anos Bom, eu particularmente gosto muito de ler entrevistas com personalidades do "meio ch" e poucos sites hoje em dia fazem isso, acho que só o Chapapo mesmo... Também acho que a seção de Wallpapers dos sites estão meio precárias... sem novidades há muito tempo...
Postado 15 de Fevereiro de 2008 17 anos Outra coisa que eu acho muito legal e que tem pouco nos sites são Roteiros CH! Mas roteiros com as falas, fotos e tudos, pois só dando uma descrição do site eu não considero um roteiro.
Postado 15 de Fevereiro de 2008 17 anos Gostaria que a CHBR continuasse pondo episódios perdidos nas atualizações,e se não fosse pedir demais queria 2 episódios perdidos,pra CHBR colocar,o professor apaixonado v.1 e aulas de boxe v.1,estou gostando muito dissoque a CHBR tá fazendo,portanto se derem coloque esses 2 episódios que eu pedi.
Crie uma conta ou entre para comentar