Postado 26 de Fevereiro de 2008 17 anos Blog do Chapolim com uma grande atualização,perante a demora para ser atualizado,é grande sim. Videos do Chaves Seu Madruga Cabeleireiro Matando Aula no Domingo Caça ao Rato p1 Pai por algumas horas - Completíssimo Coluna Análise do Volume do Chapolin do box 7 http://blogdochapolim.blig.ig.com.br
Postado 22 de Março de 2008 17 anos Autor O Blog vem com mais 2 videos Chamada do Chapolin - Repretel Dr Chapatin: O Encontro no Parque Coluna: O Grande Mestre Roberto Bolaños (não é grande,mas é um pensamento de fã) Confiram! http://blogdochapolim.blig.ig.com.br
Postado 20 de Abril de 2008 17 anos Autor Aproveitem um video raro Atualização SUPERGÊNIOS DA MESA QUADRADA - 01 http://blogdochapolim.blig.ig.com.br Não pensem que eu não coloquei o video,é que ele demora para atualizar ,já atualizou. POR FAVOR COMENTEM
Postado 27 de Abril de 2008 17 anos Tiago, onde que vc consegue esses vídeos raros? Deve ser no fórum daquele site, já que lá não consgigo acessar essa parte dos vídeos raros onde tem a foto dos supergênios. Não deixa de colocar se vc tiver mais, em breve posso te ajudar no site, tenho bastante material raro do Chespirito que gostaria de pôr na net.
Postado 27 de Abril de 2008 17 anos nossa, super raridade tava atras dele faz tempo o unico ruim do site é que quando eu entro abre umas paginas com alguns negocios
Postado 27 de Abril de 2008 17 anos Autor Tiago, onde que vc consegue esses vídeos raros? Deve ser no fórum daquele site, já que lá não consgigo acessar essa parte dos vídeos raros onde tem a foto dos supergênios. Não deixa de colocar se vc tiver mais, em breve posso te ajudar no site, tenho bastante material raro do Chespirito que gostaria de pôr na net. Na verdade eu baixei alguns videos no fórum e depois pedi permissão para colocar,eu Consigo no Fórum Chavo del 8,em breve vem mais !
Postado 27 de Abril de 2008 17 anos Autor Mais um Atualização com videos raros,vamo lá: Chespirito - Los Caquitos: Os Noivos e os Bandidos Chespirito: Posando para uma foto
Postado 18 de Maio de 2008 17 anos Autor Blog do Chapolim Atualizado com Vários vídeos Chespirito - Chapolim: Buho Chino Chespirito: Lavando o Carro Chespirito: Vivo ou Morto e muito mais ! http://blogdochapolim.blig.ig.com.br
Postado 22 de Junho de 2008 17 anos Autor Atualizado com uma Coluna abordando um assunto interessante nos episódios do Chapolin,Só venho lembrando que não sou muito de escrever várias linhas,mas é interessante ver. Blog do Chapolim
Postado 13 de Julho de 2008 17 anos Autor Hoje atualizando com o melhor episódio da semana em minha opinião com sua sinopse,e todos os domingos irei colocar o melhor episódio da semana. Blog do Chapolim
Postado 20 de Julho de 2008 17 anos Autor Atualizado com o Melhor da Semana e sua Sinopse. Blog do Chapolim
Postado 28 de Julho de 2008 17 anos Autor Atualizado com mais um video de Supergênios da Mesa Quadrada e o Melhor episódio da Semana Blog do Chapolim Só uma observação,o link do episódio está no nome do programa e também meus agradecimentos e na informação,não sei porque,lá onde posto está tudo correto,mas na visualização apareceu assim.
Postado 29 de Julho de 2008 17 anos Gostei bastante da atualização, em breve vou baixar os episódios de Los Supergênios que ainda não baixei e os outros vídeos... É que se falando em RapidShare, dá até desanimo baixar um arquivo. Aliás, faz uns fanfics, quero ver alguns novos, ou melhor dizendo, uns roteiros.
Postado 30 de Julho de 2008 17 anos Autor Gostei bastante da atualização, em breve vou baixar os episódios de Los Supergênios que ainda não baixei e os outros vídeos...É que se falando em RapidShare, dá até desanimo baixar um arquivo. Aliás, faz uns fanfics, quero ver alguns novos, ou melhor dizendo, uns roteiros. Sim,sim,vou ver se faço uns,quem sabe na próxima atualização já pareça um. Pois é já tive algumas críticas sobre o servidor,mas é que falo a mesma coisa,aqui pelo menos é o servidor mais rápido para upar e também o mais rápido pra baixar,por incrível que pareça.
Crie uma conta ou entre para comentar