Ir para conteúdo

Cabra dirige 04km na contramão pra se suicidar em SP

Featured Replies

Postado

Ontem eu estava viajando rumo ao interior e haviam mtos km de congestionamento na chegada à SP, a causa foi esse acidente:

O bancário Kléber Rodrigo Plens, de 27 anos, morreu no último domingo (17) após dirigir por 4 quilômetros na contramão pela Rodovia Castello Branco, que liga São Paulo ao interior do Estado.

Vejam o video, da Band News:

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/02/18/ult23u1187.jhtm

Postado

Eu vi essa reportagem no Balanço Geral na Record,o cara foi andando descontroladamente em plena Castelo Branco,quase bateu em um caminhão,mais o caminhão desviou só que depois bateu em outro que vinha vindo,só não entendi se ele queria se matar mesmo ou se ele estava bêbado.

Postado

É cada louco no transito.

Quem não viu pode ver aqui:

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/02/18/ult23u1187.jhtm

Postado

tb vi isso aí... inacreditável, parece aqueles vídeos incríveis... como pode?? cara louco...

Postado

vai ver ele não queira se suicidar, só queria fazer o retorno mais depressa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    No episódio recém-encontrado "As goteiras na casa do Seu Madruga" (1973), o Seu Barriga utiliza uma pasta diferente do habitual.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além de picotada passou com IA
  3. Eu acho...
    Estou viajando e não pude atualizar a tabela com novas informações, mas em breve trago novidades! Enquanto isso, aproveitei os dados já consolidados para tirar uma dúvida. Com a descoberta da gravação de "Goteiras na casa do Seu Madruga", o terceiro episódio perdido com gravação da Telemundo, é de se pensar que eles devem ter mais raridades no acervo. Por guias de programação e anúncios de jornal da época, Chaves já era exibido pela Telemundo em 1980, enquanto Chapolin e Chespirito já eram exibidos em 1981: Por isso, é bastante provável que a emissora tenha recebido o chamado "lote original" com todos os episódios, bem antes da Televisa começar a tirar alguns de circulação.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Renan Lodi (lateral esquerdo / Atlético-MG)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Episódio já está disponivel legendado:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.