Ir para conteúdo

[Desmentido] Chaves deve sair da programação das 19 h

Featured Replies

Postado

Bom, já que já foi desmentido...

Tópico fechado!

Postado no fórum principal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E nem tem o que reclamar, por mim pode passar umas 5 vezes esse ano que não satura, depois da palhaçada que faziam com essa saga antigamente, ao contrário da versão de 78 que é multi-saturada.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A reprise não reclamo essa saga era bem raríssima de passar no SBT
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Quinta-feira, 23 de julho de 2026 12:38 - Abertura: Chaves (1993) 12:38 - Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quarta-feira, 22/07/2026: Chaves - 2.4 Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.8), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (3.6), SBT Brasil e A História de Joana, a Virgem (3.2), Primeiro Impacto SP e Sortilégio (2.8), Fofocalizando (2.7), Primeiro Impacto e Meu Coração é Teu (2.5), e empatado com Aqui Agora e The Noite.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    23/07/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Olha o passarinho! (1978) 11:21 Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.