Ir para conteúdo

Quem vocês preferem: Tatá Guarnieri ou Cassiano Ricardo????

Willianch

Recommended Posts

Postado

Outra dublagem minha

Cidadão Gomez - Meu Padrinho Predileto

EIjstxMuCe4

• Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

20

• Diego@Marinho

12

• Alisson

11

• luispancada

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Puxa saco? Eu sou amador mas sou dedicado, por isso que o pessoal gosta do meu trabalho ;)

Huauahauahauaauahauahauaa obrigado cleberson, mas o Sergio dubla melhor que eu, é que pra quem é fã a qualidade da voz influi muito ;)

é mais eu só falei do chapolin,e ele vc dubla melhor que o sérgio.

Depois eu que não entendo

Gente puxa saco em :assobiando::rolleyes:

puxa saco é a sua vovozinha,cara olha eu não tenho pra que puxar saco se eu gosto se não gosto não gosto,quer saber duma coisa de certo vc quer que eu puxe o seu saco que só sabe responder pros outros com falta de educação né!!!não estou puxando saco até pq não conhço oi alisson direito e converso com ele só por msn e de vez em quando e não tenho motivo para puxar o saco dele vai pro inferno enche o saco de outro e ve se pensa bem antes de falar se os outros ´´e puxa saco ou não,depois que os outros manda vc calar a boca vc quer achar ruim.

Postado

não gosto do Cassiano dublando, pra mim chaves e chapolin no clube não tem graça por culpa dele

Postado
não gosto do Cassiano dublando, pra mim chaves e chapolin no clube não tem graça por culpa dele

o Chaves fdo clube n tem graça nem com o Chespirito

já o Chapolin qdo o episodio eh bom , Cassiano manda bem

Postado

Me digam: qual a diferença da voz original do Chapolin da voz do Cassiano? Comparem antes de vir aqui falar mer** né...

Postado

concordo com vc alisson esses dias eu e o luis tava vendo chespirito na repretel e comentando pelo msn como a voz de bolaños parece com a do cassiano ricardo,ai a gente falou que não sabemos pq reclamam tanto ja que a voz dos 2 se parecem tanto,de certo os fãs tbm não gostam da voz do chespirito no original

Postado
Na verdade, a primeira impressão é a que fica, se o priemeiro dublador de chaves fosse o Cassiano ou o Tatá, todos iam odiar o Gastaldi, e como disseram q a voz do Tatá pro desenho é melhor do q a voz do Gastaldi isto confirma q a primeira impressão éa aque fica!!!

E a dublagem do Don Caveira eh melhor a do Cassiano pq todos ouviram primeiro a do Cassiano do q a do Tatá!!!

Concordo em parte!

Por exemplo, todos falam que o Snoopy versão Maga é muito melhor que as outras dublagens. Eu fiquei acho que no mínimo uns 15 anos sem ver Snoopy e obviamente as vozes meio que se apagaram da minha cabeça. Então ano passado comprei um DVD de episódios do Snoopy e os episódios estavam com a segunda dublagem. Achei ótima a dublagem. Daí esses tempos baixei uns episódios com a dublagem Maga e achei estranha a voz do Gastaldi pro Charlie Brown.

Ah sim, eu também acho excelente a segunda dublagem do Charlie Brown, e também estranhei um pouco quando vi MAGA dublando ele, mas é questão de costume, os 2 dublaram muito bem, os outros personagens também foram muito bem dublados nas 2 versões, então é questão de costume. Mas agora se acostumar com Tatá e Barolli é dificil viu...

concordo com vc alisson esses dias eu e o luis tava vendo chespirito na repretel e comentando pelo msn como a voz de bolaños parece com a do cassiano ricardo,ai a gente falou que não sabemos pq reclamam tanto ja que a voz dos 2 se parecem tanto,de certo os fãs tbm não gostam da voz do chespirito no original

Muitos dos que criticam Cassiano Ricardo nem assistiram Chespirito no original.

Quero ver se alguém assiste Chaves anos 80/90 no original e acha a mesma graça do Chaves clássico...

Postado

então,o próprio chaves dos anos 90 é chato,não sei pq criticam tanto pois o fracasso do chaves dentro do clube não se deve ao cassiano,se deve ao próprio chespirito que ja estava velho demais para interpretar o garoto o cassiano só deu a voz de velho para o chaves velho,assim como o maga deu a voz de novo,para o chaves novo.

Postado

Orlando Viggiani!

Postado
Orlando Viggiani!

:wacko::blink:

Respondendo ao Alisson, a diferença é que a voz do Chespirito é a do Chespirito, e a do Cassiano é a do Cassiano, assim como a do Gastaldi é a do Gastaldi e a do Tatá é a do Tatá. :o

Em suma, nenhuma das vozes é igual não. Talvez se pareça em um personagem ou outro, mas não em todos.

Postado

mais na maioria dos personagens a voz do cassiano se parece com a do chespirito,sobre tudo no chompiras,chapolin,dr chapatin,e nos quadros avulsos do programa,então vcs reclamam muito sendo que a voz do cassiano se parece muito com a do chespirito,vcs tinham que parar um pouco de reclamar,pois a voz do cassiano é igualsinha a do chespirito

Postado

Eh mto boa a dublagem do Cassiano para o chaves e muito comedia:

"Eu sou um menino maul"

"Eu noto a dinferencia"

"Mas entre dinferencia e diferença naum há mta deferencia, neh"

"A cavaleira Rusticana fica no quartel ea barata da vizinha na minha camaa"

Mto bom gente, parem de reclamar, haushausha Achu injusto ateh reclar do Tatá tem hora!!

Pq o Tatá naum foi boiola de naum aceitar esse papel, pq o chaves tem uma legião de fãns impressionante eo programa eh exibido pela mesma emissora há mais de 20 anos!! Tarefa dificil, vamos dar um ponto pros cara q são feras principalmente o Cassiano!!

Postado (editado)
mais na maioria dos personagens a voz do cassiano se parece com a do chespirito,sobre tudo no chompiras,chapolin,dr chapatin,e nos quadros avulsos do programa,então vcs reclamam muito sendo que a voz do cassiano se parece muito com a do chespirito,vcs tinham que parar um pouco de reclamar,pois a voz do cassiano é igualsinha a do chespirito

Sim, e eu sou igualzinho ao Brad Pitt. :assobiando:

Editado por Fabão
Postado

não exagera fabão,estamos falando de vozes não de bunitezas pq se for ver por buniteza eu pareço o reinaldo gianeccini[é assim que se escreve?]

Postado
não exagera fabão,estamos falando de vozes não de bunitezas pq se for ver por buniteza eu pareço o reinaldo gianeccini[é assim que se escreve?]

Sei.. sei... sei...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      42

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Helenaldo
      541

YOUTUBE

3. TVS
      3652

Quem lembrou de CH

4. Pavi
      541

YOUTUBE

5. Cleberson
      2295

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...