Ir para conteúdo

Perdidos fora do Brasil

Featured Replies

Postado

O pessoal tá fazendo confusão. O primeiro de 73 é dos balões... MAS É OUTRO EPISÓDIO!

É uma versão mais antiga daquele que o Nhonho explode, esse de 73. O dos balões de 71 é o que Chaves sai voando. ;)

E o do papagaio pode muito bem ser verdade sim, porque existem 2 episódios dos anos 80 que mostram a Dona Clotilde presenteando o Jaiminho com um papagaio. No caso, a primeira versão poderia ser o Papagaio do Seu Madruga, e não do Kiko. Eu apenas traduzi no Fuch o que li no Fórum do Estebán Portugués, da Costa Rica. Lá o pessoal tava comentando sobre esse episódio, várias pessoas lembraram dele, como sendo perdido.

;)

Postado
  • Autor

sobre o episódio do papagaio. Eu nem listei ele porque acho que ele não existe... tenho a impressão de que as pessoas tão misturando aquele episódio do chapolin com chaves... mas só quem participou dos seriados poderia responder com certeza para a gente.

outros episódios que supostamente são perdidos são alguns episódios de 1972 em que a Florinda Meza apareceu antes de fazer a operação no nariz. Dessa temporada com ela, antes da operação, só é exibido um episódio, o da festa da boa vizinhança. Isso poderia ter sido obra de chespirito, intencionalmente tirando esses episódios de circulação.

Postado

Agora que percebi:

O episódio do cãozinho de 1972 pode ser "O Cachorrinho chamado professor", porque acabei de ver a lista do Thomas e a sinopse parece ser idêntica a foto.

Postado
outros episódios que supostamente são perdidos são alguns episódios de 1972 em que a Florinda Meza apareceu antes de fazer a operação no nariz. Dessa temporada com ela, antes da operação, só é exibido um episódio, o da festa da boa vizinhança. Isso poderia ter sido obra de chespirito, intencionalmente tirando esses episódios de circulação.

Tem um detalhe interessante, que foi citado no foro Chavo del 8: neste episódio, a Dona Florinda fala, nas promessas, que não voltará a bater no Seu Madruga. Ué, mas se esse fosse o primeiro episódio com ela, não faria sentido essa frase, não acham? Pode ser que existam outros episódios anteriores com a Florinda nariguda, e nem saibamos...

Postado

Algiêm já pesquisou se existem episódios NORMAIS por aqui,que sejam PERDIDOS OU INÉDITOS EM OUTROS PAÍSES???????

Postado
Algiêm já pesquisou se existem episódios NORMAIS por aqui,que sejam PERDIDOS OU INÉDITOS EM OUTROS PAÍSES???????

FBV parte 2, como está no primeiro post.

A Repretel não exibiu a parte 3 também, será por que?

Postado

Nos boxes lançados pela Amazonas filmes tem algum episodio da nariguda (eu tenho todos os boxes e queria dar uma olhada nesse detalhe)????

E sobre o papagaio do Quico duvido q exista e como já falaram aqui, se tivesse feito mesmo, teria mtoas fotos e videos pra nós pq é bem interessante esse episodio!

Postado
Nos boxes lançados pela Amazonas filmes tem algum episodio da nariguda (eu tenho todos os boxes e queria dar uma olhada nesse detalhe)????

Vai ter em um box que ainda não foi lançado, a versão 1 do Festival.

Mas o SBT exibiu no ano passado um episódio com a Florinda nariguda, no Chapolin. É o episódio dos prisioneiros de Maria Bonita.

E sobre o papagaio do Quico duvido q exista e como já falaram aqui, se tivesse feito mesmo, teria mtoas fotos e videos pra nós pq é bem interessante esse episodio!

E como sabe que é interessante se nem sabe se existe? :mellow:

Postado

Eu não quis ofender ninguem mais se ele não sabe é melhor nem postar como já disseram

Eu puis Cachorrinho abandonado porque tava no site Jerez,se ele feis um resumo ele deve ter algum fundamento

Uma coisa que sempre fica aparente é que o Chespirito não cegue nenhum episodio

O dia da Idependia pode ser considerado as Bombinhas,Coversando sobre a Independencia etc

Quando essa foto é mostrada a Chiquinha tá com o cabelo curto e a sua roupa é de 1975 mais bonita do que a de 1973

Eo cabelo tá com o formato do mesmo ano

• 4 semanas depois...
Postado

Mais porque tem episódios perdidos, parece que é implicancia com o Chaves....parece que isto deve ter no contrato da Televisa...

Postado

Alguém sabe se têm episódios perdidos na Televisa?

Postado

mas fora do brasil nao eh chamado de perdidos, ou sera q teve incendio em todas as emissoras q exibem ch?

Postado

será que este episodio do cachorrinho de 71/72 dona florinda tinha o nariz grande?

Postado
será que este episodio do cachorrinho de 71/72 dona florinda tinha o nariz grande?

Que eu saiba ela fez plástica em 1972, mas eu não sei disso, pois não temos uma foto da Florinda neste episódio. ;)

Postado
Alguém sabe se têm episódios perdidos na Televisa?

Héctor Bonilla. :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se o Pica-Pau voltasse para o SBT, poderia ter potencial para ficar no Sábado Animado. Mas como eles estão exibido desenhos mais novos creio que não teria espaço para ele dentro do programa.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda me pergunto como o desenho ainda ficou em posse dessa Recopia durante todo esse tempo😶
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.