Ir para conteúdo

Tienda Atualizado - NOVO DESIGN!

Sandson

Recommended Posts

Postado (editado)

Um Grande Abraço aos amigos do Tienda del Chavo!

A partir de hoje, o Tienda del Chavo começa uma nova etapa!

Desde 2005 o Tienda estava com o design feito por Superboy e Wilsinho. Este design trouxe muita alegria para o Tienda!

No final de 2007 o design passou por ajustes no formato ganhando novas cores.

Desde dezembro, estávamos trabalhando para concluirmos o novo formato de Design...

E hoje, 24 de Fevereiro de 2008 apresentamos a vocês caros colegas, a 8ª versão do Tienda del Chavo!

Esperamos que apreciem! Este design ainda está em caráter experimental, por isso não está totalmente concluído, faltam alguns ajustes!

Agradecimentos Especiais:

Guilherme Meliça - Colaborador de Imagens

Thomas Henrique - Colaborador da Imagem do Topo

Guilherme Santos - Colaborador de Imagens

Obrigado a vcs 3 que me ajudaram a terminar esta obra, sem suas colaborações, não seria possível concluí-la com tanta rapidez :)

E obrigado a você meu amigo leitor que acompanha o Tienda del Chavo desde a época do CH DE OURO, em 2002!

http://www.tiendadelchavo.vai.la

Editado por Antonio Felipe
Colocação da tag "url", pra facilitar o acesso ao site.
Postado

Ficou legal esse design, Sandson. Pelo menos não tem aquelas letrinhas chatas seguindo o cursor ^_^

--

Avisa pro snell que notícia tem fonte...a maioria das notícias que ele envia são da CHBR News e nada de crédito...

Postado
Ficou legal esse design, Sandson. Pelo menos não tem aquelas letrinhas chatas seguindo o cursor ^_^

--

Avisa pro snell que notícia tem fonte...a maioria das notícias que ele envia são da CHBR News e nada de crédito...

Obrigado aí Antonio!

ow.. não sabia que a notícia era da CHBR News... Pode deixar vou avisar pra ele. :joinha:

Aliás... quando o Guilherme Santos dirigia o sistema de notícias em 2005 e quando eu dirigi em 2006-2007, sempre dávamos o devido crédito.

Mas com ctz o Snell não deu o crédito por esquecimento... =)

Postado

parabens ao sandson pelo site

e parabens ao Antonio Felipe pela Colocação da tag "url", pra facilitar o acesso ao site no post

:bounce:

Postado

Parabéns pelo novo design! Boa sorte com o site e que vocês evoluam mais e mais!

Postado

Ficou bom o novo design, só as letras em Italico que eu não gosto muito, mas tá legal no geral...

Postado

Ficou bem melhor o design novo. :)

Um abraço, Sandson. :joinha:

Postado

ficou bem legal mesmo, parabéns! :joinha:

Postado

Muito Obrigado aí pessoal!

O retorno não poderia ser melhor, o site bateu recorde de visitas superando até mesmo a reestréia em dezembro de 2007.. :)

Embora o site ainda esteja operando em caráter experimental, nós já estamos com planos definidos para as estréias das colunas, da Rádio Tienda, do Debate Chaves, Tienda Tour e Café com Tienda!

Um Grande abraço a todos fuchianos! :)

Equipe Tienda del Chavo 2008

www.tiendadelchavo.vai.la

Postado

Nossa parabens tá muito bonito.Eu particularmente odiava aquele coisinha que me seguia.D+

Postado

Esta muito bom meso o design...antes eu nem entrava,achava o site ruim!

E odiava aquele negocio me seguindo, mas era engraçado!

Hoje eu estou dandu uma olhada no site, coisa que eu nao fazia

Postado
Nossa parabens tá muito bonito.Eu particularmente odiava aquele coisinha que me seguia.D+

hehe.. obrigado pelas suas palavras! =)

Esta muito bom meso o design...antes eu nem entrava,achava o site ruim!

E odiava aquele negocio me seguindo, mas era engraçado!

Hoje eu estou dandu uma olhada no site, coisa que eu nao fazia

Opa.. vlw aí ducador!

Postado
...

Opa.. desculpa ai Antonio Felipe... O que eu esqueci foi colocar a fonte no final, mas a maioria das notícias contém a fonte no meio. ;)

Mas eu juro que não faço mais... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...