Ir para conteúdo

2ª coleção "El Chavo" - McDonald's

Featured Replies

Postado

Pessoal,num tem nada á ver... quem possui os direitos do Chaves é a Televisa e não o SBT... então,está liberado pra passar na GLOBO... tipo,Chaves não é uma marca registrada do SBT,isso não afeta a concorrência com a GLOBO,de maneira alguma;

Postado
Pessoal,num tem nada á ver... quem possui os direitos do Chaves é a Televisa e não o SBT... então,está liberado pra passar na GLOBO... tipo,Chaves não é uma marca registrada do SBT,isso não afeta a concorrência com a GLOBO,de maneira alguma;

Mas Chaves é um programa exbido pelo SBT, um programa que é a cara do SBT, logo será propaganda da concorrência.

Yago CH, passa comerciais do McDonalds de manhã, na TV Globinho.

Postado

Muito legal!!! Tomara que cheguem por aqui mesmo...

E o boneco separado acho que custa 8 ou 9 reais... e o Mc Lanche é 12 não???

Postado

Então cara,na verdade o Mc´Lanche Feliz tá em torno de 9.90;

Pelo que sei,não pode ser vendido separadamente os brinquedos... será que pode?

Postado

Não pode, mas você pode trocar o boneco (se vc comer um lanche e vir repetido) basta se dirigir ao caixa e pedir a troca...

Eu tinha coleção de bonequinhos do Mc...

Postado
e esse lanche do mclanche feliz é muito gostoso, o pickles é muito bom. eu não tenho vergonha de pedir mclanche e nem de comprar ingresso pra assistir filme infantil sozinho... não vou levar uma criança de desculpa, eu tenho que fazer o que gosto, sem vergonha.

Nem é por isso, é que esse lanche é muito pequeno. Pra pagar 10 mangos, melhor pegar um nº 2, que o pão é maior, a carne é maior, vem duas fatias de queijo, o refrigerante é maior e a batata é maior. :D

Mas Chaves é um programa exbido pelo SBT, um programa que é a cara do SBT, logo será propaganda da concorrência.

Nada a ver. A Globo passa até comercial de Tele-$ena, cujos sorteios são no SBT....

Por grana se faz tudo, Luan. Lembra daquele comercial da Nestlé que passava na Globo com Gugu e Faustão juntos? :rolleyes:

Postado

Então cara,na verdade o Mc´Lanche Feliz tá em torno de 9.90;

Pelo que sei,não pode ser vendido separadamente os brinquedos... será que pode?

eu acabei de comprar o Frajola da coleção Looney Toones, separado, paguei 9 reais, só depois me toquei que o lanche tava 10e50...podia ter comprado tudo junto

pelo menos em são paulo o mclanchefeliz custa 10e50 e o brinquedo separado 9 reais

e esse lanche do mclanche feliz é muito gostoso, o pickles é muito bom. eu não tenho vergonha de pedir mclanche e nem de comprar ingresso pra assistir filme infantil sozinho... não vou levar uma criança de desculpa, eu tenho que fazer o que gosto, sem vergonha.

Nem é por isso, é que esse lanche é muito pequeno. Pra pagar 10 mangos, melhor pegar um nº 2, que o pão é maior, a carne é maior, vem duas fatias de queijo, o refrigerante é maior e a batata é maior. :D

Nada a ver. A Globo passa até comercial de Tele-$ena, cujos sorteios são no SBT....

Por grana se faz tudo, Luan. Lembra daquele comercial da Nestlé que passava na Globo com Gugu e Faustão juntos? :rolleyes:

fabnão, se eu comprar o numero 2 não vem boneco :assobiando:

Não pode, mas você pode trocar o boneco (se vc comer um lanche e vir repetido) basta se dirigir ao caixa e pedir a troca...

Eu tinha coleção de bonequinhos do Mc...

eles não estão mais colocando o boneco dentro da caixa...eles colocam na bandeja, ´dá pra vc ver logo de cara se é repetido e pede outro na hora

Postado

Bacana esse lande de comprar o boneco separado,relamente eu não sabia!

Só que compensa colocar uns 2,3 reais e comprar o lanche junto!

Na minha opinião,se o boneco do Chaves vier ao Brasil... tenho certeza que fará muito sucesso!

Postado

Mais isso não é porque é do Título de Capitalização ?!

E passa na Globo porque tem os Atores da Globo!

Postado

Pode ser comprado separado sim, comprei um das Tartarugas ano passado...

Só que pelo que eu me lembrava tinha uma diferença de uns 3 reais do boneco separado para o lanche...

Postado

Tomara que venha pra cá.

Mas eu não vou comprar, parei minha coleção CH, agora coleciono outra coisa.

Vou mandar minha mãe compra pra mim :P

Postado

A Globo passa os comerciais da Tele-Sena e permite que seus atores participem das vinhetas por que é um produto da Liderança Capitalização, que adquire o espaço no SBT. E a Liderança é uma empresa do Grupo Sílvio Santos apenas.

Sobre o Chaves, acho que seria outra história. Certa vez, a Globo vetou um comercial da Vivo com o Vesgo & Sílvio, em 2004, creio.

Todavia, já tivemos citação de CH até no Jornal Nacional...

Postado

Que legal esse boneco...vou comprar todos!

Alguem sabe qntos bonecos sao? e pode trocar o boneco na hora de comprar o lanche, caso vc jah tem aquele boneco?

Postado
Todavia, já tivemos citação de CH até no Jornal Nacional...

Em que oportunidade? o.O

Postado
Que legal esse boneco...vou comprar todos!

Alguem sabe qntos bonecos sao? e pode trocar o boneco na hora de comprar o lanche, caso vc jah tem aquele boneco?

Num sabe nem ainda se vai vir para o Brasil!

E caso vc ja tenha o tal boneco, vc pode trocar na hora se vc ja tiver aquele, mas só se eles tiverem no estoque!

Eu axo que é isso!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.