Ir para conteúdo

2ª coleção "El Chavo" - McDonald's

Featured Replies

Postado

Existe um anúncio no MercadoLibre Argentina de um boneco do Professor Girafales que pertencente à segunda coleção do McDonald's:

McDonaldsII-ElProfesorJirafales-MLA.jpg

Reparem que a embalagem traz informações em espanhol e português e há uma mensagem no verso dirigida aos consumidores brasileiros.

O McDonald's deve estar esperando o início da segunda temporada do desenho no SBT para lançá-los.

Postado
Reparem que a embalagem traz informações em espanhol e português e há uma mensagem no verso dirigida aos consumidores brasileiros. O McDonald's deve estar esperando o início da segunda temporada do desenho no SBT para lançá-los.

Puxa ! Tomara ! :) Vai ser muito legal para a criançada e para os fãs que curtem CH. (Eu não vou comprar porque só coleciono DVDs, mas tenho certeza de que muita gente daqui vai comprar) .

PS : Tem que esperar a promoção do "Looney Tunes" no Mc Lance Feliz acabar. ;)

Postado

puxa! mto bem reparado, Gui Leão! :joia:

e o q são essas mãos gigantes?? :P

Postado

Será que vão anunciar na Globo?

Eu vou querer! 15 anos na cara e vou pedir McLanche Feliz!

Acho que essa mão enorme são para pegar o chapéu.

Bem que podia cantar: "somos cafonas sim...", né? =P

Postado

Até que enfim resolveram olhar para nós do Brasil!

Mas se eles forem esperar o SBT, meus filhos terão que comprar um Mc Lanche Feliz.

Postado

Depois que acabou o contrato de licenciamento dos personagens Disney, o McDonalds tem lançado muitos brinquedos, de diversos filmes e desenhos, como Bee Movie, Avatar, Hello Kitty, Looney Tunes e muitos outros.

Deve ser questão de tempo pra ser lançado no Brasil.

Postado

Já tava na hora de vim pro Brasil,se lançarem aqui eu até compro,pois meu irmão de 2 anos adora CH.

Mais eu creio que eles não vão esperar o SBT,porque se for pra esperar só vamos ver esses bonecos daqui a uns 100 anos.

Postado

Mas se eles forem esperar o SBT, meus filhos terão que comprar um Mc Lanche Feliz.

Thiago, vc ainda tem o e-mail do responsável pelos brindes do Mc Lanche Feliz no Brasil? tenta entrar em contato com ele pra saber... ;)

Postado

Aeew pessoal,achei um link pra nós entrarmos em contanto com eles:

http://www.mcdonalds.com.br/institucional/fale_conosco.asp

É o único que consegui achar... vamos entrar em contanto,quem sabe!

Postado

Thiago, vc ainda tem o e-mail do responsável pelos brindes do Mc Lanche Feliz no Brasil? tenta entrar em contato com ele pra saber... ;)

Eu mandei o e-mail através do Fale Conosco do site.

;)

Postado

A Globo vai passar sim, eles passaram o McLanche com o Ben 10, com a Jennifer Lee, com a Hello Kitty, por que não Chaves??

Olha, não precisam comprar o Mc Lanche Feliz (a não ser quem está gordinho, pode até trocar as batatas por "cenouritas" -_-:lol: ). Váriaos restaurantes vendem separado por 10 reais ou menos.

As campanhas são mensais, então, março ta aí!!!

Postado
A Globo vai passar sim, eles passaram o McLanche com o Ben 10, com a Jennifer Lee, com a Hello Kitty, por que não Chaves??

Olha, não precisam comprar o Mc Lanche Feliz (a não ser quem está gordinho, pode até trocar as batatas por "cenouritas" -_-:lol: ). Váriaos restaurantes vendem separado por 10 reais ou menos.

Mas Chaves é diferente. Ben 10 não é a marca do SBT, mas Chaves sim. Quando você pensa em Chaves, logo vem o SBT.

Postado

Ah

Kero ver a Globo pagar!

Eu odeio Globo!

Se eles passarem MCDONALDS CHAVES

EU VOU ATÉ GRAVAR!!!!!!

Postado

Mais que eu saiba os únicos canais que passam o comercial do McDonald's,é o SBT e a Cultura,na Globo eu nunca vi :headscratch:

Postado

se o mcdonalds paga pra globo exibir o anuncio deles, não importa o produto, a globo é obrigada a passar.

e pra que eu vou comprar separado por 10 reais se o lanche custa 10,50?? melhor gastar 50 centavos a mais e vir tudo junto, com lanche e brinquedo.

e esse lanche do mclanche feliz é muito gostoso, o pickles é muito bom. eu não tenho vergonha de pedir mclanche e nem de comprar ingresso pra assistir filme infantil sozinho... não vou levar uma criança de desculpa, eu tenho que fazer o que gosto, sem vergonha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.