Ir para conteúdo

Quem vocês preferem: Tatá Guarnieri ou Cassiano Ricardo????

Willianch

Recommended Posts

Postado
Cassiano se aproxima do Maga? Ah, para... :wacko:

Gostar da dublagem do cara tudo bem, é a opnião de cada um, mas a dublagem dele não tem absolutamente nada a ver com a do Gastaldi, em nenhum personagem.

Era que tava tentando dizer

A mesma coisa eu disse para o willianch

Só falato ele por fogo em mim

Postado
A única voz do Cassiano q reconheço como melhor é a do Chaparron Bonaparte, que combinou bem. Aliás, os quadros do Pancada são os únicos que me agradam no Clube.

Agora, pra Chaves e Chapolin, não tem como comparar, a voz do Tatá é mil vezes melhor...

A melhor voz do Chompiras pra mim é disparada a de Sergio Galvão. Aliás, a dublagem da CNT foi um trabalho muito bem feito mesmo, com um time de primeira, excelente direção e texto bem adaptado.

Beleza que o time e a direção são de 1º classe Gu, mas fala sério, adaptação??? A CNT não adaptava, eles simplesmente traduziam, dublavam e ficava assim mesmo, um exemplo é no episódio "Esses Velhinhos São de Morte", que eles mativeram o apelido "Pedarro" (careca em espanhol) para Ricardo de Pascual, o que eu considero ridículo, pelo amor de Deus né?!

E eu achei esse tópico injusto, sim, injusto, porque vejam bem:

Marcelo Gastaldi se saiu bem na fase clássica do Chaves, mas quem garante que naquele velho cheio de maquiagem ele se sairia bem? Alguém já viu? Eu já fiz uma mixagem e não gostei muito não...

Sergio Galvão e Cassiano Ricardo dublaram somente os episódios dos anos 80 e 90, mas alguém já os ouviu na fase clássica? Poderia ser que eles dessem uma voz melhor, lembrem-se de que a atuação do elenco já não é a mesma coisa... Ainda mais que devemos dar um desconto pra CNT, porque o programa Chespirito chegou lá pelos direitos das novelas mexicanas que eles adquiriram, ae como o SBT só tinha pegado o Chaves e Chapolin eles pegaram o Chespirito de repente, não tinham experiência nenhuma com CH. Já Mário Lúcio tinha, por isso que adaptou (as vezes até demais) super bem a série!

Tatá Guarnieri dublou todas as eras, o Chaves velho, médio, jovem, magro, gordo, narigudo, sendo assim, como queriam que ele se saísse bem em todos? Ainda mais no Chaves que é o personagem mais difícil! Já me disseram que eu dublo o Chapolin melhor que o Tatá, até eu mesmo não concordo, mas mesmo assim, eu sou ridículo no Chaves, em novembro do ano passado, eu e a equipe da N.A. dublamos o desenho do Chaves, minha voz tava boa, mas de lá até aqui minha voz tem engrossado muito, (

) e não dou conta mais de dublar o Chaves, o Chompiras e outros eu dou até conta, mas não tanto como antes!

Marcelo Gastaldi dublou bem na MAGA, e Cecília Lemes também, mas olha a situação agora, quem garante que Marcelo conseguiria manter o mesmo tom e timbre dos personagens de Roberto Gomez Bolaños?

Por esses motivos, achei este tópico completamente injusto, sem pé nem cabeça. ;)

Postado
A única voz do Cassiano q reconheço como melhor é a do Chaparron Bonaparte, que combinou bem. Aliás, os quadros do Pancada são os únicos que me agradam no Clube.

Agora, pra Chaves e Chapolin, não tem como comparar, a voz do Tatá é mil vezes melhor...

A melhor voz do Chompiras pra mim é disparada a de Sergio Galvão. Aliás, a dublagem da CNT foi um trabalho muito bem feito mesmo, com um time de primeira, excelente direção e texto bem adaptado.

Beleza que o time e a direção são de 1º classe Gu, mas fala sério, adaptação??? A CNT não adaptava, eles simplesmente traduziam, dublavam e ficava assim mesmo, um exemplo é no episódio "Esses Velhinhos São de Morte", que eles mativeram o apelido "Pedarro" (careca em espanhol) para Ricardo de Pascual, o que eu considero ridículo, pelo amor de Deus né?!

E eu achei esse tópico injusto, sim, injusto, porque vejam bem:

Marcelo Gastaldi se saiu bem na fase clássica do Chaves, mas quem garante que naquele velho cheio de maquiagem ele se sairia bem? Alguém já viu? Eu já fiz uma mixagem e não gostei muito não...

Sergio Galvão e Cassiano Ricardo dublaram somente os episódios dos anos 80 e 90, mas alguém já os ouviu na fase clássica? Poderia ser que eles dessem uma voz melhor, lembrem-se de que a atuação do elenco já não é a mesma coisa... Ainda mais que devemos dar um desconto pra CNT, porque o programa Chespirito chegou lá pelos direitos das novelas mexicanas que eles adquiriram, ae como o SBT só tinha pegado o Chaves e Chapolin eles pegaram o Chespirito de repente, não tinham experiência nenhuma com CH. Já Mário Lúcio tinha, por isso que adaptou (as vezes até demais) super bem a série!

