Postado 23 de Fevereiro de 2008 18 anos parabens pela atualizaçao , eu adorava visitar esse site ! cabuloso esses creditos da carabina , os que eu tenho a musica e o video acabam juntos aliás , esse video nao esta editado ? pq o audio esta !
Postado 23 de Fevereiro de 2008 18 anos Autor Na fita da Cosmos está exatamente como eu upei, a única coisa que fiz foi tirar o chiado do áudio que além de ruim, era cheio de "noise". A fita que você deve ter é a da Top Tape com a dublagem rara que dá o título "a carabina". A que o SBT passa e que saiu na fita da Cosmos é a dublagem "guerra às crianças". Fabão, isso explica porque há duas dublagens, a Televisa mandou duas cópias diferentes pro SBT, no "a carabina" demorava mais pra entrar nos créditos e a música vai até o final, no "guerra às crianças", cortam um pedaço do fim e a música acaba antes de terminar os créditos.
Postado 23 de Fevereiro de 2008 18 anos nao , eu nao tenho nenhuma fita da top tape , a que eu tenho eh a da alphaview , com o titudo de "A carabina" e nao sei ao certo se a fita da alphaview tem aquela parte "muda" dos creditos , ja q eu consegui ela numa locadora , pela qual tinha mechido na fita
Postado 23 de Fevereiro de 2008 18 anos Chiquinha na novela preciosa foi dublada por quem? 9sei q aki não é o topico de duvidas mas é pq tem uma citacao aki)
Postado 23 de Fevereiro de 2008 18 anos Ótima atualização aliais la tem varios videos bons, eu toda semana baixo episódio de la o melhor é o acapulco versão sem cortes
Postado 26 de Fevereiro de 2008 18 anos Puxa, mtu legais as atualizaçoes! Esse site o CHBR e o Point do Chaves saum os melhores de videos! Parabens!
Crie uma conta ou entre para comentar