Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Eu acho... Que os episódios do box 8 são pura fofalhas da gentoca, digo, digo, fofocas da gentalha! É bom demais para ser verdade. Só acredito se o Berriel confirmar, ou outra pessoa ligada ao projeto de adaptação!
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Eu acho...Que os episódios do box 8 são pura fofalhas da gentoca, digo, digo, fofocas da gentalha! É bom demais para ser verdade. Só acredito se o Berriel confirmar, ou outra pessoa ligada ao projeto de adaptação! Mas o DVD é igual ao lançado pela Xenon, Lo mejor de los ninos de la vecindad. E faz uns dois anos que o DVD foi lançado em espanhol, não tem como não ser verdade...
Postado 27 de Maio de 2007 19 anos Autor As capas do box 6 já estão disponíveis no site http://www.sitedochaves.com.
Postado 27 de Maio de 2007 19 anos Os DVDs vão sair em julho, finalmente ! Bom saber que vão custar mais barato.
Postado 27 de Maio de 2007 19 anos As capas do box 6 já estão disponíveis no site http://www.sitedochaves.com. repetiram as fotos né? tinham q variar mais... Editado 27 de Maio de 2007 19 anos por FooCH
Postado 27 de Maio de 2007 19 anos onde será q arrumam tantas fotos do chaves e do chapolin como essas
Postado 28 de Maio de 2007 19 anos Nossa,muito bom que vai ser lançado em Julho ,e vamos ver o quanto mais Barato,legal as Capas.
Postado 28 de Maio de 2007 19 anos Já era tempo de ser lançado..agora tem que esperar mais um mês e pouco...mas pelo menos já se sabe que é em junho..Tomara que fique com um preço bom pra eu poder comprar logo que sair..
Postado 28 de Maio de 2007 19 anos Que legal demoro mas vai sair , tomara que ja saiam os 2 boxes de uma vez to loco pra ser um dos primeiros a comprar
Postado 28 de Maio de 2007 19 anos onde será q arrumam tantas fotos do chaves e do chapolin como essas A Televisa que manda
Postado 28 de Maio de 2007 19 anos Será que vão ser lançado os Boxes até o Final deste ano,tomara que lancem o 7 Junto com o 6,pois esse especial de Natal eu quero ter original,quero ver o Quanto mais barato vai ser esse Box. Ninguém Segura a Apólice de Seguro (Inédito) Linda Casa a Venda (Inédito) Estes dois episódios são de quais quadros ?
Crie uma conta ou entre para comentar