Postado 24 de Fevereiro de 2008 17 anos Um Grande Abraço aos amigos do Tienda del Chavo! A partir de hoje, o Tienda del Chavo começa uma nova etapa! Desde 2005 o Tienda estava com o design feito por Superboy e Wilsinho. Este design trouxe muita alegria para o Tienda! No final de 2007 o design passou por ajustes no formato ganhando novas cores. Desde dezembro, estávamos trabalhando para concluirmos o novo formato de Design... E hoje, 24 de Fevereiro de 2008 apresentamos a vocês caros colegas, a 8ª versão do Tienda del Chavo! Esperamos que apreciem! Este design ainda está em caráter experimental, por isso não está totalmente concluído, faltam alguns ajustes! Agradecimentos Especiais: Guilherme Meliça - Colaborador de Imagens Thomas Henrique - Colaborador da Imagem do Topo Guilherme Santos - Colaborador de Imagens Obrigado a vcs 3 que me ajudaram a terminar esta obra, sem suas colaborações, não seria possível concluí-la com tanta rapidez E obrigado a você meu amigo leitor que acompanha o Tienda del Chavo desde a época do CH DE OURO, em 2002! http://www.tiendadelchavo.vai.la Editado 24 de Fevereiro de 2008 17 anos por Antonio Felipe Colocação da tag "url", pra facilitar o acesso ao site.
Postado 24 de Fevereiro de 2008 17 anos Ficou legal esse design, Sandson. Pelo menos não tem aquelas letrinhas chatas seguindo o cursor -- Avisa pro snell que notícia tem fonte...a maioria das notícias que ele envia são da CHBR News e nada de crédito...
Postado 24 de Fevereiro de 2008 17 anos Autor Ficou legal esse design, Sandson. Pelo menos não tem aquelas letrinhas chatas seguindo o cursor -- Avisa pro snell que notícia tem fonte...a maioria das notícias que ele envia são da CHBR News e nada de crédito... Obrigado aí Antonio! ow.. não sabia que a notícia era da CHBR News... Pode deixar vou avisar pra ele. Aliás... quando o Guilherme Santos dirigia o sistema de notícias em 2005 e quando eu dirigi em 2006-2007, sempre dávamos o devido crédito. Mas com ctz o Snell não deu o crédito por esquecimento... =)
Postado 24 de Fevereiro de 2008 17 anos parabens ao sandson pelo site e parabens ao Antonio Felipe pela Colocação da tag "url", pra facilitar o acesso ao site no post
Postado 24 de Fevereiro de 2008 17 anos Parabéns pelo novo design! Boa sorte com o site e que vocês evoluam mais e mais!
Postado 24 de Fevereiro de 2008 17 anos Ficou bom o novo design, só as letras em Italico que eu não gosto muito, mas tá legal no geral...
Postado 28 de Fevereiro de 2008 17 anos Autor Muito Obrigado aí pessoal! O retorno não poderia ser melhor, o site bateu recorde de visitas superando até mesmo a reestréia em dezembro de 2007.. Embora o site ainda esteja operando em caráter experimental, nós já estamos com planos definidos para as estréias das colunas, da Rádio Tienda, do Debate Chaves, Tienda Tour e Café com Tienda! Um Grande abraço a todos fuchianos! Equipe Tienda del Chavo 2008 www.tiendadelchavo.vai.la
Postado 28 de Fevereiro de 2008 17 anos Nossa parabens tá muito bonito.Eu particularmente odiava aquele coisinha que me seguia.D+
Postado 28 de Fevereiro de 2008 17 anos Esta muito bom meso o design...antes eu nem entrava,achava o site ruim! E odiava aquele negocio me seguindo, mas era engraçado! Hoje eu estou dandu uma olhada no site, coisa que eu nao fazia
Postado 2 de Março de 2008 17 anos Autor Nossa parabens tá muito bonito.Eu particularmente odiava aquele coisinha que me seguia.D+ hehe.. obrigado pelas suas palavras! =) Esta muito bom meso o design...antes eu nem entrava,achava o site ruim!E odiava aquele negocio me seguindo, mas era engraçado! Hoje eu estou dandu uma olhada no site, coisa que eu nao fazia Opa.. vlw aí ducador!
Postado 3 de Março de 2008 17 anos ...Avisa pro snell que notícia tem fonte...a maioria das notícias que ele envia são da CHBR News e nada de crédito... Opa.. desculpa ai Antonio Felipe... O que eu esqueci foi colocar a fonte no final, mas a maioria das notícias contém a fonte no meio. Mas eu juro que não faço mais...
Crie uma conta ou entre para comentar