Ir para conteúdo

A Vizinhança em Acapulco em desenho animado

Featured Replies

Postado
  • Autor
Esse episódio deve ser um dos desconhecidos (23, 24, 25 e 26).

Oras, esse episódio é ótimo para se encerrar a temporada. Assim, deve ser o 26 (ou o 25 e o 26, se forem 2 partes).

Postado

O site tá muito legal :)

Quase certeza q esse episódio é o 26, ou 25/26 como disse o Fabão.

Postado

E amanhã nós conheceremos o 23!

Postado
E amanhã nós conheceremos o 23!

Duvido muito, se a Televisa não mandou pros outros canais pq mandaria pra Repretel?

É capaz de passar Os Balões.

Postado
  • Autor
E amanhã nós conheceremos o 23!

Duvido muito, se a Televisa não mandou pros outros canais pq mandaria pra Repretel?

É capaz de passar Os Balões.

Quem disse que a Televisa não mandou para os outros canais? :rolleyes:

De acordo com o Berriel, a Herbert já recebeu até o episódio 24. ;)

Postado
E amanhã nós conheceremos o 23!

Duvido muito, se a Televisa não mandou pros outros canais pq mandaria pra Repretel?

É capaz de passar Os Balões.

Quem disse que a Televisa não mandou para os outros canais? :rolleyes:

De acordo com o Berriel, a Herbert já recebeu até o episódio 24. ;)

Por isso eu digo q amanhã pode passar o episódio 23 :P

Postado

E o tópico sobre as apostas do desenho Animado?

Postado
E o tópico sobre as apostas do desenho Animado?

O que tem ele?

Se alguém quiser pode criar um tópico pra apostar o episódio de amanhã na Repretel, se for inédito.

Postado
E o tópico sobre as apostas do desenho Animado?

O que tem ele?

Se alguém quiser pode criar um tópico pra apostar o episódio de amanhã na Repretel, se for inédito.

Então eu mesmo vou criar. Posso?

Postado
E o tópico sobre as apostas do desenho Animado?

O que tem ele?

Se alguém quiser pode criar um tópico pra apostar o episódio de amanhã na Repretel, se for inédito.

Então eu mesmo vou criar. Posso?

Claro que pode =]

Postado

Muito legal!

Vamos aguardar

Espero que tenha pelo menos 2 partes

Postado
Até que em fim o site está "parte" atualizado, fiquei surpreso quendo vi Acapulco já que era um dos episódio que eu mais queria ver em desenho!!!!!!!!

Tenho uma pergunta em relação ao site: Quem é que faz esse site, e será que se agente mandar e-mail pra lá para que Chespirito responda ele responde?...já que se trata de um site oficial!!!!!!

Sim, podemos mandar um e-mail:

Señor Chespirito

Soy um dentre mutchos fans del Chaves y Chapolin no Brasil e estoy indignado com lo tratamento que la emissora SBT faz com las séries. Peço ayuda de ustede para que el SBT trate más mejor las séries.

Mutchas grácias

:rolleyes:

Sonhar não é pecado

Mais sem a Chiquinha não vai ser Acapulco

Postado

Eh q horas mesmo, vou assistir, eu queru saber no nosso hoarario!

Postado

Apaculco? Fonte da Juventude? Vocês tão falando de CH mesmo? :blink:

Postado

A fonte do pátio não aparece, porque a camera está em cima dela dando o giro 360 :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Thiago Silva (zagueiro / Fluminense)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mbappé também está em grande fase e vai ser um dos jogadores que vai lutar pela artilharia da Copa do Mundo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 22 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) 18:03 - O engraxate, parte dois (1979)
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    No início do episódio "Os astronautas" (1978), há um corte fixo na cópia atual distribuída pela Televisa.
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Não sei se vocês perceberam, mas na tela de escalação antes do início de jogo, houve um bug com o Joe Bell (6) sendo apresentado 2 vezes...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.