Ir para conteúdo

Street Chaves

MadrugaDevedor

Recommended Posts

Postado (editado)

:assobiando: o street chaves e um jogo de luta com a turma do chaves bem legalzinho

sege ai o link pode cre num é virus testei nu meu pc e nada de virus =D ainda bem =D

Street chaves :blackpower:

PS: editador por colokei o link errado xD

Editado por Jaiminho-O-Carteiro
Postado

Eu tenho esse jogo é legalzinho até, mas depois de um tempo enjoa.

Postado

Concordo com você. É só pra passar o tempo, mesmo. Mas qualquer coisa que seja ligada à CH, acaba sendo legal.

Postado

Concordo com você. É só pra passar o tempo, mesmo. Mas qualquer coisa que seja ligada à CH, acaba sendo legal.

É verdade enjoa [3] igual ao Super Magro World!!!

Postado

Jogo ótimo,mas depois de algum tempo enjoa

Postado

Ahh gente.. não enjoa taaanto assim! Só um pouquinho... :rolleyes:

E apesar de ser chaves e tudo mais.. ainda prefiro o bom e velho street figther =D

(e por falar nisso, se alguém ai quiser fazer uma boa ação e me presentear com um joystick ou joypad, fique a vontade!)

;)

Postado

Certamente esse é o melhor jogo CH já feito. Se tivesse algum jeito de rodar ele no PS1 eu iria pirar.

Postado

Se eu soubesse criar jogos eu me empenharia pra criar um jogo de aventura e grande do Chapolin, podia criar um do Chaves, outro do Chapolin e depois um dos dois!

:D

Postado

2004 é que foi o auge desse jogo...ficou entre os 5 mais baixados do SuperDownloads e chegou a ser notícia em TVs latinas.

Postado

Eu adorava, mais enjoava rapido

Pelo oq eu lembro zerei com todo mundo, conheci ele pelo miniclip.com.br...em 2004 e 2005 todo mundo jogava(impressionte)

Pelo oq eu lembro esse jjogo teve algumas versoes...e bem q podia ter mais

No turmach tem varios jogos lah de ch

Postado

eu antes curtia pra caramba mas teve uma hora que o jogo fica Quico...digo, o jogo fica chato.Eu realmente só jogava para ver que episodios apareciam nas ultimas fases!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...