Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Março/2008

Featured Replies

Postado

Felicito Cinema em Casa e SBT Brasil (entregou com 7??? Chanfle!!!).

Já o Aqui Agora pode ir pro meio-dia, SBT anta! Claro que não vai ter criança às 2 da tarde pra ver desenho, por isso o Bom Dia entrega mal, tinha que acabar lá pelas 13h e aí colocar séries...em 2006 dava certo...

Postado
Já o Aqui Agora pode ir pro meio-dia, SBT anta! Claro que não vai ter criança às 2 da tarde pra ver desenho, por isso o Bom Dia entrega mal, tinha que acabar lá pelas 13h e aí colocar séries...em 2006 dava certo...

Uai, porque não vai ter criança em casa para ver desenho às 2 da tarde? :blankstare:

Quando eu era pequeno estudava sempre das 07h00 às 12h00, e via os desenhos à tarde... Sempre deu certo desenhos a tarde, seja com Mara Maravilha ou com Angélica. :D

Postado

Uai, porque não vai ter criança em casa para ver desenho às 2 da tarde? :blankstare:

Quando eu era pequeno estudava sempre das 07h00 às 12h00, e via os desenhos à tarde... Sempre deu certo desenhos a tarde, seja com Mara Maravilha ou com Angélica. :D

Anos de Chumbo... :assobiando:

Postado
Anos de Chumbo... :assobiando:

Oras, quantos anos você acha que eu tenho? :closedeyes:

26!

E como sabe que eu tenho 26? :headscratch:

Porque o Andy tem 52 e não é só meio anta...

:assobiando:

Postado

Ah vc quer comparar a idade da pedra com os dias atuais? Na sua epoca só tinha Os Flinstons.

Os desenhos de hj em dia são uma bos**, só tem desenho de luta, nenhum é daora. O Bom dia e cia teria que acabar ao 12:15 e depois poderia vir o Festolandia só com desenhos classicos e ao 12:45 vim o Chaves. E depois umas 4 series pra intregar uma otima audiencia para o Cinema em Casa.

Eu exijo a volta de Chapolin, Punky e Três é demais para as tardes do SBT, e para a faixa das 18:00 a Escolinha do Golias. :)

Ai o SBT iria liderar :campeao:

Postado
...e para a faixa das 18:00 a Escolinha do Golias. :)

Poxa vida, desde que entrei aqui vejo o Willianch falando do Golias hehehehee.... da última vez que passou a Escolinha do Golias eram os novos, antigos, nenhum porque só existe uma versão ou eu boiei?

Na Band até pouco tempo não passava o Bronco?

Só estou querendo o bem do SBT, pondo a Escolinha do Golias o SBT seria lider de audiencia ;)

A Escolinha do Golias teve 3 temporadas, a primeira e classica é os episodios com a Pazza (Nair Belo). Depois a segunda temporada era com a Paçoca (Marta Pessoa), inclusive muitos preferem essa temporada do que todas as outras. A terceira temporada era com a Severina (Consuello Leandro). A quarta temporada o Golias era o professor, e a quinta temporada tbm :joinha:

A Band exibia o Bronco para tapar buracos, hj a serie infelizmente não é mais exibida, pois já encontraram oq por ás 2 da tarde de Domingos e nas segundas-feiras tem o PQP.

Se sua duvida não for essa me desculpe :P

Postado

Sobre o Golias,acho ele um Excelente e Genial Ator,mas só isso . As Obras de Chespirito ,Na minha opinião,dão de 10 x 0 no Golias . Ronald foi um Mestrena Comédia,mas Acho que até a Dona Florinda atuol melhor que ele.

Postado
Sobre o Golias,acho ele um Excelente e Genial Ator,mas só isso . As Obras de Chespirito ,Na minha opinião,dão de 10 x 0 no Golias . Ronald foi um Mestrena Comédia,mas Acho que até a Dona Florinda atuol melhor que ele.

Aé sim. Nunca a Dona Florinda chegará aos pés de Golias.

Na minha opinião, ele está á frente de qualquer humorista do país e do mundo. Pra quem fala um negocio desses nunca viu "A escolinha do Golias" ou "Familia Trapo" ou qualquer filme em que ele esteve presente, Chespirito é muito bom tbm, mas fica atrás de uns 200 humoristas.

Eu sou muito grato ao Golias, pra quem me conhece pessoalmente sabe o quanto me assemelho á ele nas brincadeiras e tudo, pra mim ele é um genio, e caso eu não realize meu sonho maxter que é ser jogador de futebol quero ser comediante igual á ele. E se tbm não der certo vou estudar jornalismo e virar comentarista esportivo :lol:

Postado

Na minha opinião, ele está á frente de qualquer humorista do país e do mundo. Pra quem fala um negocio desses nunca viu "A escolinha do Golias" ou "Familia Trapo" ou qualquer filme em que ele esteve presente, Chespirito é muito bom tbm, mas fica atrás de uns 200 humoristas.

