Ir para conteúdo

EdmilsonSBT afirma que estará na emissora de Silvio Santos

Featured Replies

Postado
Mais importante que a volta do Chapolin é a volta dos perdidos do Chaves.

Ai Jesus...

Esqueça isso.. Chapolin é MUITO mais prioridade.

Postado

Eu sugiro a volta do "Quinta no Cinema". :lol:

Postado

Eu sugiro q volta a grade do sbt de 1997 ate 2002

Sugiro tbem Chapolin de volta de qlwqr jeito e chaves em cortes

Qro o sbt de volta cum tudo, qro q eles tenham mais respeito com os telespetadores e nao mudarem a grade todo dia!

Qro o show do milhao de volta

Postado

Diz para ele que eu quero uma foto autografáda do Silvio Santos e do Liminha xD

Postado
Eu sugiro q volta a grade do sbt de 1997 ate 2002

Sugiro tbem Chapolin de volta de qlwqr jeito e chaves em cortes

Qro o sbt de volta cum tudo, qro q eles tenham mais respeito com os telespetadores e nao mudarem a grade todo dia!

Qro o show do milhao de volta

quer uma porçao de fritas p/ acompanhar ?

Postado

Ah sugere para o Silvio também a volta do "Topa Tudo" :reverencia:

Postado

Bem em nenhum momento ele disse que vai "mudar" alguma coisa ele está pedindo "sugestões" para levar ao SBT, pelo que eu saiba qualquer Idiota pode fazer isso basta ter contatos dentro do SBT e poder entrar lá e entregar essas sugestões a algum diretor, entregar as sugestões não quer dizer que elas serão atendidas, mais quem sabe quem faz o canal é o publico, se ninguém assistisse o SBT enquanto não voltasse Chapolin a SBT exibiria imediatamente, então o que vale é tentar, mais todos sabem que só volta quando o Silvio quiser.

Quanto a minha sugestão é "Volta Chapolin!".

Postado

Huahsuhasa

Cada uma viu... até parece que ele vai no SBT e irá fazer uma revolução por lá. Mas se eu fosse ele pediria a volta do:

Em primeiro lugar: Chapolin

Em segundo lugar: Passa ou repassa

Em terceiro lugar: Reprises de quadros do Golias na praça, e da Velha Surda...

E por favor quero acompanhado com isso um "Filé a cubana" eo uma "Coca-cola de garrafa de vidro".

(Já perceberam Coca-cola de vidro é mais gostosa haushaush)

Postado

Bom em primeiro local eu quero que a abertura do Chaves seja a original;

Quero que o audio trocados dos episódios como o do episódio do Acapulco que foi trocado de Guarujá para Acapulco sejão retirados e que coloquem os originais;

Quero que coloque o Chaves sem cortes e com créditos originais;

Quero que o SBT compre os épisódios novamente com a Televisapara uma melhora na qualidade de imagem e som;

Quero que volte todos osepisódios perdidos;

Quero que o Chapolin volte sem cortes e com as aberturas e créditos originais;

Bom agora vamos voltar a realidade, na boa, isso parece ser mais uma jogada de fama desse Edmilson depois daquele dia em que fiquei acordado até 1 da madrugada por causa desse cara que disse que ia passar episódios perdidos nessa nova faixa de horario, não acredito mais em nada mais que venha dele e olh que nesse dia eu tinha que acordar as 5 e meia da manhã! ¬¬

Postado
Quero que o audio trocados dos episódios como o do episódio do Acapulco que foi trocado de Guarujá para Acapulco sejão retirados e que coloquem os originais;

aí vai ficar em espanhol

Postado

Sinceramente não acredito nesse Edimilson.

Ele pode até ir lá no SBT mas se ele conseguir entregar essas sugestões esse papel só poderá ter dois destinos lixo ou lixo.

Postado

Eu realmente não entendo a causa, motivo, razão, ou circunstância do povo venerar esse cara, nem trabalhar no SBT ele trabalha.

Postado
depois daquele dia em que fiquei acordado até 1 da madrugada por causa desse cara que disse que ia passar episódios perdidos nessa nova faixa de horario, não acredito mais em nada mais que venha dele e olh que nesse dia eu tinha que acordar as 5 e meia da manhã! ¬¬

Hihihi que burrico :assobiando:

Eu realmente não entendo a causa, motivo, razão, ou circunstância do povo venerar esse cara, nem trabalhar no SBT ele trabalha.

Venerar? Quem venera ele aqui? Pelo que eu saiba tá todo mundo tirando com a cara do sujeito inclusive... :muttley:

Postado

EdmilsonSBT

parei de ler aí.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo ser vivente dessas gerações tenha morrido .
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.