Postado 3 de Março de 2008 18 anos Eu arranjei algumas fotos da embalagem do ovo a embalagem é lindaaa! *-* mas o brinde é ridiculoo! RapidShare nao foi feito para upload de fotos use o http://imageshack.us/ pra isso
Postado 3 de Março de 2008 18 anos Duas fotos dos papeis do Ovo: O brinde do ovo Creditos: Bruna Editado 3 de Março de 2008 18 anos por Willianch
Postado 3 de Março de 2008 18 anos Pow, maior sacanagem do Carrefour....nem pra dar um brinde melhor!!! Poxa, o Chaves nem aparece no pião.....e alem do + o chocolate é horrivel....soh tem gosto de gordura!!!
Postado 3 de Março de 2008 18 anos Ridiculo mesmo, não tem nada a ver com o Chaves, só o desenho dentro do pião!!!
Postado 3 de Março de 2008 18 anos Ridiculo mesmo, não tem nada a ver com o Chaves, só o desenho dentro do pião!!! Pq? Oq vcs queriam? Um pião que quando girassem ele cantava o tema da abertura?
Postado 3 de Março de 2008 18 anos Pombas, pião? Seria melhor um iô-iô ou um bilboquê, feito com lata de molho Pomarola!! Carrefour cheirou meia, nem aparece pião na série (só na fala do Seu Madruga, ele trabalhou feito um pIão!)
Postado 3 de Março de 2008 18 anos apesar de ser do chaves,não vou comprar vou comprar aqueles grandão do ferrero rocher,e mais alguns outros
Postado 3 de Março de 2008 18 anos Ridiculo mesmo, não tem nada a ver com o Chaves, só o desenho dentro do pião!!! Pq? Oq vcs queriam? Um pião que quando girassem ele cantava o tema da abertura? Sendo um pião, é melhor não vir nada mesmo, até um chaveirinho com a foto dos personagens era menos ridiculo, menos INFANTIL
Postado 4 de Março de 2008 18 anos Eu arranjei algumas fotos da embalagem do ovo a embalagem é lindaaa! *-* mas o brinde é ridiculoo! RapidShare nao foi feito para upload de fotos use o http://imageshack.us/ pra isso Me indicaram errado! POr isso deu burro com trinta!
Postado 4 de Março de 2008 18 anos Sendo um pião, é melhor não vir nada mesmo, até um chaveirinho com a foto dos personagens era menos ridiculo, menos INFANTIL Vocês querem que um ovo de páscoa do Chaves em desenho não seja infantil? Cada uma...
Postado 4 de Março de 2008 18 anos Aff, quem consome esses ovos de páscoa, em mais de 80%, eu diria, são crianças. E esses brindes são chamarizes para os pequenos. Além do mais, Chaves em desenho está sendo vendido para as crianças, por kits de festa, bolas, almofadas, material escolar, etc, etc, etc.
Postado 4 de Março de 2008 18 anos Aff, o povo fica reclamando... legal q o carrefour lembrou do Chaves, se nao tem brinde ou o chocolate eh ruim, comprem outro ovo, não precisa comprar só pq eh do chaves e ficar reclamando. aposto q se fosse um p*** ovão de R$ 50,00 todos iam reclamar por ser mto caro.
Postado 4 de Março de 2008 18 anos Eu acho que se fosse para lembrar do chaves, que façam uma coisa bem feita...e nao qualquer coisa soh para ganhar uma graninha! Se fosse um chaveirinho do chaves...eu iria comprar com certeza, coleçao logico!
Crie uma conta ou entre para comentar