Tatá Guarnieri dublou todas as eras, o Chaves velho, médio, jovem, magro, gordo, narigudo, sendo assim, como queriam que ele se saísse bem em todos? Ainda mais no Chaves que é o personagem mais difícil! Já me disseram que eu dublo o Chapolin melhor que o Tatá, até eu mesmo não concordo, mas mesmo assim, eu sou ridículo no Chaves, em novembro do ano passado, eu e a equipe da N.A. dublamos o desenho do Chaves, minha voz tava boa, mas de lá até aqui minha voz tem engrossado muito, (

) e não dou conta mais de dublar o Chaves, o Chompiras e outros eu dou até conta, mas não tanto como antes!

Marcelo Gastaldi dublou bem na MAGA, e Cecília Lemes também, mas olha a situação agora, quem garante que Marcelo conseguiria manter o mesmo tom e timbre dos personagens de Roberto Gomez Bolaños?

Por esses motivos, achei este tópico completamente injusto, sem pé nem cabeça. ;)

A mixagem claro que ficaria ruim já que ele teria que envelheser a voz um pouco

Dizer que vc é melhor dublado que o Tatá é brincadeira

Tatá já tem uns 20 25 até mais

Eu adoro a dublagem da CNT

Cada um tem a sua opinião

Uns preferem Cassiano

Uns o Tatá

Outros o Sergio

Cada um tem seu gosto

Postado

Diego, depois você vem dizer que os outros são burros, né? <_<

Leia direito meu post e entenda o que eu quis dizer, antes de você entender, nem te darei resposta ;)

Agora, tipo, você prefere Sérgio ao Tatá, correto? Sim, claro, o Sérgio dublaria o Chaves dos anos 70 bem melhor que o Tatá.... :rolleyes:

Postado

Leia direito meu post e entenda o que eu quis dizer, antes de você entender, nem te darei resposta ;)

Agora, tipo, você prefere Sérgio ao Tatá, correto? Sim, claro, o Sérgio dublaria o Chaves dos anos 70 bem melhor que o Tatá.... :rolleyes:

Eu entendi perfeitamente vc que não entendeu

Postado

Alisson, põe um video seu dublando o chapolin ai!

Duvido q vc eh melhor do q o Tatá, na verdade eu fiquei analisando os boxes hj, e percebi q ele teve uma grande evolução no box 5, e agente tem q parar de reclamar de dublagem pq agente gosta de CH e se naum quiser ouvir oq eles estão falando deixa mudo ou no caso dos DVD's deixa no original e põe legente e foda-se!

Postado

Pow, eu mesmo não me acho melhor que o Tatá, dá um desconto, não sou dublador profissional e na época que dublei o Chapolin ainda não tinha conseguido tirar meu RRRRRR , mas sou fã de Tatá e adorei ele ;)

Mas o desenho do Chaves, Chapolin e clube eu dublo melhor que você, Willian :P

Chapolin - O Vampiro

Rpb0DXlQ6GM

Chaves em desenho

2NWTZyW71Xo

Eu entendi perfeitamente vc que não entendeu

Ah é? Se entendeu explique o que eu disse...

Postado
Pow, eu mesmo não me acho melhor que o Tatá, dá um desconto, não sou dublador profissional e na época que dublei o Chapolin ainda não tinha conseguido tirar meu RRRRRR , mas sou fã de Tatá e adorei ele

Mas o desenho do Chaves, Chapolin e clube eu dublo melhor que você, Willian

Realmente vc dubla melhor q eu, pq as minhas dublagens são muito mais amadoras do q a sua, mas aquelas dublagens q eu fiz foi feita tudo pelas coxas tudo bem rapido, e vc tem equipamentos q muito mais experiencia do q eu, se vc me ensinasse a fazer isso q vc fez eu queria ver qm era melhor, agente ateh podia fazer um joguinho vc e sua equipe contra eu e minha equipe!!! Mas ai vc teria q falar como vc faiz suas dublagens ficarem tão boas assim, o som fica mto limpo e dá de 10 a 0 no meu eu concordo, mas ensinas seus truques ai q Willian e Gustavo Produções vai tentar chegar ao nivel de NA produções! Vamos vazer um joguinho qualquer dia??

Postado
Pow, eu mesmo não me acho melhor que o Tatá, dá um desconto, não sou dublador profissional e na época que dublei o Chapolin ainda não tinha conseguido tirar meu RRRRRR , mas sou fã de Tatá e adorei ele

Mas o desenho do Chaves, Chapolin e clube eu dublo melhor que você, Willian

Realmente vc dubla melhor q eu, pq as minhas dublagens são muito mais amadoras do q a sua, mas aquelas dublagens q eu fiz foi feita tudo pelas coxas tudo bem rapido, e vc tem equipamentos q muito mais experiencia do q eu, se vc me ensinasse a fazer isso q vc fez eu queria ver qm era melhor, agente ateh podia fazer um joguinho vc e sua equipe contra eu e minha equipe!!! Mas ai vc teria q falar como vc faiz suas dublagens ficarem tão boas assim, o som fica mto limpo e dá de 10 a 0 no meu eu concordo, mas ensinas seus truques ai q Willian e Gustavo Produções vai tentar chegar ao nivel de NA produções! Vamos vazer um joguinho qualquer dia??

