Truco Online
-
Atividades
-
1954
NOVELAS
Estava lendo sobre a notícia do Sbt retirar a novela que acabou de estrear, e uma coisa que acontece com eles há anos é a falta de paciência com qualquer produto inserido na grade. Eles querem resultados imediatos, querem reação nos números para ontem sem ao menos esperar o público começar a se aproximar do horário até que volte a se consolidar. Isso sem contar que estamos na Era dos streamings, a TV aberta já vive um período de decadência, produtos como novelas, séries, filmes e desenhos as pessoas preferem assistir online na hora que estão com tempo disponível, todo mundo trabalha, estuda e tem vida social, ninguém quer mais e nem precisa depender de emissoras com horário fixo para assistir seus conteúdos favoritos. As únicas coisas que ainda conseguem firmar números melhores são o futebol e um jornalismo de qualidade (sem palhaçadas excessivas e notícias demoradas, recicladas e muito sensacionalistas). Programas de auditório ainda podem alcançar bons números e se consolidar dependendo do conteúdo apresentado. -
143
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Chapolin Regional: 01 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 02 - Hospedaria sem estrelas (1977) 03 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 04 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 05 - História de bruxas (1976) __________________________________________________________________________________ Chaves: 01 - Um porquinho de cada vez (1974): 02 - Uma aula de canto (1977) 03 - Os chifres queimados do Pr. Girafales (1978) 04 - Antes um tanque funcionando do que uma lavadoura encrencada (1979) 05 - Vamos ao Cinema? (1979) 06 - Uma lição de boxe (1974) 07 - O trocador de lâmpadas (1975) __________________________________________________________________________________ Chapolin: 01 - De acordo com o diabo (1976) 02 - O ladrão do museu de cera (1977) 03 - A volta da corneta paralisadora (1975) 04 - O ovo de Colombo (1978) 05 - Expedição arqueológica (1974) -
1965
Exibições de Chapolin no SBT
Não estou sugerindo estou falando com todas as letras baseado em entrevistas que estavam até pouco tempo atrás disponíveis no meu podcast e informações já postadas 500 vezes em ambos os fóruns, você que quer bancar o cego pra defender algo no Gastaldi que não tem defesa, o que ele tinha se Bom dublador tinha de malandro e colaborou e muito para que as séries ficasse incompletas dublando várias vezes o mesmo episódio.- 1
-
-
1954
NOVELAS
Aparentemente só a Cunegundes e o Quinzinho que mantiveram como casal da trama original ... toda essa trama do drama de um filho perdido novamente +um orfanato sombrio parece adicionar uma carga dramática bem maior nesta continuação de forma que o alívio cômico de uma personagem como a Cunegundes será bem importante , ainda que a trama original já era um comédia . Há coisas no universo de Walcyr Carrasco que parecem até o estilo de Chespirito sempre se reinventando mas reaproveitando coisas antigas como o núcleo caipira, tortada na cara e personagens sendo jogados no chiqueiro, espero que não percam a essência disso. Acredito que de certa forma veremos o quanto faz falta a combinação de Walcyr Carrasco como autor +Jorge Fernando na direção.- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV -
1965
Exibições de Chapolin no SBT
Não estou comprando briga nenhuma, só acho sem necessidade ficar jogando indireta que não quer sustentar, se não quer provar que o Gastaldi dublou episódios repetidos de propósito não sugira isso...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts