Ir para conteúdo

Chespirito inaugura oficialmente sua fundação

Featured Replies

Postado

Chespirito inaugura oficialmente sua fundação

Hoje (26), por volta de meio-dia, Roberto Goméz Bolaños estará fundando oficialmente sua fundação que leva o nome de "Fundacion Chespirito".

Depois de vários meses de trabalho duro, o ator e dramaturgo Chespirito anuncia seu primeiro objetivo: dar ajuda aos mais necessitados financeiramente, e para isso a Fundação terá a missão de arrecadar fundos e repassar em forma de melhorar a qualidade de vida daqueles que passam dificuldades.

Para isso, Chespirito pediu ajuda para personalidades do meio artistico, para que doem articulos que se possam vender. Ele será o presidente de honra da fundação, que será dirigida por Marcela Goméz e pelo secretário Luís Jorge Arnau.

Com informações do site costarriquenho Chavodel8.com

Fonte e Tradução: Turma do Chaves, Jader (Barril do Chavinho).

Postado

Nossa, eu nem tava sabendo que ele ia fundar uma fundação!

Isso mostra que ele nao deve ser uma pessoa ruim, espero que a noticia seja verdadeira, e que a fundaçao seja séria!E vindo do Chespirito tenho certeza que eh!

Postado

Eis aqui uma notícia mais abrangente:

http://www.chespiritobr.com/noticias.php?id=86

Chespirito já fumou um baseado :o

Postado

É muito legal que o Chespirito tenha inaugurado oficialmente sua fundação com a finalidade de ajudar milhares de Chavinhos que temos por aí!

Pra mim um ato assim é exemplar, ainda mais de uma pessoa tão importante quanto Chespirito!

Parabéns pra ele! :aplausos:

Postado
Chespirito já fumou um baseado :o

Chanfle! :o

Mas naquela época num era tanto absurdo como é hoje.

Postado

Re-Chanfle!! Que babado! Chespirito já se drogou! Nossa! Mas gostei da desculpa de "não escutar besteiras".

Quanto ao assunto do tópico, parabéns a Marcela e ao Roberto Jr. que tiveram essa idéia. Que Chespirito tenha tempo para terminar seus livros, continuar sua peça e cuidar da fundação.

Postado

Bem Legal, isso mais uma otima Idéia do Gênio

Postado

Tá aí uma notícia que mostra que ele é uma pessoa boa. Apesar de ter fumado maconha, etc.

Com essa vontade toda de trabalhar, poderia vir ao Brasil...

Postado

E eu que achei que Chaves Maconheiro era só uma redublagem...

Digo... :unsure:

Postado

Esse é um dos motivos pelo qual admiro Chespirito...ele é sincero, não são todos que admitem essas coisas de fumar maconha, participar de festas com traficantes!!!!!!!!

E sobre a fundação, espero que ela de certo e que todos os sonhos de Chespirito em relação a essa fundação possam se tornar realidade!!!!!!!!!

Postado

Puxa e Re-Puxa, ele ter fumado maconha essa é nova, quem ia imaginar ?

Naquele tempo de tivesse revelado isso, concerteza iria perder muitos fãs ,hoje depois do sucesso não há problema algum em revelar, seu passado. (Já faturou e não vai mais perder seu Sucesso mesmo.)

Postado

Chespirito já fumou maconha e ainda participou de uma festa pra narcotraficantes...

Ihhhhh...

Postado

Uma vez eu ia postar algo relacionado à drogas e atores CH, mas todo mundo ia me excusar :P

CH foi produzido praticamente na época do auge da maconha. No mundo inteiro já era algo meio comum, principalmente no meio artístico. Será que outros atores CH (principalmente jovens) já não andaram experimentando ou usando com frequência?

Postado

No mundo de hje kuase todo mundo jah fumou makonha! (eu n)

Porque ele n faz uma réplica da mão do Carlos Villagran

Ia fikar legal...

Postado

Se na abertura do Chaves era usado uma musica tocada em moog e na decada de 80, usaram um trecho de uma música do disco "Tarkus" dos Emerson, Lake & Palmer, não duvidaria que alguem do meio tenha experimentado suas drogas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Rayan (atacante / Bournemouth)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de TIO JOÃO em Exibições Internacionais
    Mais falso que nota de três reais, portanto...
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO postou um tópico no fórum em Exibições Internacionais
    Esse é um tópico para vocês analisarem se é I.A ou não? YouTube Cancelado! Como que apaga ESSE TÓPICO?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025. 18:03 - O engraxate, parte dois (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.