Huahauahaua gostei da sua idéia, mas vou te dizer uma coisa que vai te decepcionar:

Eu uso o mesmo programa que você usa: Movie Maker :P :P :P :P

Postado

Cara naum eh possivel, vc eh mto bom, e eu como sou cincero, apesar de naum gostar de sua dublagem pro chapolin, mas gosto da sua dublagem do chaves e sua dublagem pro chespirito ai sim eh melhor do q a do Tatá Guarnieri!!

Pra ser uma briga justa vc tem q ensinar esses seus truquinhos, haushaushaus, de boa, vamos fazer um campeonatinho aqui no forum, achu q seria uma boa pra levantar um pouco o forum q está um tanto apagado, oq vc acha?

Postado
Cara naum eh possivel, vc eh mto bom, e eu como sou cincero, apesar de naum gostar de sua dublagem pro chapolin, mas gosto da sua dublagem do chaves e sua dublagem pro chespirito ai sim eh melhor do q a do Tatá Guarnieri!!

Pra ser uma briga justa vc tem q ensinar esses seus truquinhos, haushaushaus, de boa, vamos fazer um campeonatinho aqui no forum, achu q seria uma boa pra levantar um pouco o forum q está um tanto apagado, oq vc acha?

Hhehehe na boa, mas vamos continuar discutindo isso por MP, beleza? Porque já já os moderadores vem encher o saco por estarmos desviando o assunto do tópico ;)

Como é? Dublo Chaves e Chespirito melhor que o Tatá? Hhauahauaahuaaha você é louco cara, não chego nem aos pés, é que aqui não tem alguém que avalie mesmo uma dublagem, alguém que saiba o que é dublagem entenderá o que eu estou dizendo ;)

E como eu disse, minha voz engrossou muito, mais pareço, atualmente, o Fred Flintstone do Nelson Machado :lol:

E agradeço muitíssimo pelos elogios ;):)

Postado

ALISSON COMO TE DISSE POR MSN PREFIRO O SEU CHAVES EM DESENHO DO QUE O DO TATÁ E PREFIRO O SEU CHAPOLIN DO QUE O DO SÉRGIO GALVÃO,MAISAPESAR DE NÃO GOSTAR DO TATÁ NO CHAPOLIN ELE É MELHOR QUE VC PRA MIM FICA ASSIM O NEGÓCIO:

MELHOR DUBLADOR DO CHAPOLIN

1-GASTALDI

2CASSIANO

3-TATÁ

4-ALISSON

5-SÉRGIO

SUA VOZ NO CHAPOLIN É BOA,APESAR DE SER GROSSA,MAIS COMPARADO COM O SÉRGIO PREFIRO MIL VEZES A SUA,POIS TEM HORA QUE VC ENTRA NO PERSONAGEM E DUBLA BEM,E SUA VOZ FICOU SUPER ENGRAÇADA PRA ESSE EPISÓDIO DO CHAPOLIN EU ADOREI,NOTA 7,5 PARA A SUA DUBLAGEM COMO CHAPOLIN E NOTA 8 PARA A SUA DUBLAGEM COMO CHAVES EM DESENHO E NOTA 9 COMO O CIDADÃO GOMEZ QUE VC DUBLOU SUPER BEM TAMBÉM.AH VC PODERIA POR AQUI TAMBÉM PARA O PESSOAL VER AQUELE CIDADÃO GOMEZ QUE VC DUBLOU QUE TEM LA NO SEU BLOG E NO YOUTUBE,QUE POR SINAL COMO DISSE ACIMA VC SE SAIU ÓTIMO DUBLANDO ELE.

QUER VER AGORA O FÓRUM INTEIRO ME CHAMAR DE LOUCO PELAS NOTAS QUE DEI A DUBLAGEM DO ALISSON.

ah e antes que me esqueça no seu video do chapolin tem uma coisa errada a gente critica tanto do sbt não passar as aberturas originais e vc fez a mesma coisa rsrsrsrsrsrsrrss.ainda bem que no desenho é a abertura original rsrsrsrrsrsrs.

Postado

Depois eu que não entendo

Gente puxa saco em :assobiando::rolleyes:

Postado

Puxa saco? Eu sou amador mas sou dedicado, por isso que o pessoal gosta do meu trabalho ;)

Huauahauahauaauahauahauaa obrigado cleberson, mas o Sergio dubla melhor que eu, é que pra quem é fã a qualidade da voz influi muito ;)

Postado
Depois eu que não entendo

Gente puxa saco em

Iai Diego@marinho está com inveja do Alisson??? Eu q tbm dublo (pessimamente) naum tenhu inveja mas a minha nota pro alisson eh essa:

Chapolin 3 (desculpe, mas naum gostei)!

Chaves animado 8,5(mto bom mesmo)

Chespirito 10 (melhor q o tatá)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...