Eu sou muito grato ao Golias, pra quem me conhece pessoalmente sabe o quanto me assemelho á ele nas brincadeiras e tudo, pra mim ele é um genio, e caso eu não realize meu sonho maxter que é ser jogador de futebol quero ser comediante igual á ele. E se tbm não der certo vou estudar jornalismo e virar comentarista esportivo :lol:

Sem dúvida alguma, Golias é um dos melhores comediantes do Brasil (talvez o melhor). Mas nunca chegará aos pés de qualquer um do elenco da temporada clássica das séries ch. Todos, sem excessão, são atores geniais. Ramon Valdez é o maior comediante do mundo. Chespirito é o maior roteirista humorístico do mundo.

E se Golias realmente fosse tudo isso que você diz, ele não deveria estar a 24 anos no ar? Ele não deveria ser exibido em mais de 40 países? Ele deveria ter saído da programação do SBT?

Pra mim, chega a ser até um insulto você querer comparar Golias com Chespirito ou qualquer outro ator da fase clássica das séries ch. ;)

Editado por Rubem Neto

Postado

Sem dúvida alguma, Golias é um dos melhores comediantes do Brasil (talvez o melhor). Mas nunca chegará aos pés de qualquer um do elenco da temporada clássica das séries ch. Todos, sem excessão, são atores geniais. Ramon Valdez é o maior comediante do mundo. Chespirito é o maior roteirista humorístico do mundo.

E se Golias realmente fosse tudo isso que você diz, ele não deveria estar a 24 anos no ar? Ele não deveria ser exibido em mais de 40 países? Ele deveria ter saído da programação do SBT?

Pra mim, chega a ser até um insulto você querer comparar Golias com Chespirito ou qualquer outro ator da fase clássica das séries ch. ;)

Rubem, quero deixar bem claro que qualquer coisa que eu disser aqui é numa boa, pois eu gosto muito de vc, acho vc uma pessoa super legal, apenas não concordamos totalmente nesse assunto. (Concordamos em partes, pois vc acha o Golias um bom humorista no minino), intão sem ressentimentos eim? :lol:

Mas acho que isso não tem nada a ver, Chaves é um seriado bem diferente de qualquer coisa que o Golias fez. Pra mim todos os humoristas CH são inferiores ao mestre Golias.

Acho que Golias e CH devem ter seu espaço no SBT, acho que CH deve ter mais espaço, mas Golias tbm merece.

;)

Postado
Rubem, quero deixar bem claro que qualquer coisa que eu disser aqui é numa boa, pois eu gosto muito de vc, acho vc uma pessoa super legal, apenas não concordamos totalmente nesse assunto. (Concordamos em partes, pois vc acha o Golias um bom humorista no minino), intão sem ressentimentos eim? :lol:

Puxa-saco.

====

Rubem, Zorra Total está há mais de 10 anos no ar. E daí? Estar no ar não é sinônimo de qualidade. Tanto que Chapolin está fora da grade do SBT, enquanto O Privilégio de Amar, Aqui Agora e outras tranqueiras seguem na grade...

Postado

Puxa-saco.

====

Rubem, Zorra Total está há mais de 10 anos no ar. E daí? Estar no ar não é sinônimo de qualidade. Tanto que Chapolin está fora da grade do SBT, enquanto O Privilégio de Amar, Aqui Agora e outras tranqueiras seguem na grade...

Eu não sou puxa-saco não, apenas o considero muito, assim como considero o senhor Fabão. Intão não banque o palhaço :rolleyes:

Mas oq vc disse ai tá certo, Zorra Total foi bom, gostava em 2003/2004. Era bem legal, hj é um mer**, não assisto faz uns 3 anos...

Postado

Puxa-saco.

====

Não, Fabão, são 9 anos. ;)

E zorra total rende uma audiencia consideravel, tanto que bordões falados lá viram moda (como "olha a faca"... <_< )

Postado
Aqui Agora 3,9 (entregou com 3,1)

Chiquititas 2,3 (entregou com 2,2)

Lalola 3,4

Já estou ouvindo a música de apresentação do Chaves.

Vocês vão ver, daqui a uma semana, as Chiquitraços vão sair do ar! :ban:

Ah sim, acredito!

Esperem e verão... :devil:

Postado

Voces tem que entender que os textos do chespirito sao excelentes ...e o Golias com seus gestos,piadas,cara sao engraçadissimos

Se juntassem os dois,ou seja, golias trabalhasse no chaves ele ia arrebentar.

Falando do sbt,acho que os desenhso tem que ser ate o horario de almoço,no começo da tarde tem que ser seriados e filmes!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm
  2. E.R
    Lembrando que tem alguns jogadores que deverão jogar a Copa do Mundo que não foram convocados ontem porque estão machucados : Alisson (Liverpool), Vanderson (Monaco), Douglas Santos (Zenit), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Raphinha (Barcelona).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 3 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 206 (1978): La función debe continuar pt.1 El Chavo Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo Obs 1: No pude conseguir la transmisión de Guayaquil Obs 2: Como había dicho, hoy y mañana son días feriados. Por eso pasaron dos cosas: - En la madrugada solo dieron el Chapulín y a continuación comenzó la tanda de películas - En la tarde los programas se exhibieron 1h40 antes del horario habitual, supongo que mañana será algo similar Lo del Chavo es bastante raro, posiblemente utilizaron un episodio de relleno porque no hubo exhibición en la madrugada
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.