Ir para conteúdo

"11 y 12" na minha cidade

Featured Replies

Postado

Saudações amigos...

aqui lhes mostro a publicidade que estan usando em minha cidade (Tijuana, Mexico) para promocionar a obra de "11 e 12" de Chespirito...

saudações, espero lhes agrade....

Bom dia...

Memo do Mexico

11y12dm7aa8.jpg

Postado

Meio sem graça esse cartaz...Tá parecendo cartaz do DETRAN... Bem que poderia ter umas fotos, algum atrativo, sei lá...

E você Memo? Já foi ver a peça "11 y 12" ?

(tá tendo dificuldades com o português? Si lo prefieres yo intento el español.. Jejeje...)

Postado

Acho interessante que mantenham o mesmo tipo de cartaz nesses anos de espetáculo. Fica característico da peça.

;)

Editado por Don Juan Thiago

Postado

Tópico movido do Fórum Social para o Fórum Principal, por se tratar de Chespirito...

quando você vai lá ver a peça? :D

Postado

o memo já tinha me passado pelo msn ^_^

Muito bacana esse cartaz, pela tradicionalidade

Postado
  • Autor

Oi amigos, estou muito contente, faltam tão só 4 dias para que chespirito se apresente com sua obra 11 e 12 em minha cidade... ontem tive a oportunidade de ver a chespirito de longe... não me pude acercar, na conferência de imprensa que ofrecio aos meios em sua viagem de saída por entrada a minha cidade.Os principais periodicos locais falam sobre isso.Aqui lhes deixo o link.

http://www.ed.grandiarioregional.com/impre...8%20TIJ_01F.pdf

http://www.frontera.info/edicionimpresa/ej...0080228/ESC.pdf

Saudações e bom dia

Tenho pactuado com o empresário que traz a obra a minha cidade que podre entrar a saudar a chespirito nos camerinos... se alguém quer que lhe entregue algo enviemelo.... graças :aplausos:

Postado

Por favor, diga a ele que o Brasil o espera! :D

Tire fotos para colocar aqui!

Postado
  • Autor
Por favor, diga a ele que o Brasil o espera! :D

Tire fotos para colocar aqui!

Saudações amigo

Com muito gosto... se entro a saudá-lo eu lhe digo sua mensagem.Espero em deus que se pode vê-lo... se é asi espere fotos....

graças... bom dia

Postado

De reprente,se der pra filmar um "alô pro FUCH" do Chespirito, não seria nada mal :D

Postado

huahauaha. "ALÔ FUCH! A CASA É SUA...É NÕSTRA!"

Postado

Que sorte vc vai ter memo64, é um sonho ver o mestre de pertinho.

Se você tiver uma chance, peça para ele vir ao Brasil. Não é justo ele não conhecer de perto um povo que gosta tanto dos seriados dele, um país em que Chapolin e Chaves praticamente fazem parte de sua cultura.

Postado

Num dos links que o memo64 postou:

También se está preparando la serie de televisión del “Chapulín Colorado”, la cual será en animación 3D, tal y como pasó con el “Chavo del 8”. “De los detalles se está encargando mi hijo, ignoro mucho del proceso, él es el encargado de todo lo que se refi ere a la animación”, indica.

Série de TV em desenho do Chapolin? :blink:

Postado
  • Autor

Estoy muy contento... el dia de mañana llega chespirito a mi ciudad.... dara aqui 6 funciones de la obra 11 y 12... esten al pendiente amigos...

saludos

Postado

Manda um abraço pra Mula de 6

hauahauaa

Postado
  • Autor

Oi amigos....

estou muito contente... neste momento me dirijo ao teatro de minha cidade a ver a obra do grande maestro...

saudações cedo lhes conto que ocurrio...

Memo do Tijuana, Mexico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.