Ir para conteúdo

Qual a sua conexão de internet?

heitorpires

Conexão de Internet  

46 votos

1. 1. Qual é a sua?

• Até 56kbps (discada)
      7
    • Até 256kpbs
      13
    • Até 1 Mbit
      14
    • 2 Mbits ou mais
      12

Recommended Posts

Postado

velox, 1 mb o/

Postado

brasil telecom 1 mb

olha como e bom negociar antes era 400 kbs pagavo $84.00

agora 1 mb e ficou $59.00

e nesse mes venho cobrando $47.00

tô achando muito estranho mais ta bom d++

Postado

Speedy Nitro :D

Mas eu não pago não :D

Postado (editado)

Pois é, aqui em casa tenho Velox. E vive dando problema com o DSL, cuja luzinha demora uma eternidade pra aparecer. Queria ter postado aqui ontem de madrugada e não consegui e acabei dormindo, só funcionou hoje de manhã depois do computador ficar ligado por meia hora. Só que ao contrário do vídeo abaixo, o DSL aqui não pisca, mas leva uma eternidade pra ligar :

Velox = lixo

Editado por E.R
Postado

A minha é Velox 320kbps.

Depois de 1 ano e 4 meses sofrendo com discada, em agosto de 2007 eu assinei a velox, e sou satisfeito (apesar da luzinha da DSL demorar para acender)

Postado
Ah, o pessoal da Telefônica ligou lá em casa e abaixou o Speedy Light meu para 30 reais, em troca de mais alguns meses de fidelidade. :D

E olha que nem passou o cabo do Virtua na rua de casa ainda... mas acho que eles não sabem :rolleyes:

cara, o speedy light eh mto velho, vc tá pagando quanto aí?

to pagando 79,90 pelo 2 mega, sem provedor

Já disse acima, 30 reais.

Se eu quisesse migrar para o de 1 MB, certamente seria 69,90, o preço normal do plano.

Hoje tá meio ruim o meu Speedy, mas é devido aos problemas técnicos. E, enquanto o meu de 250 kbps tá meia boca, lá onde eu de trabalho o de 8 MB tá fora. Nem sincroniza. :P

Postado
vlocidadehm2.png
Postado

Olha eu não sei bem qual a velocidade da minha internet, pois é uma Lan House da região que fornece a internet, pago R$40,00, a taxa de Download é 12Kbs e Upload: 7 à 12Kbs, provavelmente é menos de 200Kbs. Infelizmente é a única da cidade, não tem como mudar. Cidade pequeno é difícil.

Postado

A minha é Speedy Light, não é uma das melhores mais pra mim tá ótimo.

Obs: Alguém teve problemas com o Speedy hoje?

Postado

eu pago 71,00 reais por uma internet de 256Kbps ¬¬

moro na capital do estado e tenho uma bos** de internet , a mais acessivel seria a da GVT que teria uma net de 4 Mb pagando nem a metade do q eu pago nessa ! soh que essa droga de operadora nao esta disponivel na regiao onde moro

Postado

Hj quase todos de SP não conseguiram acessar. Desde que eu cheguei em casa, umas 7 da noite, não tava conseguindo, porém ouvi pela Radio Bandeirantes que em alguns pontos de SP tinha voltado, ai vim pra cá e de fato voltou. \o/

• 5 semanas depois...
Postado
Discada ( Internet Ilimitada :triste:)

Sempre conecta com 56,6 Kbps

Discador iBest!

Speedy 1MB, mudei ontem, só esperar o modem!

Postado

A minha conexão é: Download 24 Mbps e Upload 3 Mbps

Eu pago 100 euros de Tv a Cabo pela UPC aqui em Amsterdam e aí a internet é "grátis".

Aï no Brasil, eu usava o Vírtua e pagava uma fortuna pela conexão mais rápida que tinha. :(

Postado

Speedy 2 MB!!!

Bem rápido no download.

A única coisa que me irrita é como fica a velocidade do Rapid Share depois que "reformaram" o site.

No resto, tô de bOaaa!!

aa.jpg

Postado

A minha é discada e é da UOL!

Flws!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...